terça-feira, 22 de dezembro de 2009

QUANTO VOCÊ VALE?

Estamos nos ultimos tempos da igreja aqui na Terra e pelo que estou sentindo às provações dessa vida têm acontecido em número maior e cada vez mais intensas. E a cada provação que enfrentamos parece que esquecemos das outras passadas nas quais, como sempre, o Senhor nos deu vitória.
A cada provação tenho a impressão que a nossa mente apaga o registro anterior, talvez, seja por isso que quando o povo de Israel atravessou o mar vermelho Deus ordenou que fossem tiradas 12 pedras do mar e que fosse erigido um monturo que seria como um memorial para as gerações futuras, e que quando alguém perguntasse o que significava aquele monte de pedras os mais velhos responderiam que era um memorial que lembraria o povo que o Todo-poderoso com mão forte e braço estendido livrou o povo da garras de Faraó.
Só que quando "o registro" anterior é "apagado" e estamos em meio às lutas nos sentimos pequenos e impazes, como se Deus não nos amasse ou não estivesse aprovando a nossa conduta. O sentimento é de impotência e até bate o desespero, pois, pensar que Deus ama a todos, mas, não nos ama, é uma das piores sensações possíveis.
Aí vem em nossa mente: eu não valho nada!
Esse post escrevo para dizer que mesmo que seja difícil acreditar, pois, as provações se deixarmos tiram o nosso foco do Senhor, VOCÊ VALE QUANTO VALE JESUS!! ALELUIA!
Um homem pecou (Adão), o pecado entrou na humanidade, que desde então torna-se escrava do pecado. E para aplacar a ira de Deus contra os homens um outro homem tem que morrer, pois, sem derramamento de sangue não há remissão de pecados. E esse homem não pode se distinguir do sacrifício levítico onde os animais sacrificados eram sem mancha, e um homem sem mancha entre todos era impossível, porque todos pecaram e destituidos foram da glória de Deus. Por isso, foi necessário vir Jesus, sem mancha, sem pecado, sem defeito, etc.
Ele teve que te comprar, te adiquirir, e o seu preço foi a vida dEle, o seu sangue custou o sangue dEle, o seu sofrimento custou o sofrimento dEle, portanto, levante a cabeça: VOCÊ VALE QUANTO VALE JESUS!

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe