sábado, 2 de janeiro de 2010

2010, SEM PROMESSAS...

Sempre quando começa um novo ano começa-se também as intermináveis promessas: vou ler mais a Bíblia, vou orar mais, vou fazer mais jejuns, etc e tal. Será que neste ano novo de 2010 podemos fazer um pouco diferente, em vez de promessas realizações, atos concretos.
Quantas promessas foram feitas para Deus em janeiro de 2009 e que no final do ano além de não terem sido cumpridas, ainda pior, nem sequer foram lembradas. Voto de tolo.
Já pensaram, meus amados, se o Senhor também fosse assim com as suas promessas, falo no sentido do esquecimento, ficaríamos decepcionados. Mas graças ao Senhor que das suas promessas não se esquece jamais.
Na verdade temos o desejo de agradar ao nosso Deus e nesse frenesi o prometemos mundos e fundos afim de satisfazê-lo, mas todo o agrado ao Senhor creio se resumir em buscar primeiro o seu Reino e a sua Justiça.
Quem tem um comprometimento com as coisas do alto não precisa prometer que em 2010 ele estará mais presente na sua igreja porque isso lhe será natural. Não precisa prometer que vai jejuar mais pois isso lhe é peculiar. Da mesma maneira que quem tem o Reino de Deus como sua prioridade não tem a necessidade de ouvir alguma promessa do Senhor para passar a acreditar, ele acridita porque confia.
Enfim que neste ano novinho em folha que está se iniciando nos comprometemos menos com promessas e mais com as realizações...amém.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe