sexta-feira, 3 de abril de 2009

TÁ TODO MUNDO VOLTANDO!


Fernando Collor presidente da Comissão de Infra-estrutura do Senado.







Michael Jackson divulgou nesta terça-feira (10) as datas de seus shows em Londres.





O senador José Sarney (PMDB-AP) foi eleito presidente do Senado.





Está todo mundo voltando, você já reparou? Jesus tambem está.
Tem muitas pessoas que ainda não ouviram falar do Senhor Jesus Cristo, mas, parece que as igrejas evangélicas ( com raríssimas excessões) ainda não se tocaram.
São inúmeros problemas que tem tirado o foco do principal motivo pelo qual existe uma igreja: a evangelização.
Há preocupação com a construção de Catedrais, brigas internas, fofocas, interesses escusos, prostituição (tanto física, quanto espiritual), amor ao dinheiro, etc.


Mateus 25
42
Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.


Censo 2000: Quadro nacional das religiões.

Católicos: 134.976.912
Espírita: 2.337.432
Umbanda e Candomblé: 571.329
Judaica: 101.062
Religiões Orientais: 427.449
Budismo: 245.000
Igreja Messiânica do Brasil: 109.310
Seicho No iê: 27.784
Santo Daime: 10.700

fonte: http://www.pime.org.br/mundoemissao/bancodadosseitas.htm

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe