segunda-feira, 18 de maio de 2009

JESUS NÃO ERA FARISEU

O mundo cristão está cada vez mais farisaico, cheio de ordenanças do tipo não faça, não toques, não manuseies. Quero a principio dizer que o evangelho segundo Jesus Cristo é interior e não exterior, é mais alma do que corpo, é mais caratér do que roupa.
No evangelho farisaico pregado nesses ultimos tempos o altar santifica o profeta e não o contrário. Só são considerados homens de Deus aqueles de palitó e gravata e mulheres com saias até o tornozelo. Não tenho nada contra os que assim se vestem, mas também dizer que só assim vestidos estão cheios da autoridade do Senhor é no minimo um absurdo.
Jesus não era assim, Ele era diferente, Ele comia com pecadores, comia com os zaqueus da vida cheios de roubo e pecado, pois, Jesus não tinha muito tempo (assim como nós) e Ele queria era salvar e não condenar. Você já viu irmãos que não falam com os outros porque não concordam como os outros se vestem?!?!!?!
No evangelho farisaico dos nossos dias a oferta é considerada boa ou ruim pelo seu valor monetário, para Jesus não era assim, para Ele a oferta tinha o seu valor num coração puro e sincero. Quanta diferença!
Escrevendo isso eu me lembro do profeta Isaías que até o ultimo versículo do capítulo 5 do seu livro era cheio de "ai" para com todos, porém, quando ele vê o Senhor no ano em que morreu o rei Uzias assentado no Seu alto e sublime trono ele tem um contato viceral e verdadeiro com Deus e aí passa a dizer "ai de mim". Acho que é isso que estamos precisando, um verdadeiro CONTATO com o Deus de Abraão, só pode um afaastamento do Senhor que está gerando tanto hipocrisia em nossos dias.
O evangelho de Jesus é limpo, simples, puro e assim deve ser passado para todos aqueles que tem sede da água da visa. Amém.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe