sexta-feira, 5 de junho de 2009

PARANÓIA DELIRANTE

Em Joel 2. 28
¶ E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.

A Bíblia é bem clara ao afirmar que no ultimos tempos a manisfestação dos dons espituais será bem maior do que foi no passado e está sendo hoje. Porém temos que tomar muito cuidado, pois, muitos lobos devoradores travestidos de ovelinhas indefesas tem se aproveitado dessa profusão do poder de Deus e se infiltrado na congreção dos justos com suas artimanhas e enganando até os antigos no Caminho e ainda mais os neófitos na fé.
Já estou começando a fuscar assustado, todo mundo tem um "recado" de Deus pra todo mundo. Estão banalizando os dons espirituais, estão escarnecendo do Senhor. Sempre uma pessoa entrega uma revelação para a minha esposa e sempre era coisa ruím do tipo: tem um demônio na tua porta, tem um outro capeta aqui e acolá, asssim não só profetiza coisa das trevas, se nós somos servos de Deus não irá acontecer coisas boas conosco?!?!?!
Esses eu chamo de profetas da escuridão. Conheço uma que só vê morte, diabo, doença, e o mais assustador é que ainda dão crédito, meu Deus! Essa "profetiza" disse que eu estava morto espiritualmente e que o Senhor me colocaria no leito e que em seguida eu iria morrer, ah fala sério, isso foi em dezembro e estou esperando a morte até hoje. Maldição sem causa não tem efeito e sobre o meu arraial não vale encantamento, eu sou de Deus e o maligno não me toca. A palavra do Senhor ainda diz que se o profeta profetizar e não se cumprir não devemos temê-lo.
É óbvio que eu não duvido nas visões espirituais, mas, também vá lá né, que tanto anjo é esse que essa turma anda vendo! Na verdade muitos deles que diz que vêem não estão mentindo não. É que são paranóicos delirantes e vêem coisas que não estão ali, diferentes dos irmãos abnegados que Deus mostra seus seres selestiais para nossa edificação.
Eu conheço um evangelista que em todo lugar que ele ia enchia de pessoas para vê-lo pregar e uma vez ele me disse (não me contaram, ele me disse) que em muitos cultos que havia uma grande reunião Deus não o revelava nada e ele se sentia obrigado a inventar muitas coisas para se passar como profeta. É mole, eu estou falando de coisas que eu sei.
Os dons espirituais são dados pelo Espirito Santo à igreja para nosso crescimento espiritual e não para que alguns se vangloriem e ganhe dinheiro com eles.
Os dons são manifestações do Deus vivo e não são pertencentes a quem quer que seja. Os dons não são propriedade exclusiva dos ditos "profetas", que digo de passagem, nos moldes veterotestamentários o ultimo foi João Batista.
Se Deus nos julgará por toda palavra ociosa que sai da nossa boca, imagine se não punirá esses extelionários que andam muitos em bando entregando mentiras para pessoas que entram na igreja necessitadas de ouvir algo do Senhor. E pior de tudo é que quando suas "profetadas" não se cumprem quem leva a culpa sempre é Deus. E quantas pessoas não estão fora das igrejas, no mundo, porque estão esperando que se cumpra algo de Deus que Deus não prometeu?
Cuidado de Deus não se zomba!

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe