quinta-feira, 30 de abril de 2009

100 DIAS DO OBAMA!


Chegamos há 100 dias de Barack Hussen Obama como presidente dos Estados Unidos da América. Quando Martín Luther King Jr. fez o discurso (I have a dream - Eu tenho um sonho) na década de 60 na capital norte americana (Washington) contra a segregação racial, quem naquele dia ousaria dizer que já em 2009 um homem negro seria eleito o mandatário da maior potência mundial.
O mundo está mudando, muitas coisas estão acontecendo entre o céu e a terra e a nossa vã filosofia não está tomando conhecimento de quase nada. Não sei como será o governo de Barack Obama, também não tenho nem idéia se todas as expectativas geradas em torno da sua pessoa serão atendidas, porém, uma coisa é certa, e é que todas essas turbulências mundiais, sejam na esfera política, metereológicas, naturais, guerras e rumores de guerras, só apontam para uma coisa: a volta iminente de Jesus.
Como nós estamos nos preparando para a volta do Senhor nos ares? Nunca foi tão fácil e seguro falar de Cristo como nos tempos que estamos vivendo, entretanto, nunca se negligenciou tanto a evangelização como em nossos dias. Os cultos evangélicos, sobretudo os neopentecostais, são idealizados apenas para os crentes já convertidos. Te pergunto: quando foi o ultimo culto verdadeiramente EVANGELÍSTICO que você participou? A igreja tem uma tríplice missão: amar a Deus, ter comunhão entre os seus membros e a evangelização.

Marcos 8:38 Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.

Muitos estão se envergonhando de Jesus por isso não falam dele para seus familiares, amigos, colegas de trabalho, etc.

Como diz um famoso pastor, a igreja está cheia de agentes secretos, verdadeiros 007 de Geová, pois, passam grandes tempodas no trabalho, escola, faculdade e ninguem se quer percebe que ele é crente, assim não dá!

JESUS VEM, SUA VOLTA È CERTA, VOCÊ ESTÀ PREPARADO??? EU TAMBÈM ME FAÇO AGORA ESTÀ PERGUNTA.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe