
Estou escrevendo este texto sem nenhum prévio estudo anterior como busca de versículos, referências bíblicas, etc. Quero apenas expor aqui o que está dizendo o meu coração neste exato momento.
Em Gálatas capítulo 4 versículo 16 o Apóstolo Paulo faz uma pergunta que "queima" em minha já faz algum tempo: "Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?" Por quê a verdade é tão desesperadoramente evitada, tolida e impedida de ser proferida nos meios evangélicos. Há o que eu denomino "Império Maléfico da Hipocrisia" como, por exemplo, aconteceu comigo. Eu perguntei para um "irmão" se ele tinha alguma coisa pra me falar pois sentia em seu olhar que queria me dizer algo, e a sua resposta foi que não tinha nada a me dizer que estava tudo muito bem. Quando para minha surpresa soube que pela minhas costas falava coisas contra mim. Seria até cômico se não fosse trágico não é mesmo? Porque ele não me disse nada quando o perguntei? Diz a Bíblia em 2 Coríntios 13:8 "Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade". A verdade é esclarecedora, é libertadora, nos traz paz.
Nada permanece em oculto para sempre, ela (a verdade) sempre vem à tona pode passar o tempo que passar mas um dia tudo se esclarece.
Prefiramos sempre dizer a verdade até porque só a dizendo é que vamos chegar cada vez mais perto de Jesus, pois, quando dizemos a verdade estamos dizendo Jesus, até porque Ele mesmo disse: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida..." Assim diz o Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário