
Tudo o que é falado contra a nossa fé a tendência é nós rejeitarmos, correto? Não estou falando de fé religiosa não, estou falando de fé como aquilo em que acreditamos. Por exemplo, se alguém disser que a camisa que você está usando é feia é claro que você não vai gostar, se disserem que o time de futebol que você torce não é o melhor alguma coisa será dita que contrarie isso.
Aí tu me perguntas, aonde queres chegar com isso? Eu quero chegar a um ponto que muitos não tem compreendido ultimamente. Qual? Que todos nós temos a nossa opinião, a nossa crítica sobre o que quer seja e que isso tem que ser respeitado por aqueles que nos cercam pois é direito nos dado pela constituição do nosso país, que digo assim de passagem é DEMOCRÁTICO.
É engraçado que em nossas igrejas nós não podemos ter uma opinião prórpia. Se falarmos algo em que alguém não concorde, pronto! Já dizem logo: "estão se levantando contra o meu ministério", "esse irmão quer parar a obra", etc.
Gente, quando eu por exemplo ataco as falsas doutrinas tais como: transferência de unção, unção do riso, entre outras, não estou falando mau do irmão que pratica tal coisa ou não estou me tornando seu inimigo mas apenas penso estar defendendo a palavra de Deus e sua sã doutrina.
A minha luta não é contra sanguem ou carne (Ef. 6:12) e sim contra principados e postesdades. Eu sei que tem irmãos em nossas igrejas que fazem práticas antibíblicas por íncrivel que parece com um coração síncero, porque eles estão enganados sobre a hermenêutica sagrada. Mas mesmo enganados o que eles querem é salvar almas. Portanto, a todas pessoas que o seu objetivo é ganhar almas para o reino de Deus: nós lutamos pela mesma causa, ok?!?!? E quando porventura nós não tivermos a mesma opinião não me critique pois a minha luta não contra vós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário