quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PERSEGUIÇÕES.


Mateus 5:10
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Na história da humanidade não houve um povo mais perseguido injustamente do que o povo cristão, até de passagem recomendo a leitura do livro A HISTÓRIA DO MÁRTIRES lançado pela CPAD escrito por John Fox, onde são narrados inúmeros acontecimentos trágicos com evangélicos, tais como, perseguições, assassinatos, torturas, esquartejamento, etc, tudo na maioria dos casos "patrocinados" pela Igreja Católica Romana. Enfim, até em nossos dias existe uma má vontade com os crentes, como por exemplo, nos casos de corrupção política, quando algum político é pego em algum caso de fraude e ele é de outra religião que não seja a nossa a mesma nunca é citada, mas basta ser evangélico para ser estampado em primeira página a sua religião.
As Escrituras Sagradas nos atestam que somos entregues a morte a cada dia como ovelhas levadas ao matadouro. Calúnias viram, acusações injustas farão parte da nossa vida diária, porém, o que temos que ter em mente é que o cristão não deve ficar o tempo todo se defendendo dos seus acusadores, entretanto, deve levar uma vida santa e sem se embaraçar nos negócios desse mundo para que todos aqueles que nos acusam sejam envergonhados com base na nossa conduta.
Em contra partida existem hoje muitos que se dizem crentes que reclamam que estão sendo perseguidos, e verdadeiramente estão. Mas, se fazerem um exame introspectivo e fazerem um auto-julgamento verão que nem toda a perseguição que sofrem tem sua base na injustiça.
Seria muito simplista dizer que tudo provém do diabo, o acusador das nossas vidas, porém, nem tudo vem dele, isso é uma verdade. Será que alguns cristãos que hoje sofrem com afrontas não as estão sofrendo por que fizeram por onde sofre-las?!?!
A Bíblia diz, não sou eu não, que não devemos ser demasiadamente justos, e o que eu compreendo é que não devemos ser justos a nossos próprios olhos, pois, santo só o nosso Deus, então, pode sim alguém estar falando mal de você agora por que tu o deu motivos para isso, ou não pode?
Temo por algumas pessoas, cristãs, por pensarem que por ser crentes têm que serem infáliveis, incorruptíveis, sem falha, mancha ou algo peculiar. Deus olhou do céu e não viu um justo se quer. VOCÊ NÃO É SANTO, meu querido irmão(ã), é santificado, o Senhor não espera que você seja perfeito, é natural que você falhe. Creio existir alguns na comunidade evangélica que já estão passando por problemas de ordem psicológica por não aceitarem seus próprios erros, graças ao Senhor que não escondeu nas Escrituras os erros dos seus maiores profetas.
Então, se ocorrem alguma perseguição com você analise: é por eu ser de Cristo ou por minhas próprias falhas.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe