sábado, 11 de julho de 2009

CAMPANHA: 1(UM) DIA SEM VER TVGLOBO

Que tal se nós evangélicos, que somos talvez um pouso mais de 30 milhões no Brasil, deixássemos de ver a TvGlobo por um dia. A queda na audiência seria substancial e, com certeza, passaríamos a ser mais respeitados.

Não precisa prestar muito atenção na programação televisiva do sistema Globo para percebermos que há uma visível má vontade dessa empresa com o sevangélicos em geral. A começar pelo programa domingueiro FANTÁSTICO que vira e mexe exibe matérias relacionadas a evolução da espécie. Tratando uma mera teoria como se fosse uma verdade absoluta.
A teoria darwiniana como o próprio nome diz é apenas uma teoria do surgimento do universo. Assim como essa existem inúmeras outras.
Porém nós evangélicos, é óbvio, cremos na teoria criacionista que revela a ação criadora de um Deus poderoso que fez tudo através do seu poder. Quando as matérias realacionadas ao famigerado big ben são vinculados nessa emissora só servem para trazer confusão à mente daqueles que tem uma fé fraca em Deus ou para fazer os céticos desacreditarem de vez no Senhor criados de tudo aquilo que há e existe.
Não fora isso, a Globo é descaradamente uma emissora Católica Apostólica Ramona, isso ninguem pode negar. Quando um político, só pra dar um exemplo, faz alguma coisa indecorosa e ele é católico ou de qualquer outra religião, isso não é citado na reportagem, porém quando algum evangélico é acusado de algum erro estampam logo: fulano de tal, evangélico, ou da bancado evangélica - no caso se for político - fez tal coisa. Eles fazem a questão de dizer que o cara é crente, já reparou?
A perseguição é grande. E nas novelas!?!? Quando retratam algum crente em novela ou ele é um pastor fanático e desequilibrado ou é alguém sem caráter.
è por esses motivos e muitos outros que o evangelistafabiosilva.blogspot.com está pedindo uma reunião de todos que lêem este blog para passar para seua amigos uma campanha de ficarmos pelo menos um dia ainda nesse ano sem ver a TvGlogo.
Não temos uma data certa para isso, mas, se um for passando a frente essa campanha poderemos ter sugestões de datas.
Parece loucura, entretanto, vamos tentar para ver no que vai dar?!??!

2 comentários:

José Maurício disse...

Já deixei de ver a muito tempo!

Pr Fabio disse...

É isso aí!
Os piores cegos são aqueles que não querem enxergar.
Gostei muito do seu blog estou te seguindo. Quando tiver um tempinho da uma olhada no meu blog.
www.prfabionojapao.blogspot.com

Um abraço!

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe