segunda-feira, 27 de julho de 2009

NOSSA NAÇÃO!


1 Timóteo 2
1 Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
2 Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
O Brasil é um país em decadência. E nós como cristãos precisamos nos unir em oração para tirarmos a nossa nação dessa situação caótica em que está. Fiquei estarrecido ao ver o nosso presidente Lula da Silva defender com unhas e dentes o presidente do Senado José Sarney. Se fosse na época de sindicalista Lula jamais iria defender os desvios de conduta de quem quer que fosse.
Vivemos num país em que a justiça não é para todos e a maioria dos que compoem o sistema prisinal é negro ou pobre. Apenas cerca de 1% dos universitários são negros, ou seja, as opotunidades não são para todos pois se fossem não precisaríamos de cotas para negros nas universidades.
Enquanto nosso país gasta cerca de 100.000 reais por mês com cada deputado no Vale do Jequitinhonha/MG pessoas ainda passam fome e muitas são obrigadas a comerem lixo para sobreviver. Cadê o fome zero?!
Enquanto isso nos programas de televisão é grande a apologia à riqueza, à moda, aos alimentos de ricos que os pobres nunca terão acesso. Principalmente na Rede Record de televisão, uma emissora que era para ter inúmeros programas evangelísticos, pois, foi enriquecida com o dinheiro do fiéis.
O que eu espero não é apenas a oração de todos nós, mas sim, um concientização dos amados irmãos na hora do voto na próxima eleição que já se aproxima.
Será que crente só deve voltar em crente? Eu acho que não! Crente não precisa vorvotar necessariamente em crente. Crente tem que votar em quem é comprovadamente honeste e competente.
Nós precisamos influenciar uma mudança profunda em nossa nação.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe