sábado, 7 de março de 2009

"To Bolado com Deus"


Título de postagem esquisito não é?!?!?!?!?!?! Porém continue a leitura que você já vai entender o porque tá bom?!?!?!
Uma vez em um monte aqui perto da minha casa (Colubandê-SG) um rapaz descia quando encontrou com alguns conhecidos meus que me disseram que ele estava muito nervoso e aparentemente decepcionado. Então perguntaram para ele o que estava acontecendo, e a resposta do moço foi: "to bolado com Deus!"
Eu não julgo este rapaz por ter se expressado dessa maneira e também não sei o que o Senhor pensa disso. Mas, uma coisa é certa que não foi ele que inventou esse "estilo" de se relacionar com o Todo poderoso.
Já reparou quantos líderes tem nos ensinado que temos que colocar Deus contra a parede? Olha só o que diz em Lucas 20:18 "Qualquer que cair sobre aquela pedra ficará em pedaços, e aquele sobre quem ela cair será feito em pó". Você, meu querido irmão(a) leitor, acha realmente que é boa coisa colocar a pedra angular, Jesus, contra a parede?
Não podemos perder esta visão de que Deus ainda é Deus e que nós somos apenas homens e mulheres que necessitamos da misericórdia divina (Ef 2:4). Que história é essa que se o Senhor não abençoar, pessoas irão largar os seus caminhos? De onde vem esse tipo de ensimamento que só serve para acender a ira Deus contra o seu povo?
Eclesiastes 5:2
Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de Deus; porque Deus está nos céus, e tu estás sobre a terra; assim sejam poucas as tuas palavras.
Tenho certeza que está dando para entender o que estou tentando passar. Que Deus tem que ser respeitado, honrado, louvado. Tenho visto muita gente com "ministério" de leão (e tem alguns que até andam de quatro na igreja e urinam nos cantos das paredes, é mole??!?!), "ministério" de águia, mas, cadê o ministério da ovelha que é humilde, obediente.
Cuidado!
Gálatas 6:7
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Ev. Fábio, naquele que tudo esclarece. Assim diz o Amém!

3 comentários:

Jovem Vip disse...

É meu querido, infelizmente o erro vem do pulpito e certo ponto nosso também que não buscamos na palavra. Devemos estar de olhos BEM ABERTOS sobre essas novas revelações (aberrações) que os dito líderes tem recebido de Deus.
Boa postagem essa sua.
Aproveita e visita o blog tb e deixe o seu comentário...fui

IUEP - Parada de Lucas disse...

Gostei muito da postagem que retrata uma infeliz verdade em nosso meio
Há muitos cristãos bolados em nossas igrejas. Infelizmente o que tem se pregado é um evangelho de facilidade onde basta subir a um monte ou beber água do Rio Jordão que seus problemas acabaram
Vida cristã é vida de renúncia. Quem quiser facilidade vai procurar as Organizações Tabajara

Laguardia disse...

Amigos
Três textos bíblicos, dentre muitos me tocam de forma especial:
Romanos 1-2
1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
Mateus 28 18-20
18 Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.
19 Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20 ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.
Mateus 25 31-46
31 ¶ Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória;
32 e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas;
33 e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda;
34 então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.
35 Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes;
36 estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me.
37 Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?
38 E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos?
39 E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar?
40 O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
41 Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.
42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43 sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me.
44 E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos?
45 Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer.
46 E irão estes para o castigo eterno, porém os justos, para a vida eterna.
Não podemos sair do mundo, mas não podemos ser contaminados por ele.
É por isto que temos que levar a mensagem profética de Jesus Cristo a todos e nunca devemos nos calar diante das injustiças praticadas neste mundo.
Ao ver tanta corrupção, imoralidade, falta de ética e desonestidade por parte de nossos governantes, criei um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com que é o meu clamor contra este estado de coisas.
Creio na Bíblia como meu guia de fé e prática, portanto, luto como me é possível por um mundo melhor.
Peço que me dê sua colaboração dando suas opiniões sobre as matérias lá tratadas.

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe