quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O DIABO NÃO MERECE À "GLÓRIA" QUE TEM

Talvez à primeira vista parece um pouco estranho o título deste post, mas, ao lê-lo penso que concordará comigo. Muitos irmãos quando fazem uso do microfone falam mais dos feitos do tentador do que dos milagres de Deus, é impressionante! Diz às Escrituras que quem é do Senhor o malígno não lhe toca (é claro que não desconhecemos passagens como a de Jó). Sem o consentimente do Todo-poderoso ninguém pode nos fazer nenhum mal.
Só que ouço tanta gente dizer que foi roubada, saqueada, tolida, etc. pelo inimigo de nossas almas que se tiver um novo convertido sem o conhecimento necessário vai achar que quem tem poder não é Deus e sim o diabo.
É claro que como servos que somos de Jesus não desconhecemos seus ardis, e esse conhecimento que temos das suas ciladas nos faz estar com antecedência nos pés do Senhor em vigilância, oração, jejuns e ações de graças, ações que coadunadas a armadura de Deus nos torna imunes a todos os dados inflamados que o maligno nos tem lançado ou porventura venha nos atirar.
Parece que na ânsia de dar-lhe uma glória que só pertence a Deus alguns dizem até que a chave do inferno foi dada um dia na mão do diabo.
Para começar o inferno, para tristeza dos que gostam de fantasiar, não é o quartel general de satanás e sim os ares (lugares celetiais, céu atmosférico), Efésios 6.12: Porque não temos que lutar contra a carne ou o sangue, mas, sim, contra principados...NOS LUGARES CELETIAIS.
O tentador não manda no inferno, pois lá é lugar de sofrimento e apriosionamento inclusive para ele: 2Pe2.4: Ora, se Deus não poupou os anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou aos abismos de trevas, reservando-os para o juízo.
O inferno foi feito para o diabo e seus anjos sofrerem e não terem a chave para entrarem e sairem quando quiserem, veja: Mt. 25.41: ...Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.
Fogo eterno fala do juído do Deus todo-poderoso.
Não adianta tentarem dar um glória que nunca foi e nunca será sua dizendo que ele um dia possuiu às chaves do inferno. Elas sempre estiveram em poder do nosso grandioso e eterno Senhor criador dos céus e da terra, ALELUIA!!!!!!!!!
Meditem em: Apocalipse 1.18.

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe