quarta-feira, 29 de julho de 2009

O EVANGELHO É MUDANÇA DE VIDA.

No início do segundo século ser cristão era uma temeridade. O império Romano que era o dominante na época não tinha o Cristianismo como religião oficial e todos os cristãos corriam risco de vida só por exercer uma religião não aprovada pelo imperador.
Ainda no segundo século o então Imperador Constantino aceitou a Cristo como salvador e aí a história para os cristãos teve uma mudança significativa. Se antes ser cristão era uma temeridade depois da conversão do Imperador ser cristão tornou-se um conveniência. Aí um grande número de pessoas entraram para as igrejas, repito, por conveniência, sem no entanto deixar seus costumes mundanos de lado. Daí por diante a igreja do Senhor só foi "inchando" de fermento baseado em ordenanças vindas do coração do homem cheio de satanás.
Com o passar dos anos vieram coisas tais como: proibição do casamento, adoração a Maria, os 7 sacramentos, infalibilidade papal, etc. Tudo isso, e muito mais, culminou na igreja católica apostólica romana.
Hoje em dia não tem sido muito diferente. Tenho visto muitas pessoas, principalmente artista, que entram para a igreja e não mudam suas vidas. Passam anos e anos e não vemos mudança para melhor.
Esses dias vi na televisão uma ex-artista que virou pastora e o slogam da sua nova igreja é: "aqui não tem bunda mole". Para que isso?!?!?! Só para atrair as pessoas?!!? As pessoas devem vir para o evangelho como ele é.
Tá certo que a Bíblia manda vir como está, mas, não manda permanecer.
Os caras mal aceitam a Cristo e já querem gravar cd e tudo mais. Nem sabem que é Jesus e logo querem ganhar dinheiro com o seu nome.
Evangelho é mudança de vida.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe