sábado, 4 de julho de 2009

A DEUS A GLÓRIA!!!!!!!!!!!!!!

I Crônicas 29
10 Por isso Davi louvou ao SENHOR na presença de toda a congregação; e disse Davi: Bendito és tu, SENHOR Deus de Israel, nosso pai, de eternidade em eternidade.
11 Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.
A Deus tem que ser toda honra, glória e louvor.
É para isso que existe evangelho. Foi para nossa redenção e para ser glorificado que jesus Cristo ressucitou ao terceiro dia.
Parece tão simples, tão puro, tão óbvio...parece e é, entretanto, o que parece é que tem um monte de figurões por aí criando dificuldades para venderem facilidades. Homens que arrogam o mesmo que os reis da idade média: serem representantes supremos de Deus na terra.
Eu sei que existem homens que o Senhor os usa de maneira especial. Agora dizer como tem um por aí falando que é Jesus Cristo Homem, faça-me o favor ...
Por quê as pessoas querem tanta fama, tanto louvor das outras pessoas? Esse louvor que elas estão recebendo pertence ao Todo-poderoso e homens não têm direito algum sobre ele. Aliás o ultimo que tentou roubar a glória que era de Deus foi comido de bicho - e foi tempo no da graça hein!!!
Algumas vezes vi em cartazes que anunciam cultos, neopentecostais na maioria das vezes: "estará conosco o homem que revela o oculto e o escondido". Se Deus não revelar será que o homem pode revelar por si mesmo? Respondam...
Vamos parar de dar glórias a homens que padecem das mesmas paixões que nós, pois, só Jesus foi o nosso sumosacerdote que mesmo sendo em tudo tentado não pecou.
Ninguem cura, homem nenhum revela, pessoas não profetizam se não for por Deus.
"Eu determino": ora vejam só. Eu queria um, apenas, um versículo bíblico que somente insunue que alguém pode determinar algo e isso acontecer. Na verdade tem é muito misticismo sendo infiltrado dentro da Igreja do Deus vivo, e tenho pra mim que coisas desse tipo não ficará sem uma resposta do Altíssimo.
João 5
12 Perguntaram-lhe, pois: Quem é o homem que te disse: Toma o teu leito, e anda?
13 E o que fora curado não sabia quem era; porque Jesus se havia retirado, em razão de naquele lugar haver grande multidão.
É engraçado ver homens faazendo "comercial" de si mesmo e ver que Aquele que realmente curava, fazia milagres fazer questão de não ser reconhecido e até em alguns casos pedir que não fosse anunciado pelo curado que Ele tinha executado o milagre.
Para quê tantos títulos?!?!?! Esses dias vi um sendo chamado de reverendíssimo.
reverendo:
adj.
1. Digno de reverência; respeitável.
2. Título que se dá aos dignitários eclesiásticos e aos sacerdotes católicos em geral.
Estamos precisando de homens/mulheres que sejam realmente usados por Deus neste momento de apatia espiritual e falso pentecostalismo que vivemos. Mas, que depois de serem usados se coloquem no lugar de apenas seres humanos que são e não de semi-deuses como alguns esquisofrenicamente realmente acham que são.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe