terça-feira, 15 de setembro de 2009

HIPÓCRITAS!!!!!



Umas das atitudes mais desprezíveis que pode ter um homem/mulher é a hipocrisia. Até o Apóstolo Paulo achava isso também, pois, ao ver o Apóstolo Pedro dissimulando, porque comia com os que eram da incircucisão, porém quando veio os que eram da circuncisão foi se retirando; ao que disse Paulo: como sendo tu judeu, ensina os gentios a viverem como judeus, mas tu vives como gentio? Gálatas 2:14.

É impressionante que os hipócritas não reconhecem que estão no erro, na mentira...eles promovem para si mesmos uma mentira que repetem por várias vezes até que ela se torna uma verdade em que nela só acreditam eles mesmos.

Estou expondo tudo isso para chegar no ponto que quero. Já participei de muitos cultos de missões que tiveram várias atrações que tentaram nos incentivar para promovermos evangelizações. Mas, em muitas congreções por esse país afora nos dias que antecedem ou sucedem os cultos de missões são promovidas evangelizações nas ruas, praças, casas, etc. Então percebo que os mesmos que no culto choram, se derramam, esperneiam, clamam: eis-me aqui Senhor, são os mesmos que são convocados para evangelizar e sempre têm uma desculpa para dar, entra ano e sai ano e nunca podem, nunca estão disponíveis, porém nos cultos estão lá a derramar suas lágrimas. Acreditem, eu faço um esforço, mas não consigo entender como essa gente acha que pode enganar a Deus.

Nunca vai haver uma cura interior verdadeira em muitos que compoem o povo do Senhor se não forem verdadeiros consigo mesmo e principalmente para com Deus. Para que se enganar arrogando para si coisas que não são? Seria bem mais fácil dizer para si mesmo: o meu serviço para Deus requer melhoras, preciso atingir patamares maiores de fidelidade para com Deus, se quero receber o melhor do Altíssimo, preciso tambem ministrar o melhor da minha vida.

É duro ir evangelizar com duas, três pessoas depois de toda a igreja ter sido convocada. E no outro dia ver gente que não se importou ir ao microfone chorar dizendo que Deus colocou no seu coração amor pelas almas, e ainda fazer isso queimado de sol por ter ido a praia. Não estou dizendo que é ou não é pecado ir a praia, o que estou dizendo é que dizer que ama as almas perdidas, que está querendo tirá-las de um futuro no inferno e no dia que tem evangelização passar o dia numa praia é HIPOCRISIA.

Conversando com uma amiga que congrega em uma grande igreja de Alcântara-SG, ela me disse que sua denominação possui cerca de 1.500 membros, porém no evangelismo que fizeram só foi cerca de 30 pessoas, ou seja, 2% dos membros. Parece brincadeira!

IDE (é uma ordem, está no imperativo) por todo o mundo e pregai o evangelho. O dono do céu é Jesus, lá entra quem Ele quer, será que lá vai entrar desobediente?!?!?!?!

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe