quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O FUNDO DO POÇO

Às vezes estamos em situações na nossa vida que parece termos a exata certeza que estamos na cova do leões, leões esses extremamente famintos, e que não haverá nada nem ninguém que impessa que suas garras nos peguem e suas presas nos devorem. Há momentos que a prova é tão grandiosa que ela nos transporta para a beira do mar vermelho, e temos uma imensa dúvida de que ele vai realmente ser aberto.
É nessas ocasiões que temos uma única certeza: estamos no fundo do poço.
Se você que está lendo esta postagem neste instante e está se sentindo dessa maneira, eu queria te dizer algumas coisas que creio seja Deus que está colocando no meu coração agora. Quais sejam: se você está no fundo do poço então aí é o melhor lugar possível para dar impulso. É isso mesmo que você está lendo. Numa provação o Senhor tem uma grande partipação no começo e no fim dela, porém, você está no meio, portanto, ficar prostrado não vai adiantar em nada pra você. No deserto enquanto fugia do exército de Faraó Israel tinha de dia uma nuvem que lhes guiava além de fazer-lhe sombra para que cominhassem e de noite como fazia muito frio no deserto Deus providenciava uma coluna de fogo. Está vendo, a vontade do Senhor era que os israelitas nunca parassem de caminhar, fosse de dia ou a noite. Portanto chegamos a uma conclusão: deserto não é lugar de ficar parado.
E outra, se tu chagaste ao fundo do poço e acha que não tem mais saída ou perspectiva, então eu tenho uma boa notícia: CHEGOU A HORA DE DEUS AGIR!
Ele nunca vai entrar aonde o homem pode ir sozinho, nunca vai providenciar aquilo que está no alcance de qualquer um, não, Ele é o Deus do impossível, das maravilhas, das grandes coisas. Esse é o Senhor que você tem servido.
Nada está perdido, o Todo-poderoso está a teu socorro!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

JESUS, O TODO PODEROSO.



Quando da morte de Jesus na cruz do calvário e sua consequente ressurreição ao terceiro dia todo o poder e toda glória foi lhe dado. Portanto, de fato e de direito, pois antes disso tudo já era Deus, Jesus é o Todo-poderoso, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. A Ele seja o louvor, a adoração, a honra, sim, a Ele e só a Ele.

Não a homens que por arrogância, presunção e louvor próprio tentam, e só tentam, roubar-lhe. E não só isso ensinam incautos, de coração dobre também, a fazer o mesmo correndo o risco de que a ira de Deus recaia sobre eles.

Aos poucos estão "tirando" a glória do Senhor e entregando a homens e a anjos (aos quais a Bíblia recomenda que não devem ser adorados) que por mais que digam que não, são sim objeto de adoração em muitos cultos neopentencostais.

Estão ensinando a muitos a serem semi-deuses, aos quais são ditos que é só DETERMINAR que a benção acontece. Se é só determinar que as coisas acontecem, a onde estaria o poder de Deus?! Muitos dizem que é só "profetizar" que os céus se abrem. Porém nenhum homem tem o poder de só dizer "eu profetizo", sem citar o nome de Jesus, e fazer alguma coisa sobrenatural acontecer. Na verdade os evangélicos absorveram muitas formas de comportamento de religiões ocultistas, fazendo com que muitos venhem a crer de modo exagerado no poder da palavra. Seja pro bem o pro mal só Deus tem o poder de fazer algo acontecer, e não vai ser o homem pecador e destituido da glória do Senhor que vai ter o poder de realizar alguma coisa só pelo poder de sua palavra.

Na própria Bíblia temos a certeza disso quando tomamos conhecimento da passagem de Noé e seu filho Cam que foi amaldiçoado por ver seu pai embriagado e em vez de cobri-lo foi antes chamar os seus irmãos. Na verdade esse texto é usado por muitos como "prova" de que as palavras têm poder e que só com elas podemos amadiçoar uma pessoa. No entanto, não temos prova histórica e nem bíblica de que essa maldição tenha se cumprido.

Na verdade meus queridos irmãos o que estão fazendo, para a perdição de quem faz, é destronando a Deus. Temos que comprender que se Ele não fazer ninguém faz, se Ele não realizar ninguem relializa. Nele estão tanto o querer quanto o efetuar.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DEUS NOS CONHECE POR DENTRO

1 Crônicas 29:17
E bem sei eu, Deus meu, que tu provas os corações, e que da sinceridade te agradas; eu também na sinceridade de meu coração voluntariamente dei todas estas coisas; e agora vi com alegria que o teu povo, que se acha aqui, voluntariamente te deu.



DEUS NOS CONHECE POR DENTRO, PORTANTO, NÃO RESTA DÚVIDA QUE O NOSSO RELACIONAMENTO COM ELE DEVE SER O MAIS SINCERO POSSÍVEL.

O SENHOR É ONISCIENTE, SABE DE TODAS AS COISAS, O NOSSO RELACIONAMENTO COM O TODO-PODEROSO É VICERAL, SERIA COMO ELE NOS OLHANDO, VISSE NÃO SÓ A CAPA EXTERIOR, MAS TODOS OS NOSSOS ÓRGÃOS INTERNOS.

QUANTOS NÃO CONFESSAM OS SEUS PECADOS POR TEMEREM A REAÇÃO DO SENHOR AO TOMAR "CONHECIMENTO" DO FATO. NÃO SABEM ESSES QUE DEUS JÁ OS CONTEMPLAVA MESMO ANTES DOS SEUS ERROS DE ALVO.

O PROFETA SAMUEL TAMBÉM PENSAVA COMO MUITOS, QUE ACHAM QUE O SENHOR SÓ VÊ O INTERIOR, PORÉM A RESPOSTA DELE PARA O PROFETA FOI: EU NÃO VEJO COMO VÊ O HOMEM QUE SÓ VÊ O EXTERIOR, EU VEJO O CORAÇÃO.

POR QUÊ ENTÃO MUITOS SABENDO DISSO AINDA INSISTEM EM UMA POSTURA SOMENTE SANTIFICADA EXTERIORMENTE, NO USO DE VESTIDURA, NO ARRUMAR DO CABELO, NO FALAR "SANTO", PORÉM TENDO ATITUDES QUE NÃO CORRESPONDE COM ESSA PSEUDO-SANTIDADE.

DEUS CONHECE O CORAÇÃO. A BÍBLIA APRESENTA O CORAÇÃO COMO SENDO O CENTRO DA EMOÇÕES, VONTADES, ETC. DE TUDO O QUE TEMOS QUE GUARDAR, GUARDEMOS O NOSSO CORAÇÃO, POIS, DELE SUCEDEM AS SAÍDAS DA VIDA.

SE AS SUAS ATITUDES INTERNAS NÃO CORRESPONDEM AS EXTERNAS, CHEGOU A HORA DE CONFESSAR ISSO PARA DEUS! NÃO ESCONDA MAIS DELE O SEU CORAÇÃO. ATÉ POR QUE NÃO TEM COMO. DEUS CONHECE O TEU CORAÇÃO, ELE SE REVELA PARA DEUS TODA VEZ QUE É PRECISO.

NÓS PODEMOS SER HIPÓCRITAS COM TODO MUNDO, MENOS COM DEUS, ELE NOS SONDA, NOS PRESCRUTA, ENFIM NOS CONHECE.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

AS BOAS OPORTUNIDADES NEM SEMPRE VOLTAM

Estou aqui na frente deste computador pensando sobre quantas oportunidades boas eu deixei passar pela minha vida sem que eu me apercebesse ou não desfrutei delas deliberadamente.
E isso é um alerta para o resto da minha vida, porque as boas oportunidades que teremos ao longo da vida nem sempre vão bater à nossa porta de novo.
Por sermos evangélicos, e querermos muitas vezes ser demasiadamente justos aos nossos próprios olhos deixamos de viver situações de maneira intensa, na verdade o tempo que passamos na igreja (e isso é muito bom também) nos priva em, alguns momentos, de estarmos com uma pessoa que gostamos, em lugar que adoramos, com nossos familiares, etc.
Não podemos deixar uma boa oportunidade passar e depois vivermos eternamente de lamúrias e choros. Nossas decisões precisam ser bem pensadas, consultarmos sempre a Deus que sabe melhor do que nós mesmos o que para nós é o melhor.
Temos que sempre estarmos de baixo de oração para sabermos identicar entre uma boa e uma má oportunidade e termos a coragem necessária para optarmos pela melhor. E se não conseguirmos discernir a voz de Deus, temos que procurarmos na hora decisão termos paz em nosso interior, pois, ela é árbitro do Senhor em nossos corações. Tudo o que é feito na dúvida, na guerra, no nervosismo tem a tendência do erro.
Esses dias mesmo quando fui ver um emprego, ouvi a proposta da dona do estabelecimento e fui para casa pensar, pois ela mesma tinha me dado um tempo para decidir. Só que achei paz em dizer que não queria aquele emprego porque não achava que era o melhor para mim e fui ver um outro em lugar diferente. Pois bem, nesse interim de dizer não para um e ir ser entrevistado em outro recebi um telefonema de um supervisor de uma empresa pedindo para ir ao seu encontro. E ele tinha uma porta de emprego da maneira exata que eu queria. Está vendo, uma decisão errada em qualquer parte do processo e a benção do Senhor seria impedido de chegar até mim.
Sem querer fazer aqui apologia a libertinagem, viva a sua vida intensamente. Para que ficar juntando tesouro aqui na terra onde a traça come e o ladrão rouba, ajunte tesouro no céu onde essas coisa não acontecem. Sai mais vezes com sua esposa, de flores para ela, diga a seus filhos que os adora, coisas simples como essas tornam a nossa vida menos pesada.
Quando entrar numa igreja novamente esqueça dos seus problemas e procure adorar a Deus, o agradeça pelo que Ele já fez e o louve pelo o que Ele ainda irá fazer. Pára de ser um pedinte inveterado e passe a ser um adorador em espírito e em verdade, glorifique ao Senhor por aquilo que Ele é e não apenas por aquilo que pode realizar, ao ofertar o faça com gratidão e não visando a ganância que espera medida recalcada, sacudida e transbordante.
Enfim, precisamos ser mais felizes por mais que alguns tentem a todo custo tirar a nossa paz. Eles não vão conseguir em nome de Jesus!
Oportunidades boas não voltam, e se voltam são raras, bem raras mesmo. Por isso toda escolha deve ser feita com imenso carinho. Pois sempre que estamos escolhendo alguma coisa estamos deixanda uma outra de lado, já pensou nisso??!?!!

SUPER-CRENTE



Cresci no meio evangélico ouvindo dizer que crente tem sempre que estar alegre, saltitante, com o sorriso aberto no rosto, com isso não cabe espaço para que tenha tempo para expressar suas emoções da maneira profunda.

Não tenho formação na área psicológica, portanto, seria leviano da minha parte afirmar categóricamente que "esconder" suas emoções, tais como tristeza, dor pela perda, sentimento de culpa, etc, traria algum mal no psique de quem quer que seja, porém, fazer bem "esconde-las" tenho quase certeza que não faz.

Algum de vocês já ouviram a expressão "só vitória' ", será que é tão difícil admitir que nem sempre nós somos vencedores em nossas batalhas? Será que foi vitória para o Apóstolo Paulo ser espancado e ser dado como morto? Será que foi vitória para o povo de Israel ser derrotado pelo povo que era bem pequenino e que habitavam na cidade de Ai? Beder batalhas não significa perder a guerra, graças a Deus!!!


João 11:35
Jesus chorou.

O próprio Senhor, como podemos ver no versículo acima, não escondeu suas emoções e chorou, Ele como sendo Deus poderia se passar como durão, mas não, derramou lágrimas, pois, era isso que o seu coração estava sentindo. Quantos cristãos têm deixado de ser abençoados porque não confessão suas necessidades. Nós não somos super-crentes, e creio que nem Deus nos ve dessa maneira, Ele sabe que temos fraquezas, temos limitações, pecados, incertezas, dúvidas, portanto, devemos nos derramar em sua presença lhE passando que precisamos dEle e quem sem Ele não somos nada e teremos dificuldade de ir a algum lugar.

Alguns líderes/pregadores têm ensinado e tentado formar no meio do povo de Deus semi-deuses, como se não tivéssemos problemas em nossas vidas, lamentável.

Se eu pudesse aconselhar alguém diria que o ideal é expressarmos o estamos sentindo, principalmente para o Todo-poderoso. Somos humanos e não é esperado nada de nós a não ser a imperfeição.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

HIPÓCRITAS!!!!!



Umas das atitudes mais desprezíveis que pode ter um homem/mulher é a hipocrisia. Até o Apóstolo Paulo achava isso também, pois, ao ver o Apóstolo Pedro dissimulando, porque comia com os que eram da incircucisão, porém quando veio os que eram da circuncisão foi se retirando; ao que disse Paulo: como sendo tu judeu, ensina os gentios a viverem como judeus, mas tu vives como gentio? Gálatas 2:14.

É impressionante que os hipócritas não reconhecem que estão no erro, na mentira...eles promovem para si mesmos uma mentira que repetem por várias vezes até que ela se torna uma verdade em que nela só acreditam eles mesmos.

Estou expondo tudo isso para chegar no ponto que quero. Já participei de muitos cultos de missões que tiveram várias atrações que tentaram nos incentivar para promovermos evangelizações. Mas, em muitas congreções por esse país afora nos dias que antecedem ou sucedem os cultos de missões são promovidas evangelizações nas ruas, praças, casas, etc. Então percebo que os mesmos que no culto choram, se derramam, esperneiam, clamam: eis-me aqui Senhor, são os mesmos que são convocados para evangelizar e sempre têm uma desculpa para dar, entra ano e sai ano e nunca podem, nunca estão disponíveis, porém nos cultos estão lá a derramar suas lágrimas. Acreditem, eu faço um esforço, mas não consigo entender como essa gente acha que pode enganar a Deus.

Nunca vai haver uma cura interior verdadeira em muitos que compoem o povo do Senhor se não forem verdadeiros consigo mesmo e principalmente para com Deus. Para que se enganar arrogando para si coisas que não são? Seria bem mais fácil dizer para si mesmo: o meu serviço para Deus requer melhoras, preciso atingir patamares maiores de fidelidade para com Deus, se quero receber o melhor do Altíssimo, preciso tambem ministrar o melhor da minha vida.

É duro ir evangelizar com duas, três pessoas depois de toda a igreja ter sido convocada. E no outro dia ver gente que não se importou ir ao microfone chorar dizendo que Deus colocou no seu coração amor pelas almas, e ainda fazer isso queimado de sol por ter ido a praia. Não estou dizendo que é ou não é pecado ir a praia, o que estou dizendo é que dizer que ama as almas perdidas, que está querendo tirá-las de um futuro no inferno e no dia que tem evangelização passar o dia numa praia é HIPOCRISIA.

Conversando com uma amiga que congrega em uma grande igreja de Alcântara-SG, ela me disse que sua denominação possui cerca de 1.500 membros, porém no evangelismo que fizeram só foi cerca de 30 pessoas, ou seja, 2% dos membros. Parece brincadeira!

IDE (é uma ordem, está no imperativo) por todo o mundo e pregai o evangelho. O dono do céu é Jesus, lá entra quem Ele quer, será que lá vai entrar desobediente?!?!?!?!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DÁ-ME ALMAS

A igreja de Jesus na face da terra tem uma tríplice missão a desempenhar para que ela não fique capenga ou até mesmo perca o seu sentido de existência. Lembrando que existem três tipos de igrejas: a local, composta pelos membros de uma comunidade,
Apocalipse 3:1
E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto;
a universal, composta por todos os crentes da face da terra,
Apocalipse 6:9,10
E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.
E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
e a individual, que é cada um de nós,
João 2:19,20
Jesus respondeu, e disse-lhes: Derribai este templo, e em três dias o levantarei.
Disseram, pois, os judeus: Em quarenta e seis anos foi edificado este templo, e tu o levantarás em três dias? (Jesus estava falando do templo que era ele mesmo).
Enfim, seja falando como igreja universal, local ou individual a igreja tem uma missão a ser realizada e ela é tríplice.
1 - A igreja tem uma missão interna, ou seja, uma missão para com ela mesma. Seus membros têm a "obrigação" de entrar em comunhão uns com os outros. Não haverá razão para a existência de uma igreja local se os seus componentes não tiverem uma convivência harmonica, cordial, hospitaleira, etc. Quando a Bíblia afirma em Mateus 19 que aonde estiver dois ou três reunidos em nome de Deus nesse lugar Ele também estará, ela (a Bíblia) no mesmo capítulo afirma que tem que haver o perdão mútuo entre os irmãos, ou seja, Deus só está presente quando houver dois ou três em Seu nome quando os mesmos comungarem de mesmo pensamento e propósito e se perdoarem de todo o coração.
Isto posto, cremos que uma igreja só terá razão de existência se entre seus membros tiver existindo a prática do amor, pois, ele é o fator primordial para que o mundo reconheça que somos filhos de Deus e principais representantes Seus.
2 - A igreja tem uma missão para com Deus, todos os nossos cultos não pode ter outro objetivo primordial, o da adoração ao Senhor todo-poderoso criador de tudo que vemos. De maneira nenhuma podemos deixar que o objetivo de nossas reuniões se divirtue descambando para outros lados. É claro que temos a consciência que em algumas igrejas ditas evangélicas os seus líderes têm permitido que outras coisas sejam cultuadas conjuntamente com Jesus e até sendo adoradas no lugar dEle. E também sabemos que a glória que é de Deus não é dada a ninguém, portanto, correm um sério risco aqueles que permitem que em suas congregações outra coisa receba o louvor que deveria ser destinado ao Senhor, e não só eles, mas também, todos aqueles que compactuam com isso, pois, nesse caso quem se cala consente.
Quem morreu na cruz sofrendo o escárnio foi o Senhor Jesus Cristo. Então a ele a honra, e não a homens, mulheres, grupos de louvor, coreografias, duetos, etc.
3 - A igreja tem uma missão para com as almas perdidas sem Deus, o objetivo da existência da instituição - igreja - é fazer Deus conhecido, e capacitar pessoas para fazê-lo conhecido. Não consigo entender uma congregação "presa" em quatro paredes, uma igreja que não evangeliza está pecando contra o Senhor por estar desobedecendo uma ordem sua de ir por todo o mundo e pregar o evangelho da salvação. Lembre-se que falamos da igreja individual, cada um de nós, portanto, se sua igreja local não se propõe ao evangelismo não o torna inocente, pois, temos uma responsabilidade pessoal.
E não é só com nossa vida que pregamos não, o mundo necessita ouvir que Jesus vive, cura, batiza com o Espírito Santo e dá a vida eterna.
Posso até estar enganado, mas, são poucas os denominações que ainda têm a ânsia por ganhar almas para o reino de Deus. Dá-me almas, esse deve ser o clamor de todo Cristão que tem um compromisso real com o reino dos céus.
Lembremo-nos que aquele que sabe o que é certo e não faz peca. Fazer o que é errado é pecado, mas, saber o certo e não fazer também o é.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O correto uso dos DONS ESPIRITUAIS



Nestes últimos tempos tenho ficado muito preocupado com o uso dos dons espirituais. Os dons têm sido usado de maneira indiscriminada, sem amor ao próximo (muita gente tem sido humilhada), sem temor a Deus, sem ordem e sem a decência necessária para o bom uso dos mesmos.

Nesse interim tem acontecido uma vergonhosa troca de valores, pois, pessoas que não tem caratér só por que tem dons de verbalização (chamo assim os dons de profecias, línguas, etc.) são tratadas como homens e mulheres de Deus. Não consigo entender, sinceramente, como pessoas podem chegar na igreja profetizar e tudo mais e depois falarem palavrão, maldizer, caluniar, amaldiçoar, etc. Mas se tem os dons espirituais, pronto! Eles possuem um verdadeiro "escudo", muitas vezes colocado pela direção da igreja, deixando suas ovelhas à mercê de verdadeiros lobos devoradores.

Tá certo que os dons são importantes para a igreja, nunca disse o contrário, porém, esses não devem sobrepor o fruto do Espírito: Gálatas 5-22 diz:
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Pelo mau uso dos dons espirituais muitos homens têm roubado a glória que seria de Deus e pegado para si próprio, e o último que tentou fazer isso foi comido de bicho. Certos homens têm que entenderem que quando estão sendo usados pelo Todo-Poderoso estão sendo apenas canais do propósito dEle, e que não são os detentores do poder. Porém têm alguns que quando são elogiados em demasia pelos dons com os quais são usados em vez de não receberem adoração, como fez o anjo na ilha de Patmos, não se fazem de rogados e amam serem adorados pelos outros.

Temos que dar mais ênfase a termos mais o caratér de Cristo. Infelizmente no meio evangélico temos uma mania feia de contrariarmos as recomendações bíblicas e fazermos as coisas por nossa conta. Quando o profeta Samuel foi escolher o futuro rei de Israel ele também teve que ser ensinado por Deus que não se devia julgar pela aparência e que o Senhor não via como via o homem que só repara no exterior se esquecendo de perceber o homem interior. Julgamos, infelizmente, só pela aparência.

Leia o texto abaixo com atenção:

Deuteronômio 13
1
¶ Quando profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio,
2
E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los;
3
Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma.

Viu, o próprio Deus nos prova!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"Estou de mal com você".

1 Coríntios 5:10
Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
Nós evangélicos somos de muitas denominações, de inúmeras correntes doutrinárias, uns acreditam no batismo por aspersão, outros por borrifação, outros por imersão, muitos são pentecostais, outros tantos tradicionais, sem contar os neopentecostais. Muitos crentes só andam de calça, porém, tem os que acham isso um absurdo, enfim, eu poderia ficar o dia inteiro citando diferenças entre as igrejas e seus adeptos. Entretando o que eu quero realmente falar é que as coisas que nos separam são extremamente mais numerosas do que as que nos unem, mas, as que nos unem são imensamente mais significativas e poderosas: Jesus, sua morte e consequente ressurreição!
Só que preferimos dar mais ênfase as diferenças do que as semelhanças, com isso deixamos de nos unirmos por um bem comum que é a evangelização dos povos perdidos sem Deus.
Quantos irmãos viram a cara para outro só por que o outro não se veste da maneira que ele acha a ideal.
Será que no céu vai ter espaço para diferanças!?!?!? No céu seremos as mesmas pessoas que somos aqui em baixo, só que com um corpo glorificado, totalmente espiritual. Porém a personalidade será a mesma. Será que vamos poder virarmos a cara um pro outro na Eternidade. É claro que não! Portanto quem pretende morar no céu é melhor ir revendo seus conceitos e valores porque o tempo está se findando e a volta do Senhor nos ares é certa.
Jesus se relacionou com pessoas que estavam à margem da sociedade. Ele falou até com a mulher samaritana (os judeus não falavam com os samaritanos), falou com Zaqueu que era acusado de ser ladrão, falou com Mateus que era publicano (os publicanos eram odiados pelo povo na época de Jesus), falou com uma mulher pega em flagrante ato de adultério, falou com mendigos, leprosos, enfim, Jesus se relacionou com pessoas que ninguém queria nem chegar perto. Ele é o nosso maior exemplo de fé e prática.
Porém dentro das nossas igrejas vemos irmãos que não falam com irmãos, e pelos motivos mais banais.

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe