terça-feira, 31 de março de 2009

ALGUEM ME SALVE!!!!!!!!

"Proteção Divina contra a dengue?" "Desencapetamento Total?" "A maior autoridade espitual da terra?"
Onde está o temor so Senhor dessa gente?
Provérbios 9:10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.
Como uma pessoa pode se considerar a maior autoridade espiritual da terra? Tem coias que eu vou viver 200 anos e não vou entender. Que Deus me ajude!
Porque não vivemos um evangelho simples?! Jesus era manso e humilde de coração, e se essas pessoas se autodenominam cristãos, então porque Jesus Cristo não é exemplo para elas?
Eu vou parar de escrever, por hoje já chega. Só Deus conhece a tristeza do meu coração por essas coisas. Por eu combater esse tipo de coisa já disseram que eu estou morto espiritualmente, Deus vai me "jogar" no leito, o meu casamento será um fracasso, Jesus vai me colocar um câncer, e daí por diante, orem por mim por gentileza, pois, estou necessitado de orações, mas, o Diabo não vai conseguir me parar e muito menos me vencer. Estou do lado da verdade!!!!!!!!

Um comentário:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado ev. Fábio,

A Paz do Senhor!

Bom verificar em seu blog, a sua necessidade em permanecer na Verdade.

Me maravilho em vê-lo, sentir a agonia dos santos, pelos diversos tipos de "divertimentos espirituais", que muitos charlatões do Evangelho estão criando a olho nú.

Muitos estão cegos, e somente conseguirão recuperar a visão, com o seu testemunho, sobre as coisas de Deus, com a sua dedicação e posição, como testemunha fiel. Portanto, não desanime nunca ou jamais. Ele, o Senhor Jesus Cristo, está cuidando da sua vocação e do seu coração.

Meus cumprimentos pelo seu blog, e o que for necessário conte comigo. Sempre em nome de Jesus!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe