segunda-feira, 24 de agosto de 2009

INCOERÊNCIA

Muitas pessoas que me veêm pregar ou leêm as mensagens que escreco aqui no nosso blog pensa que eu não sou pentecostal ou que sou contra as manifestações do Espírito Santo, porém, eu queria dizer que sou PENTECOSTAL até debaixo d´agua graças ao meu Deus que me ama e me escolheu pra uma grande obra.
O que eu ataco com todas as minhas forças é a incoerência de alguns "irmãos" que dentro da igreja é uma verdadeira benção, mas fora dela têm atitudes que não condizem com tanto pula-pula que executam na hora do culto.
Parece até a estória da irmã que chegou na igreja com um caminhão de mudança trazendo todos os seus pertences e quando a questionaram sobre o porquê da sua atitude ela respondeu: o meu marido aqui na igreja é uma benção, entretanto, em casa me espanca juntamente com os nossos filhos.
Eu mesmo congreguei em uma denominação em que um homem batia violentamente em sua esposa a ponto dela ir pro culto de olho roxo, e quando perguntavam para ela o que tinha acontecido a mesma dizia que tinha batido com a cara no armário, é mole!!!
É por isso que falo que o importante é sermos coerentes. Não pode uma pessoa dançar no poder na igreja, profetizar, cantar corinhos de fogo e outras coisas afins, mas, a sua vida não condizer com isso no seu cotidiano. Vocês concordam?!?!?!?!?!
Quem não vive o que prega, não prega o que vive; essa é uma frase extremamente verdadeira e que todos deveriam ter em mente, principalmente aqueles que fazem, constantemente, uso do microne.
Queria saber que tanto "fogo" é esse que fazem as pessoas dizerem que estão falando face a face com Deus, porém, quando saem do culto o "fogo" acaba de uma hora para outra e o mesmo que incendiava o culto é o mesmo que chinga, fala gírias, mentem acerca de tudo e todos, aliás eu não entendo e espero nunca entender.
Em Marcos 11 a Bíblia conta que Jesus encontrou-se com uma figueira que estava florida, porém não era tempo de fruta, e O Senhor estava com fome, e para saciar a sua fome ele foi até a figueira. Mesmo não sendo em tempo de figo Jesus Cristo foi panhar fruto, pois, estava com fome, mesmo como já disse não era tempo de figo. Se não era tempo a árvore não deveria estar florida como estava. Na verdade a figueira, estando florida, mentiu pro nosso Salvador, por isso, Ele a amaldiçoou fazendo com que ele nunca mais desse fruto.
Viu como o nosso Senhor não se agrada de quem demonstra ser uma coisa que não é ou demonstra ter alguma coisa que não tem.
Se é espiritual na igreja, tem que ser espiritual em todos os lugares.
Os olhos do Senhor estão em todos os lugares e dEle, definitivamente, não se zomba.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe