quarta-feira, 8 de julho de 2009

ABRAM OS VOSSOS OLHOS!

ABRAM OS VOSSOS OLHOS!!!
Ezequiel 34:2
Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
São textos como o esposto acima que deveriam deixar todos de barba de molho, entretanto, não deixam.
A Bíblia é realmente maravilhosa e atualíssima. Um texto escrito séculos atrás e ainda continua contemporâneo. Não são todos os pastores atuais que apascentam a si mesmo, é claro, e eu não seria leviano a ponto de dizer uma barbariadade dessa. Porém, não é do desconhecimento de ninguem que há homens que se chamam pastor e estão muito longe de serem pastores chamados.
Esse texto é para que porventura pelo menos um desses o leia e volta-se para suas ovelhas. Quantas pessoas caídas em nosso meio. Nunca antes na história do evangelho na terra aconteceu tanta hipocrisia, falsidade, fofoca, calúnias, etc. Nós precisamos de mais pessoas que se coloquem a disposição do Senhor para pregação das boas novas mesmo que isso lhe traga algum detrimento.
O pior é que os que se dizem pastores, mas não são, pensam que os olhos de Deus não estão em todo lugar. De Deus não se zomba!

Lucas 12:48
Mas o que a não soube, e fez coisas dignas de açoites, com poucos açoites será castigado. E, a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá.
Quanto mais é dado mais lhe será cobrado. Isso é uma regra divina, e sobre ela creio que não haverá uma exceção.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe