sexta-feira, 12 de junho de 2009

É APENAS A MINHA OPINIÃO

Tudo que coloco neste blog é apenas a minha opinião, humilde, sem nenhuma pretensão maior de que promever entre o povo de Deus um debate sobre os fatos que ocorrem no cotidiano do meio evangélico.
Não tenho o desejo de ser o dono da verdade, pois, ela (a verdade) só pertence ao Senhor Jesus, aliás, além dela o pertencer é Ele próprio. Eu sou o caminho, a verdade... assim diz o Senhor!
Segundo o Concílio Vaticano II da igreja Católica Romana os seus seguidores só devem receber ensinamentos que venham do clero. Segundo esse mesmo concílio os católicos não podem ler a Bíblia em casa e tirar ensinamentos para si p´roprio. Tenho para mim que é exatamente isso que querem fazer com os crentes. Deixá-los sem opinião, autômatos, ignorantes, débeis.
Todos temos o direito adiquirido pela constituição da nossa nação de termos opinião, desde que não agridamos ninguém.
O que vai mudar na sua vida, leitor, se eu crer em batismo por imersão, por exemplo. Não muda nada!
O que ocorre é que não sabemos conviver com as diferenças. Os pentecostais acham que vão pro céu e que lá não terá lugar pros tradicionais e vice-versa.
Espiritual é só aquele que fala em linguas estranhas, que sapateia, que cai no poder?
Sábios são só aqueles que fizeram um seminário por uma igreja tradicional?
Nós temos que entender que sábio é Jesus, homem de Deus é Ele, tudo é Ele, tudo é por Ele e para Ele. A Ele sejam a glória, o louvor, a honra, o domínio para sempre e sempre.
Crente é o irmão do terno alinhado e sapato duas cores, mas, também o irmão de tênis e calça jeans. Vamos deixar de ser julgadores do servo alheio e passarmos a julgar a nós mesmos, pois, só assim não seremos julgados pelo nosso Senhor.
Quem quer pular na igreja que pule se for para a glória de Deus. Porém se o irmão quiser adorar quieto na dele o deixe em paz. Se o outro quiser dar glória a Deus alto que fique a vontade, entretanto não chame de pedra de gelo aquele que prefere glorificar baixo. Cada um louve como quer, pois, o importante é que tudo seja para Deus.
Que come carne não fale de quem come legume, já diz as Escrituras sagradas.

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe