sábado, 21 de março de 2009

LÍNGUAS ESTRANHAS ENSAIADAS


O título deste post é "LÍNGUAS ESTRANHAS ENSAIDAS", mas também poderia ser "Linguas Estranhas Banalizadas" ou algo parecido. Depois da leitura dele você também poderá sugerir seu título também.
Para que entenda o que eu estou escrevendo é preciso que leiamos a seguinte passagem da Bíblia, vejamos:1 Coríntios 12
4
Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.
5
E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
6
E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.
Notou o versículo 6? É Deus que opera tudo em todos, ou seja, dons espirutais são manifestações do Senhor em nós, ou seja, quem tem o dom de cura, por exemplo, não entrará, necessariamente, em um hospital e curará todos os doentes que lá estiverem enfermos, a não ser que DEUS manifeste o seu poder através da pessoa.
Quem tem o dom de profecia não pode profetizar na hora que quiser ou bem entender, pois, profecia é um outro dom da parte do Senhor e como dom só é manifestado na hora que Ele manda.
gente não é possível que uma coisa tão simples como essa não é entendida. Só pode ser mau vontade para entender, pois, se dizendo não entendido (não por humildade) pensa que Deus lhe tomará como inocente. Tem pessoas que já eram para ser mestres, mas continuam no leite espiritual por conveniência.

Hebreus 5:13
Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino.
Tenho pra mim que se não houvesse corinhos de fogo nas igrejas neopentecostais (corinhos esses que peço que meus irmãos analizem suas letras, pois, na maioria da vezes são adoração a anjos) alguns irmãos nem falariam mais em linguas estranhas, porque só os vejo falando na hora em que esses corinhos são entoados. Ué! Se dom é manifestação da parte do próprio Deus, será que Ele só manifesta esse dom na hora desse tipo de cântico?
Quando o pessoal para de cantar, o rebuliço santo também para!?!?!!?
Essas atitudes me leva a pensar que muitos (não todos, pelo amor de Deus!) tem falado linguas estranhas de maneira ensaiada mesmo, veem todo mundo falando na igreja e para não ficar para trás...
Há alguns anos atrás eu estava numa igreja onde congregava quando um pessoa danou a falar em linguas. O pastor pediu para um obreiro colocar a mão sobre a cabeça de quem falava e ela caiu endominhada. lembra que Satanás entrou no céu junto com os anjos?

Jó 1:6
¶ E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles.
Há pouco tempo vi um rapaz "sapateando no poder" num culto de libertação e dois cultos depois o mesmo caia endemonhado. Que duplicidade de espíritos é essa?!?! Da mesma fonte pode jorrar água doce a amarga????

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe