sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A VERDADE NÃO PODE FALTAR NA ARMADURA DO CRENTE

Uma das mais importantes, se é que podemos colocar em ordem de importância, partes da armadura do crente usar no dia mau é a verdade.
Os crentes precisam entender, ou aceitar talvez, que a palavra do crente é como diz as Escrituras sim, sim, não, não, e o que passar disso verdadeiramente é de procedência do maligno, o inimigo de nossas almas.
A mentira é de paternidade do diabo. Ele a criou e a tem sustentado ao longo do séculos; começando com a mentira falada a Eva, e consequentemente Adão, sobre o fruto que estava na árvore do conhecimento do bem e do mal. Até para Jesus ele tentou mentir através da deturpação da Palavra.
E todos aqueles que compactuam com a mentira ou mentiras não tem parte com Deus, afinal de contas, o próprio Senhor Jesus testificou de si mesmo que era A VERDADE, ou seja, todos que mentem não tem Cristo como senhor da sua vida.
E que não venham com essa de mentirinha ou mentira santa porque não cola mesmo. Mentira é mentira e ponto final, mas é claro que temos a exata noção de que há mentiras que prejudicam apenas ao mentiroso em questão e outras que atrapalham a vida de terceiros. Entretanto, diante de Deus creio ser tudo mentira e consequentemente pecado.
Quantos crentes não mentem por aí, não é mesmo! Já ouvi testemunho de alguns que eram extremamene mentirosos, o "irmão" relatou que fazia e acontecia e depois foi descoberto que não era nada daquilo, é mole! Pra quê querer se passar por algo que nunca foi?!?!?
Teve um cidadão que comprou um carro e que tinha imensa dificuldade na direção, na verdade ele não sabia dirigir mesmo, e no seu testemunho ele diz que era piloto de fuga do tráfico, aí não dá. Será que traficantes precisando fugir do local do crime iriam confiar suas vidas a uma pessoa que não sabe dirigir? É óbvio que não. Quer dizer, a ânsia de ser reconhecido fer o crente mentir e nem tem a preocupação de fazer uma mentira bem elaborada, tem gente que pensa que todo mundo que tá na igreja é idiota.
Mentir é algo odioso, e para Deus parece que também é, senão vejamos:
Atos dos Apóstolos 5. 3,4,5
Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade?
Guardando-a não ficava para ti? E, vendida, não estava em teu poder? Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus.
E Ananias, ouvindo estas palavras, caiu e expirou. E um grande temor veio sobre todos os que isto ouviram.
Definitivamente mentira não agrada ao Senhor.
Se o cristão quiser ter uma arma contra as astutas ciladas do inimigo e ter a sua armadura completa precisa urgentemente dizer a verdade e nada mais do que a verdade, senão o inimigo terá subisidios para nos acusar.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe