sábado, 6 de junho de 2009

A CONSEQUENCIA TEM PACIÊNCIA!

Tudo na vida tem consequêcia. E toda ação corresponde a uma reação igual ou contrária, já diria o físico Izaac Newton. Estou escrevendo isso pela falta de amor e de temor a Deus que vivemos contemporâneamente. Muitos não tem domínio próprio, falam o que vem na boca sem temer se vão magoar o próximo ou vai lhe trazer qualquer outro tipo de problema. Pessoas que são usadas por Deus e logo pensam que são o próprio Deus.
Eu participei de um culto em que um "profeta" acusou uma mulher na frente do seu marido e de uma igreja lotada de se prostituir. Ela saiu da igreja revoltadíssima e disse ao pastor que nunca mais voltaria naquela congregação. Outro disse que uma mulher estava com AIDS e ainda esbravejou: quer que eu tire agora ou deixe o vírus? É mole. A mulher só não processou a igreja porquê ela era muita amiga do pastor.
Em resumo, não se tem mais ética, mais respeito, mais sabedoria.
Só que tudo tem consequência e o que se planta, um dia, mesmo que demore, vai se colher. Sabedores disso que somos por quê não plantamos o amor, a compreensão, o carinho?
Temos que aprender a medir nossas palavras, pensarmos duas, três, quatro vezes antes da palavra sair da nossa boca. Ainda tem alguns que se gabam por ser sinceros demais, eu falo aquilo que penso, dizem orgulhosos. Tenho pra mim que a maior virtude é ter domínio próprio, temperança, ou eu estou errado?!?!?!?!
A consequência dos nossos atos ruíns e hostis tem paciência!!!!

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe