quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"Estou de mal com você".

1 Coríntios 5:10
Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
Nós evangélicos somos de muitas denominações, de inúmeras correntes doutrinárias, uns acreditam no batismo por aspersão, outros por borrifação, outros por imersão, muitos são pentecostais, outros tantos tradicionais, sem contar os neopentecostais. Muitos crentes só andam de calça, porém, tem os que acham isso um absurdo, enfim, eu poderia ficar o dia inteiro citando diferenças entre as igrejas e seus adeptos. Entretando o que eu quero realmente falar é que as coisas que nos separam são extremamente mais numerosas do que as que nos unem, mas, as que nos unem são imensamente mais significativas e poderosas: Jesus, sua morte e consequente ressurreição!
Só que preferimos dar mais ênfase as diferenças do que as semelhanças, com isso deixamos de nos unirmos por um bem comum que é a evangelização dos povos perdidos sem Deus.
Quantos irmãos viram a cara para outro só por que o outro não se veste da maneira que ele acha a ideal.
Será que no céu vai ter espaço para diferanças!?!?!? No céu seremos as mesmas pessoas que somos aqui em baixo, só que com um corpo glorificado, totalmente espiritual. Porém a personalidade será a mesma. Será que vamos poder virarmos a cara um pro outro na Eternidade. É claro que não! Portanto quem pretende morar no céu é melhor ir revendo seus conceitos e valores porque o tempo está se findando e a volta do Senhor nos ares é certa.
Jesus se relacionou com pessoas que estavam à margem da sociedade. Ele falou até com a mulher samaritana (os judeus não falavam com os samaritanos), falou com Zaqueu que era acusado de ser ladrão, falou com Mateus que era publicano (os publicanos eram odiados pelo povo na época de Jesus), falou com uma mulher pega em flagrante ato de adultério, falou com mendigos, leprosos, enfim, Jesus se relacionou com pessoas que ninguém queria nem chegar perto. Ele é o nosso maior exemplo de fé e prática.
Porém dentro das nossas igrejas vemos irmãos que não falam com irmãos, e pelos motivos mais banais.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe