sexta-feira, 9 de outubro de 2009

JESUS OU BARRABÁS


Todos nós que conhecemos um pouco da história de Jesus Cristo sabemos que pouco antes de sua morte na cruz do calvário fizeram uma pergunta para o povo: Jesus ou Barrabás?
E todos nós sabemos qual foi a escolha do pessoal ali presente.
Pois bem, acho que hoje em dia não tem sido diferente. Muitos ainda, conscientemente ou não, ainda têm feito a escolha por Barrabás, só que Jesus continua com o mesmo nome, porém, o outro adquiriu vários outros nomes ao longo da história humana.
Estava lendo agora aqui na internet um pouco da história de Che Guevara e não vejo nele uma pessoa que é qualificada ao ponto de substituirmos o Cristo por ele. Quantas pessoas eu vejo com camisas, boinas e outros apetrechos que fazem menção a Guevara, mas que não suportam nem ouvir falar do Salvador.
Se formos comparar revolução por revolução sou mais a feita por Jesus Cristo. Isso sim é revolução bem feita, não pegou em uma arma se quer, e o único sangue derramado foi o seu mesmo.
Se formos comparar revolução por revolução prefiro a realizada pelo pastor batista Martin Luther King Jr., os E.U.A. na década de 60 era uma país extremamente repressor dos negros a ponte de se um negro, mesmo idoso, estivesse sentado em um ônibus e viesse um jovem branco pedir para sentar em seu lugar o idoso tinha que se levantar e continuar a viagem de pé. E ele mudou a mentalidade norte-americana só com suas palavras.
Não vamos trocar Jesus novamente por outros Barrabás da vida, seja lá qual for o nome dele hoje.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe