terça-feira, 24 de março de 2009

A TUA HORA VAI CHEGAR, FALSO PROFETA!

Miquéias 3
5 Assim diz o SENHOR acerca dos profetas que fazem errar o meu povo, que mordem com os seus dentes, e clamam paz; mas contra aquele que nada lhes dá na boca preparam guerra.
6 Portanto, se vos fará noite sem visão, e tereis trevas sem adivinhação, e pôr-se-á o sol sobre os profetas, e o dia sobre eles se enegrecerá.
7 E os videntes se envergonharão, e os adivinhadores se confundirão; sim, todos eles cobrirão os seus lábios, porque não haverá resposta de Deus.

Pessoal, que texto atual é esse?!!?!? Já notei que entre os "profetas" há um certo corporativismo. Tem uns "profetas" por aí que adoram espinafrar os outros, porém, os que andam com eles praticam coisas bem piores, mas, não recebem por parte deles o mesmo tratamento.
Eles vivem choramingando quando estão com o microfone nas mãos porque sabem que sempre tem um irmão na igreja de bom coração, e que está cego espiritualmente, que vai tirar uma oferta para lhes dar. Esse ofertante "fiel" pode ficar tranquilinho, tranquilinho, pois, sempre vai receber uma profetazinha de leve e pode cometer as maiores atracidades que quiser, e se depender do "profeta" nunca será repreendido. Se continuar ofertando é lógico né, você não que será é graça.
Eu, por exemplo, tenho tido alguns problemas por não colocar nada na boca desas pessoas que não tem compromisso com as almas. Eles tem compromisso sim com os votos, sempre em dinheiro, que pedem na igreja. Deixa as pessoas pararem de ofertar, e eles pararem de levar seus 30 ou 40% no mínimo, se esses "profetas" continuaram a profetizar.
Infelizmente, mas infelizmente mesmo, a Bíblia já não é mais a base doutrinária para boa parte do povo que se chama de Deus. Os falsos profetas distorcem a Bíblia descaradamente e os líderes não se importam, porque para muitos o que realmente lhes importa é o cofre da igreja está cheio, meu Deus! Ainda dizem que a obra é de Deus. Então cadê o nosso zelo?
Os olhos do Senhor estão em todos os lugares inclusive em nossos corações, e Ele sabe muito bem quais são as nossas motivações em fazer qualquer coisa na Sua obra. Quais são sua motivações meu irmão?
Marcos 8:36Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

3 comentários:

Unknown disse...

é temos q estar de olhos e ouvidos bem abertos a tudo q esta c passando diante d nossos olhos, porque falso profeta é o q mais tem por ai hoje, a parada é vigiar e orar muito pra Deus dar olhos espirituais para nao cair-mos neste engano

Luciene disse...

Certamente os falsos profetas estão aí à solta tentando iludir os desavisados. Contra a ação deles somente muita leitura e estudo da Palavra de Deus, além de oração, é claro! Vamos pedir ao Pai em oração que nos dê sabedoria e discernimento para lidarmos com estas coisas. Seu blog é uma bênção, Fábio. Parabéns! BjO da Lu!

Renan Silva disse...

Carta aos Profetas do dinheiro
Deus derrame seu amor sobre você!
Sem o amor de Deus não somos nada!

Vende tudo o que você possui!

Esmolar dinheiro para quê, Se Deus te sustenta? Crianças passando fome, morrendo por vícios e doenças, e você preocupado em pedir mais dinheiro? Para quê casa de luxo, carro de luxo? Enquanto seu irmão morre de fome? Pregar a prosperidade para uma pessoa só? Se todo o dinheiro arrecadado fosse para evangelizar em favela não existiria mais o trafico de drogas!
Ame a seu irmão... De que adianta pregar a prosperidade, ser rico, pedir mais e mais dinheiro para uma obra morta, para uma obra que não agrada a Jesus?
Evangelizar é trazer a palavra de Deus para as pessoas que não a conhecem!
Que palavra de Deus você leva para alguém? Jesus nos ensina que devemos largar tudo e seguir Ele... Se Ele viesse pela primeira vez hoje, você largaria tudo?
Quem sustenta o profeta é Deus e não o povo! Diz-me um profeta que esmolou riquezas?
Elias, Deus milagrosamente o alimentou... Jonas ficou três dias dentro de um animal marinho, Ezequiel 4:12-15 teve que comer pão assado no esterco humano ( Bovino )... Jesus pregava de cidade em cidade... O maior bem de um profeta esta no céu... Não viemos para seguir as leis dos homens. Não devemos cair na corrupção, não devemos vender a palavra de Deus! Não devemos esmolar riquezas, pois quem nos veste é Deus! Seria melhor você nunca ter tocado nos dízimos de ninguém, pois não há ninguém na terra digno de receber as ofertas para Deus! Seria melhor você pregar que o dizimo era para ser dado aos necessitados ! Se todo o dizimista do Brasil ajudasse algum necessitado... Garanto-te que muita coisa nos pais iria mudar!
Que Deus toque no seu coração, e te acorde... E que Deus te fale que o tempo esta próximo, o tempo que riquezas, dinheiro, igreja prospera de bens não leva ninguém a nada !
E sim, chegou o tempo de vender tudo o que temos e dar aos pobres, chegou o tempo de pregar de boca em boca... Chegou o tempo de andar de chinelos e não de ternos! O profeta tem que sofrer o que o povo sofre, se não ele não é um profeta digno! De que adianta colocar uma pessoa rica para pregar a palavra de Deus! Se a palavra de Deus é para os humildes! Seria uma contradição! É tempo de ser humilde, é tempo de levar a palavra de Deus a serio! Chegou o tempo de parar de brincar de ser profeta e ser profeta de verdade! Ser um martire do povo!
Lembre de " Amós 6 " leia com mais atenção o versiculo 6 e 7 !!!
A palavra de Deus não é para ser vendida! Lembre-se também de "Mateus 21:12"
" Mateus10:9" " Mateus 6:19" " Mateus6:24,25" " Mateus 7:15-20" " 2 Samuel 2:22"
Que Jesus volte logo... E que o seu espírito mostre a verdadeira verdade...

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe