segunda-feira, 13 de julho de 2009

CALÚNIA E CALUNIADORES

Há muitos séculos atrás os anjos entraram no céu e com eles (no meio deles) veio satanás que foi até a presença de Deus pedir permissão para tocar na vida do abnegado servo do Senhor, Jó.
Aqui embaixo não tem sido muito diferente não. Pois no meio do povo que se chama do Senhor tem se infiltrado muitos lobos devoradores que tem se aproveitado da singeleza das pessoas para destilarem seus venenos enxarcados de maledicências. Através dessa infiltração dos ministros de satanás que têm-se transfigurados em ministros de Cristo muita gente tem se decepcionado com o evangelho de Cristo, se amargurado e tirado a mão do arado.
O problema ainda maior é que quando alguém fica amargurado cria-se um raiz chamado pela Bíblia de "raiz de amargura" que as Escrituras Sagradas declaram de contagiosa, ou seja, um irmão magoado com alguém na igreja, mesmo que não deliberadamente, irá tentar contaminar muitos outros gerando uma "rede" quase interminável.
Os lobos vestidos de ovelhas têm usado do artifício da calúnia. Quanta gente falando daquilo que não sabem, verberando sobre a vida dos outros sem o menor conhecimento da situação, falando pelas costas para conseguir algum proveito, meu Deus!
Certa vez, já faz muitos anos, e eu ainda estava em outro ministério, não nesse que estou 12 anos, minha mãe e eu congregavámos em uma denominação muito conhecida. Só que nós éramos de uma pequena congregação dessa igreja que era dirigida por um diácono, que hoje em dia já é um pastor. Esse, então diácono, já era nesse tempo um exemplo não sá para minha vida, mas também, para todos aqueles que tinham contato com ele. Dele não tinhámos um ai para falar, era, e ainda é o tipo de gente pela qual se diz: por ele boto minha mão no fogo.
Pois bem, fomos convocados a comparecer em ma vigília que aconteceria na matriz. Fomos para lá e chegando a igreja matriz, por motivo que desconheço, a vigília foi cancelada e oa pessoas ficaram na frente da igreja conversando. Foi quando minha mão escutou dois "irmãos", marido e esposa, conversando com o pastor-presidente e caluniando abertamente o meu então dirigente, e o pastor dizia que no dia seguinte tiraria o dirigente de lá e colocaria o referido marido em seu lugar.
Por torpe ganância de cargo dentro de uma denominação evangélica inventaram muitas coisas sobre o amável diácono que todos sabiam que não eram verdadeiras. E o pastor em vez de pedir uma direção de Deus ou pelo menos apurar chegou arrogantemente tirando o diácono da direção que saiu aos prantos sem talvez nem saber da onde vinha aqueles ataques sem terem lhe dado direito de defesa.
Essa foi a minha primeira decepção no mei evangélico.
A filha desse caluniador nasceu com sirrose epática herdada do pai pela sua vida antes dele ter entrado para a igreja e uma irmã teve uma visão que via uma rosa sainda do nosso meio. Logo depois a criança veio a falecer. Não sei se foi por castigo ou não, mas, em todo tempo que congreguei com esse pessoal não me lembro de tê-los visto orar pela cura da sua filhinha. Talvez a sede pelo poder faça com que as pessoas se esqueçam daquilo que realmente é a prioridade da sua vida.
Enfim, calúnias tem aos montes por aí. Pessoas morrendo espiritualmente também.
O interasante é que se pede perdão pela calúnia, algumas vezes, entretanto, se esquecem de pedir perdão por ser caluniadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Horrível esse texto, quer mostrar que acha que escreve bem utilizando palavras difíceis.VocÊ é um bosta, obrigado.

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe