segunda-feira, 25 de maio de 2009

"NINGUÉM FEZ O QUE JÁ FIZ!!!"'

Olá povo de Deus, tudo na perfeita paz?! Fiquei um tempo sem postar porque estava enfrentando uns probleminhas para me conectar a internet, mas agora está tudo bem.
"NINGUÉM FEZ O QUE JÁ FIZ!!!"' Parece até brincadeira, mas, eu ouvi esta frase em uma dessas reuniões de ministério da vida.
Meditando nela me suscitou em mente um questionamento: Qual o tamanho do seu ministério?
Para começar é bom que se diga que a palavra ministério se deriva de ministrar e que ministrar siguinifica SERVIR. Infelizmente em nosso tempo e em nossos templos ministério virou sinônimo de ser servido que é diametralmente oposto ao ensinamentos de Cristo que disse que veio para servir e não para ser servido.
Mateus 20:28
Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.

Em uma fria análise da frase que é o título desta postagem chegamos a uma rápida conclusão que ela é essencialmente arrogante, pois, o que a proferiu está querendo dizer que o ministério dele (dele?!?!) é maior do que os de todos presentes aquela reunião ministerial e olha que não tinha pouca gente não. Uma pessoa dizer que NINGUÉM fez ou fará o que le já fez ou faz é negar todo o passado da histórioa do evangelho. Com certeza, sem medo de errar, ele nunca leu o "Livro dos Mártires" de John Fox que conta as histórias de mortes trágicas de nossos antepassados cristão principalmente no tribunal da inquisição católica.
Muitas pessoas já fizeram muito mais do que ele se quer imagina que um dia poderá fazer. Humildade não faz mal a ninguem.
O nosso ministério não nos pertence ele é de Deus. Não importa se o nosso ministério é visto pelo outros ou não, se agrada a Deus isso é o que importa na verdade. Na minha humilde opinião não existe um ministério superior ao outro, pois, tudo vem de Deus e deveria ser tudo para sua honra e glória.
Jimmy Sueger olhou o estádio do River Plaite na Argentina totalmente lotado antes de uma das suas pregações e disse que Deus dependia do seu ministério para evangelizar o mundo. De lá prá cá o Senhor acabou com ele e o seu minsitério. Deus não depende de você, de mim e de mais ninguem. Pois se nós não clamarmos Ele suscita filhos entre as pedras!

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe