terça-feira, 31 de março de 2009

ALGUEM ME SALVE!!!!!!!!

"Proteção Divina contra a dengue?" "Desencapetamento Total?" "A maior autoridade espitual da terra?"
Onde está o temor so Senhor dessa gente?
Provérbios 9:10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.
Como uma pessoa pode se considerar a maior autoridade espiritual da terra? Tem coias que eu vou viver 200 anos e não vou entender. Que Deus me ajude!
Porque não vivemos um evangelho simples?! Jesus era manso e humilde de coração, e se essas pessoas se autodenominam cristãos, então porque Jesus Cristo não é exemplo para elas?
Eu vou parar de escrever, por hoje já chega. Só Deus conhece a tristeza do meu coração por essas coisas. Por eu combater esse tipo de coisa já disseram que eu estou morto espiritualmente, Deus vai me "jogar" no leito, o meu casamento será um fracasso, Jesus vai me colocar um câncer, e daí por diante, orem por mim por gentileza, pois, estou necessitado de orações, mas, o Diabo não vai conseguir me parar e muito menos me vencer. Estou do lado da verdade!!!!!!!!

CRISTÃO versus RELIGIOSO

CRISTÃO versus RELIGIOSO: A LUTA DO SÉCULO

AS VEZES ESSAS DUAS EXPRESSÕES LINGUISTICAMENTE NOS CONFUNDE E EM MUITOS MOMENTOS PENSAMOS SE TRATAR DA MESMA COISA.
PORÉM A DIFERENÇA ENTRE SER UM CRISTÃO E UM RELIGIOSO É ENORMEMENTE GRITANTE. EU SEPAREI ALGUMAS DIFERENÇAS ENTRE SER UM CRISTÃO E UMA RELIGIOSO, VEJA SE VOCÊ CONCORDA COMIGO.

RELIGIOSO: ANDA PREOCUPADO COM O EXTERIOR.
CRISTÃO: PREOCUPA-SE COM O INTERIOR
RELIGIOSO: É ANTROPOCENTRICO
CRISTÃO: É CRISTOCÊNTRICO
RELIGIOSO: PREOCUPA-SE COM A FORMA CORPORAL DA ORAÇÃO
CRISTÃO: ORA EM ESPÍRITO
RELIGIOSO: ACHA QUE PELA SUAS OBRAS SERÁ SALVO
CRISTÃO: É SALVO PELA GRAÇA
RELIGIOSO: OFERTA PARA RECEBER MEDIDA RECALCADA, SACUDIDA E TRANSBORDANTE
CRISTÃO: OFERTA POR GRATIDÃO
RELIGIOSO: CULTUA NA IGREJA
CRISTÃO: CULTUA EM TODA PARTE
RELIGIOSO: PROCURA DEUS
CRISTÃO: DEUS O PROCURA (É VERDADEIRO ADORADOR)

ESTÁ VENDO É SOMENTE ALGUNS EXEMPLOS DESSA DIFERANÇA. DIFEREÇA ESSA QUE TEM DIMINUÍDO BASTANTE ULTIMAMENTE, POIS, O MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS RELIGIOSO E A IGREJA CADA VEZ MAIS PAGANIZADA.
EU PODEIRA FICAR AQUI O DIA INTEIRO PENSANDO EM DIFERENÇAS ENTRE ESSES DOIS GRUPOS, MAS, CREIO QUE COM OS EXEMPLOS QUE EXPUS JÁ PROVOQUEI UMA REFLEXÃO DE CADA UM QUE LEU ESTA POSTAGEM, O QUE ERA MEU OBJETIVO. JÁ ESTOU FAZENDO MEU EXAME INTERIOR. SOU CRISTÃO OU UM MERO RELIGIOSO? FAÇA VOCÊ TAMBÉM O SEU E NÃO SE CONFORME COM ESTE MUNDO, TCHAU E A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

sexta-feira, 27 de março de 2009

"IGREJA ACEITA CURRÍCULO"


A IGREJA, EM AMOR E GRAÇA, DO SENHOR "JESUS CRISTO" E DAS INVERSÕES DE VALORES ESTÁ RECRUTANDO NOVOS MEMBROS PARA O SEU ROL.
ANTIGAMENTE ERA MUITO DIFÍCIL SER MEMBRO DE UMA IGREJA EVANGÉLICA, NÃO É MESMO?!?!? OS SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!
VOCÊ É CARNUDO, FALA MAU DO TEU IRMÃO, XINGA PALAVRÃO E A SUA VONTADE É SEMPRE PULAR NO PESCOÇO DELE? ENTÃO TEMOS UM CARGO PARA VOCÊ AQUI: "PREGADOR".
VOCÊ É CHEIO DOS "TALENTOS", QUANDO PEGA O MICROFONE É UM SHOWMAN, AMALDIÇOA A VIDA DE QUEM TE CONTRARIA? ENTÃO ERA VOCÊ MESMO QUE ESTAVÁMOS PROCURANDO, TEMOS UM CARGO DE "PROFETA" VAGO, VOCÊ ACEITA?!?!?
VOCÊ É FOFOQUEIRO, SÓ VIVE NA CASA DO PASTOR DEDURANDO OS OUTROS, PREGA UMA COISA E VIVE OUTRA? AH! POR QUE NÃO NOS PROCUROU ANTES, VOCÊ TEM TUDO PARA SER NOSSO PROFESSOR DE EBD RAPAZ!!!!!!!!!!
ESTÁ VENDO PESSOAL QUE OPORTUNIDADE DE EMPREGO ÓTIMA? VÁ LÁ FALSO PROFETA (TAMBÉM CONHECIDO COMO FALSO MESTRE) DEPOIS DE TER CONCLUÍDO A SUA GRADUAÇÃO NA ESCOLA DE FOFOCAS E INTRIGAS DE SATANÁS COM MESTRADO EM PROFETADA, VISAGEM E REVELAMENTO VOCÊ (VOCÊ NÃO ME DESCULPE, RABI) VAI FICAR COM SEU CURRÍCULO PARADO?!?!?!? NÃO MESMO.
É BRINCADEIRA MINHA, MAS BEM QUE PODERIA SER VERDADE, NÃO É MESMO?!?!?! UM DIA O SENHOR VAI COBRAR A ALGUEM PELAS COISAS TEREM CHEGADO A ESSE PONTO. O QUE VOCÊ TEM FEITO COMPACTUADO OU DENUNCIADO?
OS VALORES FORAM INVERTIDOS. O TALENTO FALA MAIS ALTO DO QUE O CARÁTER.
A PREOCUPAÇÃO NÃO É MAIS COM A ÍNDOLE DA PESSOA, MAS SIM COM AQUILO QUE ELA PODE FAZER. A BÍBLIA NÃO É MAIS LAVADA A SÉRIO, POR QUE SE FOSSE VERÍAMOS JESUS DIZER QUE A OFERTA MAIS VALIOSA ERA DA VIÚVA, MENOR DO QUE A DO RICO EM VALORES, PORÉM MAIOR PARA JESUS POR QUE PARTIU DE UM CORAÇÃO SINCERO.

terça-feira, 24 de março de 2009

A TUA HORA VAI CHEGAR, FALSO PROFETA!

Miquéias 3
5 Assim diz o SENHOR acerca dos profetas que fazem errar o meu povo, que mordem com os seus dentes, e clamam paz; mas contra aquele que nada lhes dá na boca preparam guerra.
6 Portanto, se vos fará noite sem visão, e tereis trevas sem adivinhação, e pôr-se-á o sol sobre os profetas, e o dia sobre eles se enegrecerá.
7 E os videntes se envergonharão, e os adivinhadores se confundirão; sim, todos eles cobrirão os seus lábios, porque não haverá resposta de Deus.

Pessoal, que texto atual é esse?!!?!? Já notei que entre os "profetas" há um certo corporativismo. Tem uns "profetas" por aí que adoram espinafrar os outros, porém, os que andam com eles praticam coisas bem piores, mas, não recebem por parte deles o mesmo tratamento.
Eles vivem choramingando quando estão com o microfone nas mãos porque sabem que sempre tem um irmão na igreja de bom coração, e que está cego espiritualmente, que vai tirar uma oferta para lhes dar. Esse ofertante "fiel" pode ficar tranquilinho, tranquilinho, pois, sempre vai receber uma profetazinha de leve e pode cometer as maiores atracidades que quiser, e se depender do "profeta" nunca será repreendido. Se continuar ofertando é lógico né, você não que será é graça.
Eu, por exemplo, tenho tido alguns problemas por não colocar nada na boca desas pessoas que não tem compromisso com as almas. Eles tem compromisso sim com os votos, sempre em dinheiro, que pedem na igreja. Deixa as pessoas pararem de ofertar, e eles pararem de levar seus 30 ou 40% no mínimo, se esses "profetas" continuaram a profetizar.
Infelizmente, mas infelizmente mesmo, a Bíblia já não é mais a base doutrinária para boa parte do povo que se chama de Deus. Os falsos profetas distorcem a Bíblia descaradamente e os líderes não se importam, porque para muitos o que realmente lhes importa é o cofre da igreja está cheio, meu Deus! Ainda dizem que a obra é de Deus. Então cadê o nosso zelo?
Os olhos do Senhor estão em todos os lugares inclusive em nossos corações, e Ele sabe muito bem quais são as nossas motivações em fazer qualquer coisa na Sua obra. Quais são sua motivações meu irmão?
Marcos 8:36Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

sábado, 21 de março de 2009

LÍNGUAS ESTRANHAS ENSAIADAS


O título deste post é "LÍNGUAS ESTRANHAS ENSAIDAS", mas também poderia ser "Linguas Estranhas Banalizadas" ou algo parecido. Depois da leitura dele você também poderá sugerir seu título também.
Para que entenda o que eu estou escrevendo é preciso que leiamos a seguinte passagem da Bíblia, vejamos:1 Coríntios 12
4
Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.
5
E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
6
E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.
Notou o versículo 6? É Deus que opera tudo em todos, ou seja, dons espirutais são manifestações do Senhor em nós, ou seja, quem tem o dom de cura, por exemplo, não entrará, necessariamente, em um hospital e curará todos os doentes que lá estiverem enfermos, a não ser que DEUS manifeste o seu poder através da pessoa.
Quem tem o dom de profecia não pode profetizar na hora que quiser ou bem entender, pois, profecia é um outro dom da parte do Senhor e como dom só é manifestado na hora que Ele manda.
gente não é possível que uma coisa tão simples como essa não é entendida. Só pode ser mau vontade para entender, pois, se dizendo não entendido (não por humildade) pensa que Deus lhe tomará como inocente. Tem pessoas que já eram para ser mestres, mas continuam no leite espiritual por conveniência.

Hebreus 5:13
Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino.
Tenho pra mim que se não houvesse corinhos de fogo nas igrejas neopentecostais (corinhos esses que peço que meus irmãos analizem suas letras, pois, na maioria da vezes são adoração a anjos) alguns irmãos nem falariam mais em linguas estranhas, porque só os vejo falando na hora em que esses corinhos são entoados. Ué! Se dom é manifestação da parte do próprio Deus, será que Ele só manifesta esse dom na hora desse tipo de cântico?
Quando o pessoal para de cantar, o rebuliço santo também para!?!?!!?
Essas atitudes me leva a pensar que muitos (não todos, pelo amor de Deus!) tem falado linguas estranhas de maneira ensaiada mesmo, veem todo mundo falando na igreja e para não ficar para trás...
Há alguns anos atrás eu estava numa igreja onde congregava quando um pessoa danou a falar em linguas. O pastor pediu para um obreiro colocar a mão sobre a cabeça de quem falava e ela caiu endominhada. lembra que Satanás entrou no céu junto com os anjos?

Jó 1:6
¶ E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles.
Há pouco tempo vi um rapaz "sapateando no poder" num culto de libertação e dois cultos depois o mesmo caia endemonhado. Que duplicidade de espíritos é essa?!?! Da mesma fonte pode jorrar água doce a amarga????

quinta-feira, 19 de março de 2009

"COM VOCÊS OS POPSTARS: ANJO GABRIEL E ARCANJO MIGUEL"!!!



O EVANGELHO DE JESUS É PERFEITO, NÃO PRECISA DE ADEREÇOS. É COMO A MULHER AMADA QUE NÃO É MENOS VALORIZADA PELA FALTA DOS BRINCOS. MAS PARECE QUE AS PESSOAS NÃO ENTENDEM ISSO, SEMPRE TEIMAM EM COLOCAR UM ADORNO DIFERENTE PARA QUE O EVANGELHO FIQUE MAIS ACEITÁVEL PARA OS CÉTICOS DE PLANTÃO. ADORNOS TAIS COMO: TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, CURA INTERIOR (NÃO COMO ESTÁ NA BÍBLIA), UNÇÃO DISSO UNÇÃO DAQUILO, ENTRE OUTRAS COISAS, SEM NOS ESQUECERMOS DOS CULTOS DOS ANJOS.
Colossenses 2:18 Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,
NOTOU "...ENVOLVENDO-SE EM COISAS QUE NÃO VIU:..." DT. 29

29

As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.

HOJE EM DIA O ANJO GABRIEL E O ARCANJO MIGUEL FAZEM MAIS SUCESSO DO QUE O PRÓPRIO JESUS CRISTO, É IMPRESSIONANTE! A BÍBLIA É BEM CLARA EM DIZER NÃO CULTEIS OS ANJOS.
FICO BOBO EM VER GENTE DIZENDO QUE ESTÁ TENDO "REVELAMENTO" COM O ANJO GABRIEL MARCHANDO, OLHA QUE EU NÃO SOU NENHUM EXPERT EM BÍBLIA, PORÉM, UMA ANÁLISE DESPRETENCIOSA NOS DIZ QUE MARCHAR É ALGO RELATIVO AO MILITARISMO E TODAS AS APARIÇÕES BÍBLICAS DO ANJO GABRIEL FORAM COMO MENSAGEIRO E NÃO ANJO GUERREIRO.

Lucas 1:19 E, respondendo o anjo, disse-lhe: Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado a falar-te e dar-te estas alegres novas.

Lucas 1:26 E, no sexto mês, foi o anjo Gabriel enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré

"REPITO O QUE EU AQUI NESTE BLOG JÁ ESCREVI: AQUILO QUE A BÍBLIA NÃO DIZ, EU NÃO DEVO AFIRMAR" (HERMENÊUTICA SABRADA-CIENCIA DA INTERPRETAÇÃO DA BÍBLIA).
EU TAMBÉM NÃO SEI QUE TANTA APARIÇÃO DO ARCANJO MIGUEL É ESSA. NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELE NÃO DESSA AQUI NA TERRA, POIS ELE DESSE SIM. MAS EM TODO CULTO ELE TÁ. JÁ VI GENTE QUE PARA EXPULSAR UM DEMÔNIO MANDOU O ARCANJO MIGUEM COLOCAR A ESPADA DELE NAS COSTAS DO ENDEMONINHADO. EVANGELHO É COISA SÉRIA GENTE.


ARC =CHEFE, ARCANJO=CHEFE DOS ANJOS. ARCANJO MIGUEL CHEFIA OS EXÉRCITOS DE DEUS.
Apocalipse 5:11 E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares,

ALGUÉM QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE CHEFIAR MILHÕES TEM MAIS O QUE FAZER, NÃO É MESMO?
REPITO: O ARCANJO MIGUEL LUTA PELO POVO DE DEUS NA TERRA SIM, MAS, NEM POR ISSO VAMOS BANALIZAR.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Escribas e fariseus, hipócritas!

Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas!


Meu humilde comentário de alguns versículos de Mateus 23.
  • v3 "dizem e não praticam": é o que mais tenho visto por aí. Ninguém que destila ódio pode falar de amor;
  • v4 "colocam fardos que nem eles mesmos carregam": de vez em quando passo em frente a templos com faixas escritas com coisas do tipo: "90 dias de jejum e oração". Se ecribas e fariseus dos tempos de Jesus Cristo estivessem ainda por aqui fariam coisas semelhantes a essas, mas será que esles mandariam o povo jejuar e jejuariam também?!;
  • v5 "fazem obras a fim de serem vistos":
    2 Tessalonicenses 2:9
    "A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira", na Bíblia versão em inglês esses sinais e prodígios é traduzido por "show", não é isso que temos visto por aí showman?
  • v6 "amam os primeiros lugares": é pessoal quando o farizeu chega, se não é chamado para sentar no púlpito ele se sente ofendido e nunca mais volta naquele lugar. Antigamente a honra em uma igreja era só de Jesus, já hoje em dia...
  • v7 " Adoram saudações, Rabi, Rabi"!: faça um teste meu querido, chame um fariseu apenas de irmão sem suas prerrogativas "evangelista", "missionário", "profeta", para você ver só se ele te responde.
  • v13 "Não entram e nem deixa outros entrarem no céu": os fariseus querem nos encher tanto de ordenanças que se teatntássemos segui-la nem passaríamos na porta do céu.
    Colossenses 2.20-23"Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
    Não toques, não proves, não manuseies?
    As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;
    As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne".
  • v14 Leia. Leu? Sem comentário, né?!?!!

Aguardem! Escribas e fariseus, hipócritas! 2.

terça-feira, 17 de março de 2009

MACUMBA EVANGÉLICA



MEU DEUS! ONDE NÓS VAMOS PARAR POVO DE DEUS?! O QUE ESTAMOS FAZENDO COM O EVANGELHO QUE JESUS NOS CONFIOU, QUE ATÉ OS ANJOS QUERIAM PREGAR MAS O SENHOR DEIXOU ESSA RESPONSABILIDADE PARA NÓS?

TEMOS, INFELIZMENTE, COMO PRÁTICA DE ALGUMAS PESSOAS QUE SE DIZEM DE DEUS A FAMIGERADA "ORAÇÃO AO CONTRÁRIO" AONDE SE INVOCA A IRA DO SENHOR CONTRA ALGUNS QUE ELAS ACHAM QUE SÃO SEUS INIMIGOS, RAPAZ QUE ISSO?!!?!? EU CONFESSO QUE NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA.

SERIA JESUS O EXEMPLO DE VIDA E PRÁTICA DESSES QUE TAL COISA PRATICA? EU ACHO QUE NÃO, POIS, JESUS NOS DEIXOU COMO EXEMPLO NA CRUZ O SEGUINTE:
Lucas 23:34
E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.

ESSES DIAS UM "IRMÃO" LANÇOU UMA MALDIÇÃO SOBRE A MINHA VIDA, PELO AMOR DEUS. MAS GRAÇAS A DEUS QUE SOBRE MIM NÃO VALE ENCANTAMENTO
Números 23:23
Pois contra Jacó não vale encantamento, nem adivinhação contra Israel; neste tempo se dirá de Jacó e de Israel: Que coisas Deus tem realizado!

NUM DESSES DIAS NA ESCOLA DOMINICAL DA MINHA IGREJA UMA PESSOA DEU COMO EXEMPLO ALGO QUE ELA OUVIU SOBRE UMA IGREJA QUE O SEU "PASTOR" COLOCOU UM CAIXÃO EM FRENTE AO PÚLPITO E MANDOU QUE QUEM TIVESSE UM INIMIGO COLOCASSE O NOME DELE DENTRO, AÍ EU DIGO, ALGO COMO ISSO NÃO TEM O APOIO DA ESCRITURAS SAGRADAS QUE DIZ:
Mateus 5:44
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus. E SE NÃO TEM O APOIO DAS ESCRITURAS ENTÃO NÃO NASCEU NO CORAÇÃO DE DEUS, PORTANTO, É COISO DO MALIGNO!!!!!!!!!!!

SE VOCÊ ESTÁ INDO POR ESSE CAMINHO SAI DESSA QUERIDO(a) ANTES QUE SEJA TARDE PARA VOCÊ

NÃO CONSIGO ENTENDER COMO ALGUNS PODEM AMALDIÇOAR UM IRMÃO EM CRISTO, CHINGAR PALAVRÕES NA ORA DA RAIVA, TER ROMPANTES DE IRA DESCONTROLÁVEIS E DEPOIS SUBIR NO ALTAR E PREGAR O AMOR, A FRATERNIDADE. SERÁ QUE ESSE POVO PENSA QUE DEUS SE DEIXA ZOMBAR, QUE ELE NÃO TEM OLHOS QUE ESTÃO EM TODO LUGAR? SE VOCÊ VER ALGUEM FAZENDO ISSO PODE TER CERTEZA QUE É LOBO VESTIDO DE OVELHA. UMA CAMBADA, UMA CORJA QUE O VERDADEIRO E SINCERO POVO DE DEUS TEM DEIXADO FICAR EM NOSSO MEIO. ELES SE ESCONDEM ATRÁS DO "NÃO SE PODE JULGAR", MAS EU NÃO ESTOU JULGANDO, ESTOU APENAS RECONHECENDO A ÁRVORE PELOS SEUS FRUTOS, VEJAMOS:

Portanto, repito: a falta de conhecimento, aliada à prevalência do raciocínio humano, levam esses internautas — que maldizem a quem defende as verdades bíblicas — a confundir julgamento calunioso, condenado pela Bíblia (Tg 4.11; Mt 7.1), com julgamento no sentido de discernir, isto é, provar, examinar, combater o erro (Jo 7.24; Tt 1.10,11; 1 Jo 4.1; 1 Co 14.29; 1 Ts 5.21; Ap 2.20 [em destaque]; 1 Co 2.15; Is 5.20). E o pior: além de não conhecerem essa clara diferença, cometem o pecado do julgamento calunioso! (fonte: http://cirozibordi.blogspot.com/).

QUE CAÍAM POR TERRA ESSE ESPÍRITO MALÍGNO QUE AJE DENTRO DE IGREJAS. JESUS AMA SEUS INIMIGOS ASSIM COMO AMA VOCÊ. DEUS AMAVA FARAÓ, AMAVA NABUCODONOSOR, AMAVA, AMAVA SIM, QUEIRAM OU NÃO.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Proibições e Tolerâncias



* Certas maldições verbalizadas foram estritamente proibidas, visando, num primeiro momento, resguardar o povo contra a sua própria crença supersticiosa. Portanto, se você acredita que algo de ruím pode ocasionalmente lhe acontecer pelo fato de alguém lhe rogar praga, com certeza isso lhe afetará psicologicamente, assim como o contrário também é verdadeiro.
A ironia disso tudo é que há pessoas que estão até hoje presas por um "Deus te amaldiçoe!" Tal expressão talvez tenha sido proferida por um líder de ânimo exaltado e, em razão disso, alguns evangélicos vivem amordaçadas a essa palavra como se o seu destino tivesse sido determinado a partir daí. Mas a verdade das Escrituras Sagradas é que nenhum homem - seja ele quem for - tem o poder de amaldiçoar uma pessoa com palavras imprecatórias, no sentido de mudar o seu destino e o dos seus descendentes, como se fosse uma divindade. Isso é pura engenuidade de quem amaldiçoa e absoluta imaturidade de quem se sente, afinal, amaldiçoado.
Portanto, foi por esse e outros motivos que Deus resolveu abrandar as tensões dos que viviam sob a cultura do medo, determinando algumas proibições. Vejamos: a) amaldiçoar pai e mãe ( Êx. 21.17); b) amaldiçoar líderes do povo; c) amadiçoar a Deus era pecado, castigado com a morte, o que também ocorria no caso de maldições contra os próprios pais (Lv. 24.10,11).
Essas proibições são medidas "estanques" que não dão solução à superstição, mas restringe à cólera dos homens até a assimilação total da revelação de Deus.
*extraído do livro Quebra de Maldição - uma prática supersticiosa?, pág. 30 e 31. Autor Paulo César Lima. editora Cpad.

sábado, 14 de março de 2009

AVIVAMENTO?????? FALA SÉRIO!!!!


ALGO INTERESSANTE TEM ACONTECIDO. SE EM CULTO EVANGÉLICO HÁ LINGUAS ESTRANHAS (BEM ESTRANHAS MESMO), PULA-PULA, GENTE JOGANDO PALETÓ, ORAÇÃO POR DENTE DE OURO, PESSOAS SE JOGANDO NO CHÃO, PRONTO, JÁ DIZEM: QUE AVIVAMENTO!!!!!!!!! NOOOSSSAAA!!!!!!

PESSOAL, PELO AMOR DE DEUS COMPREENDAM ISSO: SEM A BÍBLIA NÃO HÁ A MENOR POSSIBILIDADE DE ACONTECER AVIVAMENTO.

2 REIS 22:8 Então disse o sumo sacerdote Hilquias ao escrivão Safã: Achei o livro da lei na casa do SENHOR. E Hilquias deu o livro a Safã, e ele o leu.
v.
11 Sucedeu, pois, que, ouvindo o rei as palavras do livro da lei, rasgou as suas vestes.

CERTA VEZ FUI EM UM CULTO, ERA UM CONGRESSO, ONDE FICARAM CANTANDO HINOS DAS 19h ATÉ ÀS 21h15min. QUANDO TODOS OS GRUPOS CONVIDADOS TIVERAM SUAS OPORTUNIDADES CANTANDO DOIS HINOS CADA UM, AÍ A DIRIGENTE DISSE QUE ENTRARÍAMOS NA PALAVRA. E AINDA TÊM A CARA DE PAU DE DIZER QUE VAMOS PARA A PARTE MAIS IMPORTANTE DO CULTO. PARTE MAIS IMPORTANTE DO CULTO?!??!?!?!?!?! SE O CULTO ESTA MARCADO PARA TERMINAR ÀS 21h COMO VAMOS PARA A PARTE MAIS IMPORTANTE ÀS 21h15min?????
A PALAVRA DO SENHOR ESTÁ SENDO RELEGADA A SEGUNDO PLANO, FAZ SE DE TUDO E SE SOBRAR UM TEMPINHO QUALQUER A PREGAÇÃO É FEITA.
REPITO SEM PALAVRA NÃO HÁ AVIVAMENTO, NÃO HÁ FÉ E PORTANTO NÃO ACONTECE A VERDADEIRA CONVERSÃO

Romanos 10:17 De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

NADA CONTRA MAS O VERSÍCULO SUPRACITADO DIZ QUE A FÉ VEM PELO OUVIR CORINHO DE FOGO, VEM PELO VER O IRMÃO SAPATEAR, VEM POR VER O IRMÃO CAIR NO PODER!?!!?! NÃO, ABSOLUTAMENTE NÃO. É PELO OUVIR A EXPLANAÇÃO DA BÍBLIA. POIS SÓ ELA JUNTAMENTE COM O CONVECIMENTO DO ESPÍRITO SANTO PODE NOS TRAZER NOVIDADE DE VIDA. POIS O QUE EU TENHO, INFELIZMENTE, REPARADO NOS CULTO QUE TENHO FREQUENTADO É QUE PESSOAS ESTÃO CAINDO NA IGREJA MAS QUANDO LEVANTAM, LEVANTAM A MESMA COISA, O MESMO CARÁTER, SE FOFOCAVAM CONTINUAM FOFOCANDO, SE JULGAVAM O PRÓXIMO CONTINUAM NA MESMA PRÁTICA, ASSIM NINGUEM VAI ME CONVERCER QUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO POR AÍ É O GENUÍNO AVIVAMENTO VINDO DA PARTE DE DEUS.

OLHA O QUE O LIVRO DA LEI PROVOCOU EM JOSIAS E CONSEQUENTEMENTE EM SEU REINO:

2 Reis 23:24

E também os adivinhos, os feiticeiros, os terafins, os ídolos, e todas as abominações que se viam na terra de Judá e em Jerusalém, os extirpou Josias, para confirmar as palavras da lei, que estavam escritas no livro que o sacerdote Hilquias achara na casa do SENHOR.

2 Crônicas 34:33

E Josias tirou todas as abominações de todas as terras que eram dos filhos de Israel; e a todos quantos se achavam em Israel obrigou a que servissem ao SENHOR seu Deus. Enquanto ele viveu não se desviaram de seguir o SENHOR, o Deus de seus pais.


SE TODO ESSE BARULHO QUE ESTÃO FAZENDO NAS IGREJAS NEOPENTECOSTAIS NÃO PROVOCAR MUDANÇA DE VIDA, DE CARATÉR VOCÊ PODE CONSIDERAR QUE É TUDO, MENOS AVIVAMENTO.

NAQUELE QUE AVIVA. ASSIM DIZ O AMÉM!!!!

quarta-feira, 11 de março de 2009

AS CHAVES DO INFERNO


EXISTE UMA REGRA DE HERMENÊUTICA SAGRADA (CIÊNCIA DA INTERPRETAÇÃO DA BÍBLIA) QUE DIZ O SEGUINTE: "O QUE A BÍBLIA NÃO DIZ, EU NÃO DEVO AFIRMAR".
POIS BEM, VEJA SE VOCÊ ENCONTRA BA BÍBLIA ALGO, NEM QUE SEJA "MEIO" VERSÍCULO AONDE DIZ QUE JESUS APÓS MORRER NA CRUZ FOI AO INFERNO PARA TOMAR, EU DISSE IR LÁ ESPECIFICAMENTE PARA TOMAR, AS CHAVES DA PORTA DO INFERNO DAS MÃOS DO DIABO.
A BÍBLIA DIZ EM APOCALIPSE 1:18
"E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno".
AS CHAVES DO INFERNO NUNCA ESTIVERAM, NEM POR UM SEGUNDO, NAS MÃOS DO DIABO. O INFERNO NÃO É, COMO MUITOS PENSAM, O QUARTEL GENERAL DE SATANÁS NÃO. LÁ SERÁ LUGAR DE SOFRIMENTO INCLUSIVE PARA SATANÁS, REPARE O TEXTO:
Mateus 25:41
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
MUITOS PENSAM QUE NO INFERNO O DIABO FICARÁ COM UM TRIDENTE NA MÃO PERTURBANDO AS ALMAS QUE LÁ ESTIVEREM. NO INFERNO ELE SOFRERÁ OS DANOS DO SEU PERVERSO COMPORTAMENTO COMO TODOS QUE NESSE LOCAL VIVEREM ETERNAMENTE, MAIS UMA VEZ VAMOS RECORRER AS SAGRADAS ESCRITURAS, QUE DIZ:
Apocalipse 20:10
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão ATORMENTADOS para todo o sempre.
PORTANTO, DEUS NUNCA DEU AS CHAVES DO INFERNO NAS MÃOS DE SATANÁS, PORQUE O INFERNO FOI CRIADO PARA QUE O MALIGNO SOFRA. POR CONSEGUINTE JESUS DEPOSI DE ENTREGAR SEU ESPÍRITO NA CRUZ NÃO TOMOU AS CHAVES DO INFERNO DA MÃO DE NINGUEM, POIS ELAS, NUNCA SAIRAM DAS SUAS SANTAS MÃOS.
NAQUELE QUE PODE MATAR O CORPO E JUNTAMENTE COM ELE LANÇAR A ALMA NO INFERNO. ASSIM DIZ O AMÉM.

terça-feira, 10 de março de 2009

"PREFIRO ATACAR, E NÃO ABENÇOAR"

Igreja (grego=eklesia, ou seja, tirados para fora) lugar de comunhão, alegria, confraternização, aliança, regozijo. Na verdade era para ser. Eu fui membro durante dois anos da IURD do Bairro Almerinda e depois Alcantara (São Gonçalo, RJ). Quando eu entrei pela primeira vez na reunião dos jovens, quando ainda a igreja de Alcantara não era Cetedral, senti um impacto na minha alma que se transformou em sede por ganhar almas que ainda estão nas mãos do Diabo. Nessa reunião que participei com os jovens estávamos nos preparando para sairmos em evangelização, daí por diante me tornei um evangelista em potencial independente se tinha ou não sido consagrado para tal. Não foi minha consagração à evangelista em 13 de outubro de 2007 que me fez evangelizar, eu já evangelizava antes, glória a Deus.
Para mim o púlpito de uma igreja é para ser usado por homens e mulheres, é claro, que tem comprometimento com tirar pessoas para fora do mundo e coloca-las na presença do Todo-poderoso. Pasmen tenho visto os lugares altos das nossas congregações serem usados para ataques pessoais, interesses escusos, que eu não quero nem saber quais são profundamente, busca de dinheiro e outras coisas que me envergonham.
Quantas pessoas entram na igreja em busca de uma palavra que muitas vezes é sua ultima esperança. Quantas pessoas não saem de casa dizendo "se Deus não falar comigo hoje dou cabo da minha vida". Mas alguns "pregadores" quando veem seu desafeto no banco da igreja se esquece do seu chamado de proclamação do evangelho de Jesus Cristo e dana a atacar quem odeia em vez de falar aquilo que Deus queria dizer para aquela alma sedenta.
Salmos 111:10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.
Será que essas pessoas que tais coisas praticam já leram o versículo acima alguma vez ou pelo menos já ouviram falar? Pelo amor de Deus, a humildade passa longe do coração desses idiotas travestidos de terno e gravata
2 Coríntios 11
13 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
que pensam que os púlpitos lhes pertencem.
Minha oração é que cessem os ataques pessoais, pois, enquanto nos degladiamos as almas perecem!!!!!!!!!
Naquele que nos faz amarmos, assim diz o Amém!!!!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

COAIS O MOSQUITO E ENGOLIS O CAMELO


Um dias desses eu fui convidado para pregar em uma igreja (não citarei o nome por ética) aqui mesmo em São Gonçalo. Já que não tinha nenhuma recomendação acerca do traje que deveria vestir fui como costumo pregar em minha igreja, de camisa social, calsa social, sapato e gravata. Alguem acha que do modo que fui vestido eu estaria indigno de estar em cima de um pulpito? Eu também acho que não.

Pois bem, para a minha surpresa antes do início do culto o dirigente da igreja veio em minha direção com um paletó nas mãos e exigiu que eu o colocasse senão eu não pregaria em sua igreja. Não estou aqui para julgar costumes, dogmas ou paradigmas de quem quer que seja, até porque você que lê esta postagem agora pode ser participante do mesmo modo de pensar.

O que eu quero passar é que nós estamos nos preocupando com coisas que não fazem a menor diferença para um bom desenvolvimento de uma mensagem como no caso citado acima. Será que Deus iria deixar de me usar só porque eu não estava de terno ou eu estava desmerecendo o pulpito só por não estar de paletó?

Há uns cinquenta anos atrás, um pouquinho mais ou menos, pessoas foram excluídas de igrejas por coisas extremamente banais, tais como: mulher não bodia andar de bicicleta, quem tinha televisão em casa não tomava a Santa Ceia, homens só podiam entrar em certas igrejas de chapéu, rádio era a caixinha do diabo, etc. E muitos dos líderes que excluíram pessoas no passado por motivo fútil ainda estão vivos por aí. E a pergunta que eu faço é a seguinte: quem vai dar contas dessas almas que foram lançadas fora e muitas delas não retornaram ao Caminho do Senhor e foram pro inferno?

Meditemos em: Gálatas 5
2
Eis que eu, Paulo, vos digo que, se vos deixardes circuncidar, Cristo de nada vos aproveitará.
3
E de novo protesto a todo o homem, que se deixa circuncidar, que está obrigado a guardar toda a lei.

Nada pode ser apoio para ajudar Jesus Cristo na nossa salvação. Se nós nos apoiarmos em mais alguma coisa para alcançarmos a nossa salvação, então Cristo está anulado para nós.

Repito, não estou falando contra igrejas que colocam inúmeros costumes sobre o povo, mas sim, antes de obrigarmos os homens a só andarem de calça, as mulheres de saia até o tornozelo entre outras coisas, devíamos nos obrigar a amarmos mais. Tem muito costume e pouco comprensão, amor, visitação a órfãos e viúvas, dar comida ao faminto, visitar os encarcerados, domínio próprio, temperança...

sábado, 7 de março de 2009

"To Bolado com Deus"


Título de postagem esquisito não é?!?!?!?!?!?! Porém continue a leitura que você já vai entender o porque tá bom?!?!?!
Uma vez em um monte aqui perto da minha casa (Colubandê-SG) um rapaz descia quando encontrou com alguns conhecidos meus que me disseram que ele estava muito nervoso e aparentemente decepcionado. Então perguntaram para ele o que estava acontecendo, e a resposta do moço foi: "to bolado com Deus!"
Eu não julgo este rapaz por ter se expressado dessa maneira e também não sei o que o Senhor pensa disso. Mas, uma coisa é certa que não foi ele que inventou esse "estilo" de se relacionar com o Todo poderoso.
Já reparou quantos líderes tem nos ensinado que temos que colocar Deus contra a parede? Olha só o que diz em Lucas 20:18 "Qualquer que cair sobre aquela pedra ficará em pedaços, e aquele sobre quem ela cair será feito em pó". Você, meu querido irmão(a) leitor, acha realmente que é boa coisa colocar a pedra angular, Jesus, contra a parede?
Não podemos perder esta visão de que Deus ainda é Deus e que nós somos apenas homens e mulheres que necessitamos da misericórdia divina (Ef 2:4). Que história é essa que se o Senhor não abençoar, pessoas irão largar os seus caminhos? De onde vem esse tipo de ensimamento que só serve para acender a ira Deus contra o seu povo?
Eclesiastes 5:2
Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de Deus; porque Deus está nos céus, e tu estás sobre a terra; assim sejam poucas as tuas palavras.
Tenho certeza que está dando para entender o que estou tentando passar. Que Deus tem que ser respeitado, honrado, louvado. Tenho visto muita gente com "ministério" de leão (e tem alguns que até andam de quatro na igreja e urinam nos cantos das paredes, é mole??!?!), "ministério" de águia, mas, cadê o ministério da ovelha que é humilde, obediente.
Cuidado!
Gálatas 6:7
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Ev. Fábio, naquele que tudo esclarece. Assim diz o Amém!

quinta-feira, 5 de março de 2009

GÁLATAS 4:16


Estou escrevendo este texto sem nenhum prévio estudo anterior como busca de versículos, referências bíblicas, etc. Quero apenas expor aqui o que está dizendo o meu coração neste exato momento.
Em Gálatas capítulo 4 versículo 16 o Apóstolo Paulo faz uma pergunta que "queima" em minha já faz algum tempo: "Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?" Por quê a verdade é tão desesperadoramente evitada, tolida e impedida de ser proferida nos meios evangélicos. Há o que eu denomino "Império Maléfico da Hipocrisia" como, por exemplo, aconteceu comigo. Eu perguntei para um "irmão" se ele tinha alguma coisa pra me falar pois sentia em seu olhar que queria me dizer algo, e a sua resposta foi que não tinha nada a me dizer que estava tudo muito bem. Quando para minha surpresa soube que pela minhas costas falava coisas contra mim. Seria até cômico se não fosse trágico não é mesmo? Porque ele não me disse nada quando o perguntei? Diz a Bíblia em 2 Coríntios 13:8 "Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade". A verdade é esclarecedora, é libertadora, nos traz paz.
Nada permanece em oculto para sempre, ela (a verdade) sempre vem à tona pode passar o tempo que passar mas um dia tudo se esclarece.
Prefiramos sempre dizer a verdade até porque só a dizendo é que vamos chegar cada vez mais perto de Jesus, pois, quando dizemos a verdade estamos dizendo Jesus, até porque Ele mesmo disse: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida..." Assim diz o Amém.

terça-feira, 3 de março de 2009



MINHA EXPERIÊNCIA COM AS DROGAS!

Tudo começou quando eu tinha 14 anos e um amigo chegou com aquele papo de "experimenta, depois quando você quiser é só parar..." e eu fui na dele.
Primeiro ele me ofeereceu coisa leve, disse que era de "raiz", da terra, que não fazia mal, e me deu um inofensivo disco do chitãozinho e chororó e em seguida um do Leandro e Leonardo. Achei legal, uma coisa bem brasileira;
Mas a parada foi ficando mais pesada, o consumo cada vez mais frequente, comecei a chamar todo mundo de "amigo" e acabei comprando pela primeira vez.
lembro que cheguei na loja e pedi: me dá um cd do Zezé di Camargo e Luciano.
Era o principio de tudo! Logo resolvi experimentar algo diferente e ele me ofereceu um cd de axé. Ele dizia que era para relaxar; sabe, coisa leve...Banda Eva, Cheiro de Amor, Netinho, etc. Com o tempo, meu amigo me ofereceu coisa piores: O Tchan, Companhia do Pagode e muito mais. Após o uso continuo, eu já não queria de saber de coisas leves, eu queria algo mais pesado,mais desafiador, que me fizesse mexer os quedris como eu nunca havia mexido antes. Então, meu amigo me deu o que eu queria, um cd do harmonia do Samba.
Minhas nádegas passaram a ser o centro das minhas atenções, razão do meu existir. Pensava só nessa parte do corpo, respirava por elas, vivia por elas! Mas, depois de muito tempo de consumo, a droga perde efeito, e você começa a querer cada vez mais, mais, mais...Comecei a frequentar o submundo e correr atrás das paradas. Foi a partir daí que começou a minha decadência. Fui ao show e ao encontro dos grupos Karametade e Só Pra Contrariar, e até comprei a caras que tinha o Rodeiguinho na capa. Quando dei por mim, já estava com o cabelo pintado de loiro, minha mão tinha crescido muito em função do pandeiro. Meus polegares já não se mexiam por eu passar o tempo todo fazendo sinais de positivo.
Não deu outra: entrei para um grupo de pagode.
Enquanto vários outros viciados cantavam uma música que não dizia nada, eu e mais outros 12 infelizes dançávamos alguns passinhos ensaiados, sorríamos e fazíamos sinais combinados.
Lembro-me de um dia quando entrei nas lojas Americanas e pedi a coletânea "As Melhores do Molejo". Foi terrível! Eu já não pensava mais!!!
Meu senso crítico havia sido dissolvido pelas rimasmiseráveis e letras pouco arrojadas. Meu cérebro estava travado, não pensava em mais nada. Mas a fase negra ainda estava por vir.
Cheguei ao fundo do poço, ao limiar da condição humana, quando comeceia escutar popozudas, bondes, tigres, MC Serginho, Lacraias, motinhas e tapinhas. Comecei a ter delírio e a dizer coisas sem sentido. Quando saía à noite para as festas, pedia tapa na cara e fazia gestos obscenos. Fui cercado por outros drogados, usuários das drogas mais estranhas que queriam me mostrar o caminho das pedras...Minha fraqueza era tanta que estive próximo de sucumbir aos radicais e ser dominado pela droga mais poderosa do mercado: Ki-Kokolexo. Hoje estou internado em uma clínica. Meus verdadeiros amigos fizeram a única coisa que poderiam ter feito por mim. Meu tratamento está sendo muito duro: dose cavalares de MPB, Bossa-Nova, rock Progressivo e Blues. Mas o médico falou que eu talvez tenha que recorrer ao Jazz, e até mesmo a Mozart e Bach. Queria aproveitar a oportunidade e aconselhar as pessoas a não se entregarem a esse tipo de droga. Os trraficantes só pensam no dinheiro. Eles não se preocupam com a sua saúde, por isso ta´pam a visão para as coisas boas e te oferecem drogas. Se voc~e não reagir, vai acabar drogado: alienado, inculto, manobrável, consumível, descartável, distante.
Vai perde as referências e definhar mentalmente. Em vez de encher a cabeça com porcaria, pratique esportes e, na dúvida, se não puder distinguir o que é droga ou não, faça o seguinte:
*Não ligue a tv no domingo à tarde; *Não escute nada que venha de goiânia ou do interior de São Paulo; *Não entre em carros com adesivo "fui..."; *Se te oferecerem um cd, procure saber se o indivíduo foi ao programa da Hebe ou ao Sábado do Gugu; *mulheres gritando histericamente são outro indício; *Não compre um cd que tenha mais de 6 pessoas na capa; *Não vá a show em que os supeitos façam passos ensaiados; *Não compre nenhum cd em que a capa tenha nuvens ao fundo; *Não compre nenhum cd que tenha vendido mais de um milhão de cópias no Brasil, e *Não escute nada em que o autor não siga uma concordência verbal mínima. Mas principalmente, duvide de tudo e de todos.
A vida é bela!!! Eu sei que você consegue!!! Diga não às drogas!!!
Luiz Fernando Veríssimo


A paz do Senhor Jesus Cristo pessoal!!!!
Estou acabando de ler O LIVRO DOS MÁRTIRES de John Fox (1517 a 1587) da editotora CPAD. Esse livro relata as histórias de inúmeras pessoas que morreram em prol do evangelho de Deus. Separei dois trechos para que o leitor desse blog possa se familiarizar com o que eu estou querendo passar.
1 - "Policarpo, o respeitado bispo de Esmirna,...foi condenado e queimado na praça do mercado".
"O procônsul pressionou-o: "Jura e te darei a liberdade. Blasfema contra Cristo".
"Policarpo respondeu-lhe:"Durante oitenta e seis anos o tenho servido, e nunca me fez mal algum. Como blasfemaria eu contra o meu Rei que me tem salvado". (Capítulo I, pag. 11).
2 - "A selvageria destes bárbaros era tão feroz, que até mesmo bebês ainda não nascidos foram arrancados dos ventres maternos, para que fossem vítimas de sua fúria. Muitas infelizes mães foram enforcadas, despidas, presas em galhos de árvores, esquartejadas e as suas inocentes crianças arrancads delas e lançadas aos cães e aos porcos. E, para itensificar o horror da cena, obrigavam seus maridos a ver tudo isso, antes do sofrimento que eles mesmos enfrentariam". (Capítulo XVIII, pag. 373).
Que sofrimento, que horror e tudo isso apenas pelo simples fato serem cristãos e fiéis ao nosso Deus. Plínio um famoso erutido escreveu a trajano a seguinte carta: "Tudo o que eles contam acerca do seu crime ou erro (ou como tenha que chamar) somente consiste nisso: que costumam reunir-se em determinados dias, antes do amanhecer, e repetir juntos uma oração que honra a Cristo como Deus, além de se comprometerem a não cometer maldade alguma, não furtar, roubar ou adulterar; nunca mentir, e jamais defraudar alguém. Feito isto, costumam separar-se e voltar a reunir-se depois para uma inocente refeição em comum". Esse era o "crime" pelo qual muitos irmãos nossos morreram pelas mãos sanguinárias dos inquisidores católicos. Apenas um testemunho (mesmo que fosse mentiroso) de um católico era o suficiente para fazer com que um cristão fosse morto barbaramente.
Estou postando esse texto para todos que o lerem tenho despertados os seus sentidos espirituais para honramos todas essas mortes. Vamos acordar para uma grande obra que Deus nos tem confiado e levantemo-nos confiadamente para triunfar-mos sobre as portas o inferno.
Você seria capaz de não negar a Cristo mesmo que a sua família estivesse presa e tu com uma faca no pescoço? (essa mesma pergunta me faço agora). Muitos nessa situação não negaram. O Senhor te espera, vamos lá LEVANTA-TE, não deixe que o tribunal da inquisição da sua consciencia te condene.

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe