terça-feira, 10 de março de 2009

"PREFIRO ATACAR, E NÃO ABENÇOAR"

Igreja (grego=eklesia, ou seja, tirados para fora) lugar de comunhão, alegria, confraternização, aliança, regozijo. Na verdade era para ser. Eu fui membro durante dois anos da IURD do Bairro Almerinda e depois Alcantara (São Gonçalo, RJ). Quando eu entrei pela primeira vez na reunião dos jovens, quando ainda a igreja de Alcantara não era Cetedral, senti um impacto na minha alma que se transformou em sede por ganhar almas que ainda estão nas mãos do Diabo. Nessa reunião que participei com os jovens estávamos nos preparando para sairmos em evangelização, daí por diante me tornei um evangelista em potencial independente se tinha ou não sido consagrado para tal. Não foi minha consagração à evangelista em 13 de outubro de 2007 que me fez evangelizar, eu já evangelizava antes, glória a Deus.
Para mim o púlpito de uma igreja é para ser usado por homens e mulheres, é claro, que tem comprometimento com tirar pessoas para fora do mundo e coloca-las na presença do Todo-poderoso. Pasmen tenho visto os lugares altos das nossas congregações serem usados para ataques pessoais, interesses escusos, que eu não quero nem saber quais são profundamente, busca de dinheiro e outras coisas que me envergonham.
Quantas pessoas entram na igreja em busca de uma palavra que muitas vezes é sua ultima esperança. Quantas pessoas não saem de casa dizendo "se Deus não falar comigo hoje dou cabo da minha vida". Mas alguns "pregadores" quando veem seu desafeto no banco da igreja se esquece do seu chamado de proclamação do evangelho de Jesus Cristo e dana a atacar quem odeia em vez de falar aquilo que Deus queria dizer para aquela alma sedenta.
Salmos 111:10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.
Será que essas pessoas que tais coisas praticam já leram o versículo acima alguma vez ou pelo menos já ouviram falar? Pelo amor de Deus, a humildade passa longe do coração desses idiotas travestidos de terno e gravata
2 Coríntios 11
13 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
que pensam que os púlpitos lhes pertencem.
Minha oração é que cessem os ataques pessoais, pois, enquanto nos degladiamos as almas perecem!!!!!!!!!
Naquele que nos faz amarmos, assim diz o Amém!!!!!

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe