terça-feira, 29 de setembro de 2009

JESUS, O TODO PODEROSO.



Quando da morte de Jesus na cruz do calvário e sua consequente ressurreição ao terceiro dia todo o poder e toda glória foi lhe dado. Portanto, de fato e de direito, pois antes disso tudo já era Deus, Jesus é o Todo-poderoso, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. A Ele seja o louvor, a adoração, a honra, sim, a Ele e só a Ele.

Não a homens que por arrogância, presunção e louvor próprio tentam, e só tentam, roubar-lhe. E não só isso ensinam incautos, de coração dobre também, a fazer o mesmo correndo o risco de que a ira de Deus recaia sobre eles.

Aos poucos estão "tirando" a glória do Senhor e entregando a homens e a anjos (aos quais a Bíblia recomenda que não devem ser adorados) que por mais que digam que não, são sim objeto de adoração em muitos cultos neopentencostais.

Estão ensinando a muitos a serem semi-deuses, aos quais são ditos que é só DETERMINAR que a benção acontece. Se é só determinar que as coisas acontecem, a onde estaria o poder de Deus?! Muitos dizem que é só "profetizar" que os céus se abrem. Porém nenhum homem tem o poder de só dizer "eu profetizo", sem citar o nome de Jesus, e fazer alguma coisa sobrenatural acontecer. Na verdade os evangélicos absorveram muitas formas de comportamento de religiões ocultistas, fazendo com que muitos venhem a crer de modo exagerado no poder da palavra. Seja pro bem o pro mal só Deus tem o poder de fazer algo acontecer, e não vai ser o homem pecador e destituido da glória do Senhor que vai ter o poder de realizar alguma coisa só pelo poder de sua palavra.

Na própria Bíblia temos a certeza disso quando tomamos conhecimento da passagem de Noé e seu filho Cam que foi amaldiçoado por ver seu pai embriagado e em vez de cobri-lo foi antes chamar os seus irmãos. Na verdade esse texto é usado por muitos como "prova" de que as palavras têm poder e que só com elas podemos amadiçoar uma pessoa. No entanto, não temos prova histórica e nem bíblica de que essa maldição tenha se cumprido.

Na verdade meus queridos irmãos o que estão fazendo, para a perdição de quem faz, é destronando a Deus. Temos que comprender que se Ele não fazer ninguém faz, se Ele não realizar ninguem relializa. Nele estão tanto o querer quanto o efetuar.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe