sexta-feira, 6 de novembro de 2009

UNÇÃO DA CAPA

*NO YOUTUBE COLOQUE: UNÇÃO DA CAPA E VEJA O VÍDEO UNÇÃO DA CAPA E SOPRO DO ESPÍRITO

No vídeo acima os imãos podem ver a "unção da capa". Na verdade é só a pessoa dormir que quando acordar no outro dia já vai ter motivos para se assustar com tanta prática duvidosa que surge no nosso amado meio evangélico. O que eu tenho é a curiosidade de saber de onde vem tanta imaginação dessa gente para inventar algo novo a cada dia porque na

Bíblia não encontramos base no textos, e se não está nas Escrituras então automaticamente não é o que Deus planejou para a sua igreja operar.

Será que não basta para os praticantes desse modismo retratado no vídeo viver somente o que está exarado na Palavra do Senhor, tem que ser diferente, pra quê?!!?! O evangelho é simples e vivificador, é chamado de boas novas, BOAS NOVAS, ou seja, ele (evangelho) nunca estará ultrapassado, velho, arcaico, bem pelo contrário, estará sempre atual, portanto, vamos vive-lo em sua totalidade, ele é como uma esposa amada e desejada - não precisa de adereços, brincos, batons, e outros truques de beleza para que o seu marido a ache mais atraente ou bonita, pois, ela é a sua esposa e isso basta. Repito, assim também é o evangelho do Senhor Jesus Cristo, puro, simples, e quem quiser segui-lo o faça conforme ele o é. Não se pode maquiar os ensinamentos do Senhor para que uma pessoa o aceite, o ser humano tem que aceitá-lo conforme foi anunciado pelos apóstolos.

No vídeo é claro, bem claro mesmo, que algumas pessoas caem no "poder" apenas por indução, ou seja, caem porque foram condicionadas a isso, não tem nada de voluntário ou expontâneo. É exatamente o oposto do que ocorreu com os sacerdotes no templo no A.T. ou com o Apóstolo João na Ilha de Patmos, que caíram unica e somente pelo poder de Deus que veio sobre os mesmos e eles não conseguiram ficar sobre seus pés. E nos casos de João e dos sacerdotes teve propósito nas suas quedas ao chão, e no caso da unção da capa ou de todos os "cair no poder" contemporâneo eu pergunto: aonde está o propósito??? Ou alguém vai ousar dizer que o Senhor faz coisas sem propósito definido.

E outra: aonde está o louvor a Deus nessa história toda??? A única pessoa no caso do vídeo que recebe glória é o ministrante que com o seu "paletó atômico" derruba os incautos ou coniventes ao chão.

Cada um que se põe a disposição do Reino de Deus para trabalhar recebe um ministério que lhe é peculiar, ou seja, ninguem precisa imitar o ministério do outro. Se é assim que o Benny Hinn trabalha não que dizer que eu possa ser usado dessa maneira também. É o mesmo caso do G12 que era uma visão LOCAL, do pastor Castellano, para crescimento da sua igreja e que acabou sendo copiado por muitos outros líderes no Brasil e deu no que deu. A cada líder é dado uma visão para o crescimento da obra, o problema é a pressa de ver a congregação crescer e muitos acabam trocando os pés pelas mãos.

Portanto para finalizar antes de fazermos qualquer coisa no Reino ou para o Reino temos que ter em mente um pergunta que nunca pode se calar: até que ponto Jesus será glorificado com o que estou realizando?

AMÉM...

Um comentário:

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe