sábado, 17 de outubro de 2009

O ALICERCE É TUDO!

Estou vivendo a expectativa da construção da minha casa e tenho aprendido muito sobre o alicerce, a sua importância e o que ele representa para o restante da construção. E isso me faz pensar que na vida cristã não é diferente, a base que ganhamos nos primeiros anos de nossa conversão vai ditar se seremos crentes sadios ou crentes problemáticos.
Infezlismente o que tenho percebido é que muitos não têm tido uma base significativamente boa. É que está imperando um neopentencostalismo bobo e sem proprósito e quem tem se inveredado por ele que se baseia apenas na busca de profecias e não em ouvir o voz do verdadeiro Deus, porque uma coisa é ouvir uma profecia e outra coisa é ouvir a voz de Deus. E no final das contas essas pessoas são só arrumadoras de confusão pelas igrejas, pois, a maioria delas têm a síndrome de Lúcifer, ou seja, não são obedientes a liderança, sempre querem mandar e não obedecer, não tem paradeiro em nenhuma igreja, ficando em cada uma que entram não mais que 3 meses. Essa é a pura verdade.
A verdadeira base que devemos ter é a que se espelha na palavra de Deus, a Biblia Sagrada. Só que as Escolas Dominicais estão vazias, na hora do louvorzão do culto todos dão a maior atenção, perém, na hora da pregação o bicho carpinteiro invade e a inquietação toma conta de quase todos, e os que não levantam são atrapalhados pelos que não sossegam no banco.
Lembremos que aquele que faz o seu alicerce sobre a areia tem a tendência de queda da sua casa, mas aquele que faz a sua casa sobre a rocha nunca será surpreendido pelo vendaval.
Estou pasmem com tanta invencionice daqueles que não têm responsabilidade com Deus, mas só tem responsabilidade com os seus ventres que são os seus verdadeiros deuses. Agora tem a famigerada troca de anjo, eles dizem que se a vida de alguem não está dando certo é por que o seu anjo da guarda está fraco, então tem que participar do culto da troca de anjo, assim realmente não dá!!!
Será que essa é a base para uma pessoa seguir a Cristo e conseguir aguentar as provações da vida?!?!?! Quando o dia mau chega, conforme nos relata Efésios 6, só uma base consolidada nos preceitos de Deus revelados pelas Escrituras são capazes de fazer alguém suportar.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe