segunda-feira, 27 de abril de 2009

ESCRIBAS E FARISEUS, HIPÓCRITAS! PARTE 2


CONFORME EU HAVIA PROMETIDO, HÁ UM TEMPO ATRÁS, ESTOU CONTINUANDO O COMENTÁRIO DO MARAVILHOSO E ESCLARECER TEXTO DE MATEUS CAPITULO 23.
V 27 AI DE VÓS, ESCRIBAS E FARISEUS, HIPÓCRITAS! POIS QUE SOIS SEMELHANTES A SEPULCROS CAIADOS: Realmente não podemos negar ou taparmos o sol com a paneira, pois, é de domínio público que muitas falsos irmãos se intrometeram em nosso meio com disfarces de ovelha mas que por baixo são lobos devoradores. Pessoas que só vivem de aparência, de status, que fazem comercial de si mesmos, que fazem até "fogo descer do céu", que dizem Senhor, Senhor, porém, não herdarão o reino dos céus. É a verdadeira esquizofrenia evangélica, pois, dizem e pregam aquilo que não são e não vivem.
V 28 Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.
V 30 E dizeis: Se existíssemos no tempo de nossos pais, nunca nos associaríamos com eles para derramar o sangue dos profetas. Os hipócritas do passado não são diferentes dos contemporânios. Sempre querem ser mais justos, mais santos do que os outros, já reparou? Ele sempre oram mais, buscam mais, Deus só fala com eles, sempre tem alguma coisa de Deus para passar para os outros. Ah! Paciência tem limite. Será que nas suas casas, sozinhos, eles leem a Bíblia como leem na igreja? Será que oram tanto quanto oram na igreja?

Mateus 6:5
¶ E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.

37
Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!
38
Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta;
39
Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, até que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor.
Vamos fazer por onde que essas duras palavras do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo não se cumpram em nossos dias para não cairmos na condenação em que foram condenados os escribas e fariseus, hipócritas, da sua época. Aquele que não vive o que prega, não prega o que vive. Amém.

Um comentário:

Almir Escatambulo disse...

ola meu querido irmão seu texto foi uma das melhores demonstrações da verdade que eu já vi e de sinceridade, é preciso que sejamos mais honestos com o que estamos fazendo, acabar com ¨os hipocritas¨claro com a egide de Deus mostrando o nosso trabalho, fazendo roação, ajudando as pessoas, mais sem pensarmos em glorias proprias mais a de Deus, pois Jesus falou ¨aquele que deseja ser o maior no reino de Deus precisa ser o menor¨e este seu texto mostra claramente isso, é muito bom saber que não estou sozinho nessa luta.....

fica com Deus irmão....

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe