quinta-feira, 7 de maio de 2009

Isso é uma VERGONHA!



Mateus 10:8
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.


No ano de 2000 eu liderei a juventude da minha igreja, e nesse ano promovemos o Congresso de Louvor e Palavra: É TEMPO DE RESTITUIÇÃO. Convidamos alguns grupos e cantores famosos que estiveram presentes louvando ao Senhor. Naquele ocasião foi nos proposto como "cachê" para suas apresentações que vendessêmos 25 cds.


Já então eu achei muito pesado. De lá pra cá nunca mais -não por esse motivo- me envolvi em eventos que envolviam tamanha responsabilidade, porém, fiquei sabendo que hoje em dia os "artistas" gospels pedem para que seja vendido 100 (cem) cds como pagamento para suas presenças.


O texto acima foi apenas citado como base, não estou dizendo que os cantores devam ir pelas igrejas cantando de graça pois necessitam levar o sustento para suas famílias que esperam neles, entretanto, sei também que existem pessoas que são separadas apenas para viverem no serviço cristão assim como a tribo de levi que não tinham herança visto que sua herança perpétua era o próprio Deus e a mencionada tribo era sustentada com as ofertas das outras onze tribos israelitas.


Mas também, um pregador/cantor cobrar de uma igreja r$ 8000,00 como já tive notícia e vir com a cara mais lavada dizer que vive da fé, é ser muito hipócrita, mentiroso e achar que alguém vai acreditar nisso é supor que os seus ouvintes são idiotas! Os pastores locais que pagam valores esorbitantes devem colocar em suas mentes que o dinheiro vem do povo, e portanto, deve ser gasto com ética e respeito. Da mesma maneira que os governantes não podem fazer o que bem entendem com o com o dinheiro arrecadado através dos impostos cobrado da pupulação, também os pastores não podem fazer do dinheiro proveniente dos dízimos e das ofertas como faz um famoso apresentador: QUEM QUER DINHEEEEEIIIROOOOOOO!



1 Timóteo 5:18
Porque diz a Escritura: Não ligarás a boca ao boi que debulha. E: Digno é o obreiro do seu salário.


Essa rapaziada que gosta de se "arrumar" adora o texto acima para justificar seus atos. Note que o texto realmente diz que o obreiro é digno de um salário, sim, é verdade, mas o boi estipula quantos grãos ele vai comer? Ele exige: quero tantos grãos para comer, senão....É óbvio que não"
Essas pessoas não são dignas que dizerem que pregam/cantam para Deus porque os que fazem algo para Ele, dele esperam o seu sustento. Se pedirem uma oferta para estar presentes com certeza o Deus que sabe o que necessitamos moverá os ceús e a terra para que a oferta recebida seja o suficiente. Mas eles sempre dizem em cima dos púlpitos que quem passa dificuldade está sem fé, e que eles tem o que tem porque tiveram uma grande fé, MENTIRA, eles tem o que tem porque quem dá é povo, pois se fosse pelos seus próprios esforços estariam passando muitas privações.
Alguns pedem ofertas para manterem seus programas televisivos no ar, dizem que não tem mais verba e se os irmãos não ajudarem seus programas serão retirados da grade televisiva. Se eles vivessem uma vida mais modésta (não todos é claro), não comprassem carróes de ultima geração, não tivessem investimentos em haras com cavalos de milhoes de reais, talvez sobrasse mais dinheiro para a evangelização.
Orem por mim fiquem na paz de Cristo que excede to entendimento.

3 comentários:

Eriton Junior disse...

Pois é amado o evangelho está sendo banalizado pelo próprio povo que se diz Cristão

passa no meu blog e dá uma olhada nos estudos que foram postados e deixa o teu comentário, são análises da Bíblia que muitos ainda não atinaram nem prestaram atenção

Fica na paz

JOSUÉ MIGUEL disse...

Meu querido, a paz do Senhor. Estava lendo sua postagem e gostei muito da forma que você se espressou. Está cheio de picaretas por aí usando a palavra de Deus para sobreviverem, e o pior é que conseguem enganar até os que dizem ser "cabeça da igreja". Eu só peço a Deus misericórdia para essas pessoas e não me preocupo, pois muitos que começaram ontem, já não ouço mais falar deles hoje. Começam cobrando só o combústivel, depois água, luz, telefone, prestação de carro e outras coisas mais. MISERICÓRDIA...um forte abraço meu querido.

Anônimo disse...

A Paz do Senhor, Fábio. Sou integrante de um ministério de louvor e concordo plenamente com o texto (aliás todos os textos são bem interessantes, o das campanhas então nem se fala - visão de raio x...kkk). Nós por exemplo combinamos com a igreja, se ela puder pagar o transporte ótimo senão a gente se esforça e Deus tem nos levado muito além do que esperávamos inclusive lançamos CD recentemente. Se quiser ver o blog e ouvir as musicas: www.ministerioglorifica.blogspot.com

Um abraço.

Jeferson - Ministério Glorifica

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe