quinta-feira, 4 de março de 2010

JOÃO BATISTA, O ULTIMO PROFETA

Será que em nossos dias ainda existe o ministério profético?
Antes de falar mais diretamente sobre este assunto existem outros correlacionados que queria discorrer um pouco como os atos proféticos. Queria dizer que não sou contra os mesmos, porém, está um pouco banalizado no meio evangélico tal prática.
Há alguns anos atrás um presidente de uma convenção de pastores conclamou seus associados a darem sete voltas em um prédio que julgava, com esse ato profético, passaria a pertencer a convenção. Até então o referido prédio estava alugado e funcionava como escritório. Pois bem, muitos anos se passaram e o patrimônio não foi adiquirido e a convenção não conseguiu arcar com o altíssimo aluguel.
Aí fica a pergunta, será que esse ato profético de dar sete voltas partiu do coração de Deus? Se assim fosse sem dúvida nenhuma o prédio hoje pertenceria a essa convenção.
Atos proféticos, tudo bem, desde que parta do Senhor senão o que veremos é o povo frustrado por não conseguir o que almeja e com a fé abalada colocando sempre a culpa em Deus.
Diz as Escrituras Sagradas que nenhuma profecia parte de um coração humano e nem um ato profético pode também partir sem o consentimento do Senhor. Infelizmente tem homens em nosso meio que se acham semi-deuses com intimidade suficiente com Deus para "determinar" e algo acontecer, acreditam apenas no poder da sua palavra, porém, todo o poder e todo autoridade foi conquistada por Jesus na sua ressurreição e se alguns querem para si esse poder que arrume uma cruz para si, derrame o seu sangue e depois veja se também o adiquira.
Fazendo valer o título dessa postagem a Bíblia deixa bem claro que o ultimo profeta foi João Batista, é claro que digo nos moldes no Antigo Testamento. Profetas daquela categoria ele foi o ultimo mesmo. Não existe hoje uma profecia que tenha mais autoridade do que a maior de todas as profecias que é a Bíblia.
Paira sobre a igreja do Senhor o espírito de profecia e todo aquele que faz menção da Palavra naquele momento é um profeto de Deus. Deu o nosso Salvador para a sua igreja uns para apóstolos, outros para evangelistas, outros para mestres e outros para profetas, está escrito, e isso tudo como dom ministerial para edificação dos santos, entretanto, achar que alguns hoje possuem a mesma autoridade ou que estão no mesmo moldes dos profetas do A.T. é uma aberração.
Não devemos cair no erro de muitos que batem no peito e gritam em alta voz: eu sou PROFETA!!!!!!!!!!!!!
Toda honra e toda glória seja dada ao Cordeiro de Deus.

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe