quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ENTÃO É NATAL...SERÁ?!??!?!?!

Chegamos ao natal, é claro que todos nós sabemos que é pouco provável que Jesus tenha nascido nessa época do ano, porém acho que vale a pena toda essa comemoração. Desde que tenhamos sempre em mente de quem se trata o natal.
Mas a pergunta que sempre temos que fazer, principalmente para nós mesmos, é se o nosso Senhor nasceu dentro dos nossos corações. Uma perquisa entre os evangélicos o resultado seria perto dos 100% de Jesus já está no interior de todos, porém, o dessamor que observo é prova inequívoca da falta do Senhor nos corações.
Alguém pode afirmar que o Todo-poderoso nasceu no coração de alguém que cobra 5 mil reais para pregar em uma igreja? Ou alguém que promove contenda entre os irmãos? Que é um fofoqueiro contumaz? Que usa do seu cargo eclesiástico para conseguir proveito próprio? Que espanca a esposa em casa e depois assume os púlpitos da vida? Etc.
Se for para ser natal então vamos fazer direito. Que o nosso natal não seja apenas no dia 25 de dezembro, mas Cristo nascendo em nós a cada dia. O povo evangélico precisa se unir mais, se amar mais, estar mais junto, sem diferenças. Não é porque a minha igreja pratica o batismo por imersão que isso me faz inimigo de todos que praticam o por aspersão. Se um irmão anda de calça o dia todo, todo dia, eu que uso bermuda não tenho necessariamente que ter inimizade com ele. Uma opinião difernte não pode separar duas pessoas que almejam morar no céu. Pois certamente uma vai e o outra vai ficar, isso se não ficarem os dois.
Então é NATAL...

Um comentário:

Danilo disse...

Ola Fábio!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe