terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O SUCESSO DOS OUTROS TE INCOMODA?



Na semana passada o presidente o Sport Recife, clube de futebol, ameaçou processar todos que declarassem que o Clube de Regatas do Flamengo é o Hexacampeão brasileiro (1980,1982,1983,1987,1992 e 2009). Isso tudo porque existe uma briga na justiça entre os dois clubes pelo título de 1987 que cada um diz ser seu.
Será que o sucesso de uma tem tirado a paz do outro. Daí vem a pergunta: o que é mais fácil, chorar ou sorrir com o próximo?
Para a maioria, creio, é sorrir com o próximo, pois, a vitória de outrem, muitas vezes, trás sofrimento para alguns.
Nós vemos isso em nossas igrejas, por exemplo, quando um líder de departamento deseja fazer um evento e não encontra apoio dos outros líderes, que se sentindo menores ou incapazes boicotam, ou seja, não ajudam, não comparecem, criticam, etc.
Somos um corpo e como tal devemos agir, ou o pé fica feliz com a dor da mão. Ou o olho fica alegre quando o pé dá um topada, é lógico que não!
O que devemos entender é que quando um irmão em Cristo recebe um benção, ela é uma vitória do reino de Deus sobre o reino das trevas. O rei Davi sentiu na pele a revolta de um homem siumento e invejoso: Saul.
Diz as Escrituras que as mulheres vinham cantando pelas ruas dizendo que Saul matou mil, porém Davi, matou dez mil, e desse dia em diante Saul intentava matar Davi por pura invenja.
Se a vitória do teu irmão está sendo motivo de tristeza para você então tu precisas rever os teus valores morais e cristãos.
Deus tem uma porção para cada servo seu, uma promessa de benção para cada um que o busca em espírito e em verdade, e se isso é uma verdade absoluta por que perder tempo olhando e desejando aquilo que é do outro em vez de buscarmos o que para nós está separado? A vida, verdadeiramente, é como um vapor d'água que vem, dá e logo passa, ou seja, se pararmos para desejar o que o próximo conquistou não sobrará tempo para as nosssas próprias conquistas.
O sucesso é acima de tudo fruto de trabalho e perseverança. Querar ter o sucesso do outro é fácil, difícil é pagar o preço pagao por ele para atingir os seus objetivos.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe