quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"guenta firme, falta pouco"

Estou escrendo este texto para encorajar todos aqueles que estão passando pelas provações da vida e pensam não haver mais solução para a sua os seus dilemas. Queria dizer que há sim uma saída e essa saída se chama Jesus de Nazaré.
Eu também tenho passado por poucas e boas nessa minha passagem aqui na terra, mas bem sei que a glória que vai me ser revelada não há de se comparar com o que vamos viver no céu durante toda a eternidade. Será que não vale a pena aguentar mais um pouquinho, pois a volta do Senhor está mais próxima do que possamos imaginar!
Há cerca de dois mil anos atrás o nosso mestre deixou dito que os campos já wstavam brancojs para a cega, e hoje eles já estão mais do que no tempo de serem colhidos.
Quando as coisas apertarem a ponto de você não suportar a dor lembre-se do homem que passou trinta e oito anos perto do tanque chamado betesda sem que ninguem o ajuda-se para coisa alguma, porém de repente chegou Jesus e o livrou daquela aflição. Assim quer fazer o Todo-poderodo conosco. Sem nós esperarmos Ele chega e nos abençoa com toda sorte de bençãos espirituais, você crê?
Por isso e outros motivos que a Bíblia nos apresenta para crermos nas promessas de Deus siga firme em sua caminhada rumo ao céu.
Parece até que você nunca ouviu falar: NESTE MUNDO PASSAREMOS POR AFLIÇÃO, é verdade tu já ouvistes isso muitas vezes, mas vale a pena sempre lembrar que o céu é tomado a força, por isso, tende bom ânimo e siga em frente para o alvo que nos foi proposto: a eternidade.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe