quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CUIDADO COM A HINOLOGIA

"Tá descendo um varão resplandecente lá da glória, glorificado esse é o Deus que dá vitória,anjo, sapato de fogo, olha o renovo, desceu Miguel arcanjo de guerra lá do céu."
Esse é o trecho de um conhecido corinho de fogo.
Note que a música diz que quem desceu foi o Deus que dá vitória e depois diz que quem desceu foi o arcanjo Miguel. Ou seja, diz que um anjo é Deus.
As Escrituras Sagradas são terminantemente contrárias ao culto aos anjos, é uma doutrina condenada pela Palavra.
Aliás o arcanjo Miguel tem mais destaque do que o próprio Senhor Jesus na maioria dos cultos evangélicos de hoje em dia. Tem culto pentecostal que o "irmão" Miguel nunca falta, tá sempre lá e faz de tudo: expulsa demônio, abençoa, guerreia e outras coisas mais.
Apocalipse 22:8-9 "E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.
E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus".
Definitivamente os anjos não aceitam adoração.
Continuarei neste  assunto no  próximo post falando sobre um hino muito famoso que diz que teve festa no inferno após a morte de Jesus, até lá!

Nenhum comentário:

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe