sábado, 2 de maio de 2009

VOCÊ SABIA? parte 2



Com este VOCÊ SABIA? muita gente vai ficar de boca aberta. Separamos parte do nosso tempo para fazermos leituras da Bíblia e estudos sistemáticos da Palavra de Deus, no entanto, muitas coisas importantes passam desapercebidas aos nossos olhos humanos, e se não tivermos a ajuda sobrenatural do Espírito Santo as coisas tendem a ficar mais difícil ainda.
Leia com atenção a passagem bíblica exposta abaixo:
Mateus 28 vs 1 a 9

1- E, no fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
2- E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela.
3- E o seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como neve.
4- E os guardas, com medo dele, ficaram muito assombrados, e como mortos.
5-Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
6-Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.
7-Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito.
8-E, saindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos.
9-E, indo elas a dar as novas aos seus discípulos, eis que Jesus lhes sai ao encontro, dizendo: Eu vos saúdo. E elas, chegando, abraçaram os seus pés, e o adoraram.
O anjo do Senhor vem, remove a pedra, e Jesus sai ressurreto do túmulo deixando-o vazio CORRETO? Não ERRADO! É aqui que está uma revelação marravilhosa das Escrituras Sagradas e que eu só vim perceber poucos dias atrás lendo o livro Ele ainda remove pedras - Max Lucado, Ed. CPAD.
Note que quando o anjo do Senhor remove a pedra do sepulcro foi apenas para testemunho de Maria Madalena e da outra Maria (mulher de Clopas, Jo 19:25). "...Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia" diz o anjo as duas, e o Senhor Jesus não está mais ali, Ele já está no caminho para a Galiléia "...E eis que Ele vai adiante de vós para a Galiléia;".
Quando Ele ressurge foi lhe dado todo o poder nos céus e sobre a terra. Verdadeiramente o Senhor não iria depender de anjos para remorem a pedra e só assim ser liberada a sua saída o sepulcro, pois, não seria uma simples pedra que o impediria de sair, não é mesmo?!?!?!!
Claro que não quero com isso desmerecer o ministério angelical, porém, não podemos supervalorizá-los. Hoje em dia, principalmente no meio neopentecostal, existe um anjo para tudo: é anjo do movimento, anjo do concerto, anjo da vitória, anjo com a espada na mão, anjo da batalha, enfim, isso é um velado culto aos anjos instituído pela igreja católica e claramente condenado pela Bíblia e que tanto nós evangélicos, hipócritamente, criticamos, entretanto, praticamos.
Sempre nos lembremos que quem morreu na cruz do calvário foi Jesus, quem chorou lágrimas de sangue também foi Ele, não foi anjo que foi esbofeteado e lançado sorte sobre suas vestes somado a tudo isso uma noite inteira de tortura e escárnio. Tudo isso foi suportado dignamente pelo nosso Senhor e suficiente Salvador, portanto, a Ele e somente a Ele e a mais ninguem toda honra, glória e louvor.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe