quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ELE MUDARAM O EVANGELHO

Nos ultimos tempos tem acontecido um enorme crescimento do número de evangélicos no Brasil, e se continuarmos crescendo dessa maneira acreditasse que os cristãos serão já em 2020 a metade da naão brasileira. E nessa leva de muitos aceitando o Evangelho tem vindo muitos artistas.
Teria tudo para ser ótimo pessoas conhecidas na mídia entrando para o meio evangélico, porém, parece que o tiro tem saído pela culatra. Pois eles não têm seguido aquilo que o Evangelho determina, mas têm feito um "novo evangelho" para eles.
Teve uma famosa cantora que depois de aceitar a Cristo abriu uma igreja cujo slogan é: NESSA IGREJA NÃO ENTRA BUNDA MOLE", vê se pode uma coisa dessas! E tem também aqueles que estão na igreja mas querem desfrutar das coisas e da fama do mundo.
Uns nem sabem direito quem é Jesus e já querem gravar seu cd para ganhar o seu dinheiro. Que os líderes tenham um despertamento espiritual para ensinarem essas pessoas o Caminho da verdade e não ficarem de olho grande no status que um ex-artista pode trazer para a sua denominação.
Muitos ainda tem a desfassatez de dizer que não são evangélicos não, mas apenas cantam músicas gospels, e ainda tem pastores que lhes convidam para estarem em suas congregações entregando as suas ovelhas a verdadeiros lobos devoradores.
Outros entram para a igreja e continuam cantando as músicas que cantavam antes. Evangelho é mudança de vida. Acho engraçado que quando um zé ninguém está em alguma denominação e faz alguma coisinha de errado já caem logo de pau em cima dele, porém, quando é alguém famoso e de dízimo alto o tratamento é completamente diferente, e isso é assim na maioria de nossas igrejas, infelizmente.
É claro que graças ao nosso Deus temos as excessões a essa famigerada regra como é o caso do cantor evangélico e ex-pagodeiro Vaguinho que desde que eu ouço falar que ele se converteu ainda não ouvi dizer de nenhum escândalo ao Evangelho envolvendo o seu nome, GRAÇAS AO SENHOR!
O que essas pessoas querem na verdade é fazer para eles um novo Evangelho, um novo Jesus. Não é uma acusação nem tampouco julgamento, mas será que o cantor Rafael Ilha que novamente tem estampado os noticiários recebeu dos seus líderes a devida orientação acerca do Reino de Deus?
A Igreja no Senhor no Brasil está em certo ponto se assemelhando a essa nação. Aqui no Brasil os políticos fazem o que querem e ninguém toma atitudes concretas para detê-los, assim também é em nossas igrejas, se as coisas continuarem no pé que estão e observarmos tudo de braços cruzados logo logo vamos precisar de outra reforma protestante.
O povo sincero que adora em espírito e em verdade não pode ter a sua voz calada ou não se calar por consentimente próprio. Se nós não clamarmos as pedras clamarão.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe