quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O FUNDO DO POÇO

Às vezes estamos em situações na nossa vida que parece termos a exata certeza que estamos na cova do leões, leões esses extremamente famintos, e que não haverá nada nem ninguém que impessa que suas garras nos peguem e suas presas nos devorem. Há momentos que a prova é tão grandiosa que ela nos transporta para a beira do mar vermelho, e temos uma imensa dúvida de que ele vai realmente ser aberto.
É nessas ocasiões que temos uma única certeza: estamos no fundo do poço.
Se você que está lendo esta postagem neste instante e está se sentindo dessa maneira, eu queria te dizer algumas coisas que creio seja Deus que está colocando no meu coração agora. Quais sejam: se você está no fundo do poço então aí é o melhor lugar possível para dar impulso. É isso mesmo que você está lendo. Numa provação o Senhor tem uma grande partipação no começo e no fim dela, porém, você está no meio, portanto, ficar prostrado não vai adiantar em nada pra você. No deserto enquanto fugia do exército de Faraó Israel tinha de dia uma nuvem que lhes guiava além de fazer-lhe sombra para que cominhassem e de noite como fazia muito frio no deserto Deus providenciava uma coluna de fogo. Está vendo, a vontade do Senhor era que os israelitas nunca parassem de caminhar, fosse de dia ou a noite. Portanto chegamos a uma conclusão: deserto não é lugar de ficar parado.
E outra, se tu chagaste ao fundo do poço e acha que não tem mais saída ou perspectiva, então eu tenho uma boa notícia: CHEGOU A HORA DE DEUS AGIR!
Ele nunca vai entrar aonde o homem pode ir sozinho, nunca vai providenciar aquilo que está no alcance de qualquer um, não, Ele é o Deus do impossível, das maravilhas, das grandes coisas. Esse é o Senhor que você tem servido.
Nada está perdido, o Todo-poderoso está a teu socorro!

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe