quarta-feira, 29 de julho de 2009

O EVANGELHO É MUDANÇA DE VIDA.

No início do segundo século ser cristão era uma temeridade. O império Romano que era o dominante na época não tinha o Cristianismo como religião oficial e todos os cristãos corriam risco de vida só por exercer uma religião não aprovada pelo imperador.
Ainda no segundo século o então Imperador Constantino aceitou a Cristo como salvador e aí a história para os cristãos teve uma mudança significativa. Se antes ser cristão era uma temeridade depois da conversão do Imperador ser cristão tornou-se um conveniência. Aí um grande número de pessoas entraram para as igrejas, repito, por conveniência, sem no entanto deixar seus costumes mundanos de lado. Daí por diante a igreja do Senhor só foi "inchando" de fermento baseado em ordenanças vindas do coração do homem cheio de satanás.
Com o passar dos anos vieram coisas tais como: proibição do casamento, adoração a Maria, os 7 sacramentos, infalibilidade papal, etc. Tudo isso, e muito mais, culminou na igreja católica apostólica romana.
Hoje em dia não tem sido muito diferente. Tenho visto muitas pessoas, principalmente artista, que entram para a igreja e não mudam suas vidas. Passam anos e anos e não vemos mudança para melhor.
Esses dias vi na televisão uma ex-artista que virou pastora e o slogam da sua nova igreja é: "aqui não tem bunda mole". Para que isso?!?!?! Só para atrair as pessoas?!!? As pessoas devem vir para o evangelho como ele é.
Tá certo que a Bíblia manda vir como está, mas, não manda permanecer.
Os caras mal aceitam a Cristo e já querem gravar cd e tudo mais. Nem sabem que é Jesus e logo querem ganhar dinheiro com o seu nome.
Evangelho é mudança de vida.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

NOSSA NAÇÃO!


1 Timóteo 2
1 Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
2 Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
O Brasil é um país em decadência. E nós como cristãos precisamos nos unir em oração para tirarmos a nossa nação dessa situação caótica em que está. Fiquei estarrecido ao ver o nosso presidente Lula da Silva defender com unhas e dentes o presidente do Senado José Sarney. Se fosse na época de sindicalista Lula jamais iria defender os desvios de conduta de quem quer que fosse.
Vivemos num país em que a justiça não é para todos e a maioria dos que compoem o sistema prisinal é negro ou pobre. Apenas cerca de 1% dos universitários são negros, ou seja, as opotunidades não são para todos pois se fossem não precisaríamos de cotas para negros nas universidades.
Enquanto nosso país gasta cerca de 100.000 reais por mês com cada deputado no Vale do Jequitinhonha/MG pessoas ainda passam fome e muitas são obrigadas a comerem lixo para sobreviver. Cadê o fome zero?!
Enquanto isso nos programas de televisão é grande a apologia à riqueza, à moda, aos alimentos de ricos que os pobres nunca terão acesso. Principalmente na Rede Record de televisão, uma emissora que era para ter inúmeros programas evangelísticos, pois, foi enriquecida com o dinheiro do fiéis.
O que eu espero não é apenas a oração de todos nós, mas sim, um concientização dos amados irmãos na hora do voto na próxima eleição que já se aproxima.
Será que crente só deve voltar em crente? Eu acho que não! Crente não precisa vorvotar necessariamente em crente. Crente tem que votar em quem é comprovadamente honeste e competente.
Nós precisamos influenciar uma mudança profunda em nossa nação.

quinta-feira, 23 de julho de 2009


Meu Deus!!!!!!Jesuuuuuuuuuusssss!!!!!!!!!!! Tem até gruta agora também?!?!??!!!?!
E ái meu querido(a), já entrou na gruta? O que estão querendo (só querendo, pois, não vão conseguir) fazer com o evangelho genuíno e puro do nosso Senhor Jesus Cristo. A pregação pura e verdadeiro do evangelho de Cristo é: Jesus cura, salva, liberta e batiza com o Espirito Santo, e isso regado a poder de Deus, e pronto. O que disso passar não vejo como sendo algo vindo do coração de Deus.
Hoje em dia é tanta "palhaçada" que até sufoca o verdadeiro agir do Altíssimo. Que tanto sal grosso, terra de Israel, candelabros, arcas dentro das igrejas, bandeiras de Israel espalhadas por todo parte...
Eu conheço que a oração do justo tem muitos efeitos, aogra, PRECE VIOLENTA nunca tinha ouvido falar; vivendo e aprendendo. "Um coração contrito não o desprezarás ó Deus", precisa mais?
E note! A reunião é numa sexta-feira. Tem que ser na sexta né. Por que se não for na sexta-feira, e se possível 13, Deus não opera...(risos)

sábado, 18 de julho de 2009

TEMOS QUE FAZER A DIFERENÇA.

Em discurso no Senado Federal, em 17 de dezembro de 1914, Rui Barbosa declarou: "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto".
fonte: http://adbelem.org.br/
Os cristãos são o sal do mundo. Olha que o texto acima foi em 1914, mas, parece bem atual. Porém se continuar em nosso meio as brigas pelo poder, a ganância, os entreveiros que são extremamente corriqueiros no povo evangélico como vamos influenciar os maus desse mundo.
Diz a Bíblia que seremos conhecidos como servos de Deus se nos amarmos uns aos outros. E não por profetizar, "sapatear no poder", falar em línguas estranhas, etc.
Não estou dizendo que as coisas citadas não são importantes. O que estou dizendo é que elas não são características imprecindíveis para se confirmar que alguém é cristão ou não, pois, as Escrituras Sagradas afirmam que os falsos profetas podem promover operações de maravilhas.
Temos que voltar ao primeiro amor e ao evangélico cristocêntrico ou será dificil daqui para frente nós ganharmos mais alguma alma para o Senhor Jesus Cristo. E as que milagrosamente adentrarem nossas portas serão arredias e avessas ao discipulo e a consolidação.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

"MEU TEMPO AQUI ACABOU"

"VOU PARA OUTRO MINISTÉRIO, POIS, RECEBI UMA PROPOSTA MELHOR"!
ANTES AS PESSOAS ENTRAVAM PARA UMA IGREJA (DENOMINAÇÃO) E ALI PERMANECIAM ATÉ O FINAL DE SUA VIDA. QUANDO MUDAVAM DE CIDADE POR MOTIVO DE TRABALHO, POR EXEMPLO, AO CHEGAR NA NOVA LOCALIDADE ONDE IAM MORAR A PRIMEIRA COISA QUE FAZIAM ERA PROCURAR UMA FILIAL DAQUELA IGREJA PARA SE MEMBRAR.
POIS É, OS TEMPOS MUDARAM. ESTE TEXTO NÃO PARA PREGAR O AMOR INCONDICIONAL POR UMA DENOMINAÇÃO E NEM A FALTA DELE. PORÉM QUANDO EU ERA CRIANÇA OUVIA OS MAIS VELHOS DIZEREM QUE ESTAVAM NESSA OU NAQUELA IGREJA DEBAIXO DA DIREÇÃO DO SENHOR. QUE SÓ ESTAVAM LÁ E NÃO ACOLÁ PORQUE DEUS LHE FALARÁ NO ÍNTIMO DO CORAÇÃO.
HOJE EM DIA REPARO - NÃO COM JULGAMENTO - ALGUNS DIZENDO: "MEU TEMPO AQUI ACABOU, DEUS ESTÁ ME MENDANDO PARA A IGREJA TAL", LÁ VÃO ELES, PORÉM, NA SUA "NOVA" IGREJA FICAM UM MÊS, DOIS MESES, E QUANDO MUITO TRÊS...E LÁ VAO ELES DE NOVO PARA OUTRA IGREJA. TEM UM PESSOAL POR AÍ QUE PARECE QUE TEM BICHO CARPINTEIRO NO CORPO, NÃO PÁRA QUIETO EM LUGAR NUNHUM E AINDA JOGAM TUDO NA CONTA DE JESUS COM ESSA ESTÓRIA DE MEU TEMPO ACABOU. SE É REALMENTE O SENHOR QUE ESTÁ INDICANDO QUE O TEMPO ACABOU AQUI E ALI ENTÃO SERIA UM DEUS QUE NÃO SABE DO FUTURO E É UM DEUS DE CANFUSÃO, COISA ESSA QUE O SENHOR AFIRMA CATEGORICAMENTE QUE ELE NÃO É.
ISSO SÃO APENAS DESCULPAS ESFARRAPADAS PARA ESSES IRRESPONSÁVEIS SAÍREM DE ONDE ESTÃO. POIS CERTAMENTE FORAM COBRADOS PELO PASTOR E EQUANDO ISSO ACONTECE DIZEM LOGO QUE ESTÃO SE LEVANTANDO CONTRA O SEU "MINISTÉRIO". SÃO VERDADEIROS BODES COM PELE DE OVELHA QUE NÃO ACEITAM A REPRIMENDA PASTORAL PORQUE SÃO DE DURA CERVIZ E UM DIA DARÃO CONTA AO SENHOR POR FAZEREM A OBRA DO CAMINHO RELAXADAMENTE.
AGORA ESTÃO VINDO COM UMA NOVA POR AÍ: "RECEBI UMA PROPOSTA MELHOR". ESSES HOMENS QUE NÃO LEVAM AS COISAS DE DEUS A SÉRIO ANDAM ATRÁS DE PROPOSTA FINANCEIRA MELHOR, É MOLE?!?!?! ISSO É EVANGELHO GENTE, "DE GRAÇA RECEBESTE, DE GRAÇA DAÍ", DESDE QUANDO ALGUEM DEVEM IR PARA UMA IGREJA PARA RECEBER UM SALÁRIO MELHOR. ÓBVIO QUE ESTOU FALANDO DE MINISTÉRIO E NÃO DE FUNCIONÁRIOS PELA CLT.
ESTOU QUASE CHEGANDO À CONCLUSÃO QUE REALMENTE O EVANGELHO PARA MUITOS CRENTES DE HOJE É BRINCADEIRA...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

CALÚNIA E CALUNIADORES

Há muitos séculos atrás os anjos entraram no céu e com eles (no meio deles) veio satanás que foi até a presença de Deus pedir permissão para tocar na vida do abnegado servo do Senhor, Jó.
Aqui embaixo não tem sido muito diferente não. Pois no meio do povo que se chama do Senhor tem se infiltrado muitos lobos devoradores que tem se aproveitado da singeleza das pessoas para destilarem seus venenos enxarcados de maledicências. Através dessa infiltração dos ministros de satanás que têm-se transfigurados em ministros de Cristo muita gente tem se decepcionado com o evangelho de Cristo, se amargurado e tirado a mão do arado.
O problema ainda maior é que quando alguém fica amargurado cria-se um raiz chamado pela Bíblia de "raiz de amargura" que as Escrituras Sagradas declaram de contagiosa, ou seja, um irmão magoado com alguém na igreja, mesmo que não deliberadamente, irá tentar contaminar muitos outros gerando uma "rede" quase interminável.
Os lobos vestidos de ovelhas têm usado do artifício da calúnia. Quanta gente falando daquilo que não sabem, verberando sobre a vida dos outros sem o menor conhecimento da situação, falando pelas costas para conseguir algum proveito, meu Deus!
Certa vez, já faz muitos anos, e eu ainda estava em outro ministério, não nesse que estou 12 anos, minha mãe e eu congregavámos em uma denominação muito conhecida. Só que nós éramos de uma pequena congregação dessa igreja que era dirigida por um diácono, que hoje em dia já é um pastor. Esse, então diácono, já era nesse tempo um exemplo não sá para minha vida, mas também, para todos aqueles que tinham contato com ele. Dele não tinhámos um ai para falar, era, e ainda é o tipo de gente pela qual se diz: por ele boto minha mão no fogo.
Pois bem, fomos convocados a comparecer em ma vigília que aconteceria na matriz. Fomos para lá e chegando a igreja matriz, por motivo que desconheço, a vigília foi cancelada e oa pessoas ficaram na frente da igreja conversando. Foi quando minha mão escutou dois "irmãos", marido e esposa, conversando com o pastor-presidente e caluniando abertamente o meu então dirigente, e o pastor dizia que no dia seguinte tiraria o dirigente de lá e colocaria o referido marido em seu lugar.
Por torpe ganância de cargo dentro de uma denominação evangélica inventaram muitas coisas sobre o amável diácono que todos sabiam que não eram verdadeiras. E o pastor em vez de pedir uma direção de Deus ou pelo menos apurar chegou arrogantemente tirando o diácono da direção que saiu aos prantos sem talvez nem saber da onde vinha aqueles ataques sem terem lhe dado direito de defesa.
Essa foi a minha primeira decepção no mei evangélico.
A filha desse caluniador nasceu com sirrose epática herdada do pai pela sua vida antes dele ter entrado para a igreja e uma irmã teve uma visão que via uma rosa sainda do nosso meio. Logo depois a criança veio a falecer. Não sei se foi por castigo ou não, mas, em todo tempo que congreguei com esse pessoal não me lembro de tê-los visto orar pela cura da sua filhinha. Talvez a sede pelo poder faça com que as pessoas se esqueçam daquilo que realmente é a prioridade da sua vida.
Enfim, calúnias tem aos montes por aí. Pessoas morrendo espiritualmente também.
O interasante é que se pede perdão pela calúnia, algumas vezes, entretanto, se esquecem de pedir perdão por ser caluniadores.

sábado, 11 de julho de 2009

CAMPANHA: 1(UM) DIA SEM VER TVGLOBO

Que tal se nós evangélicos, que somos talvez um pouso mais de 30 milhões no Brasil, deixássemos de ver a TvGlobo por um dia. A queda na audiência seria substancial e, com certeza, passaríamos a ser mais respeitados.

Não precisa prestar muito atenção na programação televisiva do sistema Globo para percebermos que há uma visível má vontade dessa empresa com o sevangélicos em geral. A começar pelo programa domingueiro FANTÁSTICO que vira e mexe exibe matérias relacionadas a evolução da espécie. Tratando uma mera teoria como se fosse uma verdade absoluta.
A teoria darwiniana como o próprio nome diz é apenas uma teoria do surgimento do universo. Assim como essa existem inúmeras outras.
Porém nós evangélicos, é óbvio, cremos na teoria criacionista que revela a ação criadora de um Deus poderoso que fez tudo através do seu poder. Quando as matérias realacionadas ao famigerado big ben são vinculados nessa emissora só servem para trazer confusão à mente daqueles que tem uma fé fraca em Deus ou para fazer os céticos desacreditarem de vez no Senhor criados de tudo aquilo que há e existe.
Não fora isso, a Globo é descaradamente uma emissora Católica Apostólica Ramona, isso ninguem pode negar. Quando um político, só pra dar um exemplo, faz alguma coisa indecorosa e ele é católico ou de qualquer outra religião, isso não é citado na reportagem, porém quando algum evangélico é acusado de algum erro estampam logo: fulano de tal, evangélico, ou da bancado evangélica - no caso se for político - fez tal coisa. Eles fazem a questão de dizer que o cara é crente, já reparou?
A perseguição é grande. E nas novelas!?!? Quando retratam algum crente em novela ou ele é um pastor fanático e desequilibrado ou é alguém sem caráter.
è por esses motivos e muitos outros que o evangelistafabiosilva.blogspot.com está pedindo uma reunião de todos que lêem este blog para passar para seua amigos uma campanha de ficarmos pelo menos um dia ainda nesse ano sem ver a TvGlogo.
Não temos uma data certa para isso, mas, se um for passando a frente essa campanha poderemos ter sugestões de datas.
Parece loucura, entretanto, vamos tentar para ver no que vai dar?!??!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

ABRAM OS VOSSOS OLHOS!

ABRAM OS VOSSOS OLHOS!!!
Ezequiel 34:2
Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
São textos como o esposto acima que deveriam deixar todos de barba de molho, entretanto, não deixam.
A Bíblia é realmente maravilhosa e atualíssima. Um texto escrito séculos atrás e ainda continua contemporâneo. Não são todos os pastores atuais que apascentam a si mesmo, é claro, e eu não seria leviano a ponto de dizer uma barbariadade dessa. Porém, não é do desconhecimento de ninguem que há homens que se chamam pastor e estão muito longe de serem pastores chamados.
Esse texto é para que porventura pelo menos um desses o leia e volta-se para suas ovelhas. Quantas pessoas caídas em nosso meio. Nunca antes na história do evangelho na terra aconteceu tanta hipocrisia, falsidade, fofoca, calúnias, etc. Nós precisamos de mais pessoas que se coloquem a disposição do Senhor para pregação das boas novas mesmo que isso lhe traga algum detrimento.
O pior é que os que se dizem pastores, mas não são, pensam que os olhos de Deus não estão em todo lugar. De Deus não se zomba!

Lucas 12:48
Mas o que a não soube, e fez coisas dignas de açoites, com poucos açoites será castigado. E, a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá.
Quanto mais é dado mais lhe será cobrado. Isso é uma regra divina, e sobre ela creio que não haverá uma exceção.

sábado, 4 de julho de 2009

A DEUS A GLÓRIA!!!!!!!!!!!!!!

I Crônicas 29
10 Por isso Davi louvou ao SENHOR na presença de toda a congregação; e disse Davi: Bendito és tu, SENHOR Deus de Israel, nosso pai, de eternidade em eternidade.
11 Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.
A Deus tem que ser toda honra, glória e louvor.
É para isso que existe evangelho. Foi para nossa redenção e para ser glorificado que jesus Cristo ressucitou ao terceiro dia.
Parece tão simples, tão puro, tão óbvio...parece e é, entretanto, o que parece é que tem um monte de figurões por aí criando dificuldades para venderem facilidades. Homens que arrogam o mesmo que os reis da idade média: serem representantes supremos de Deus na terra.
Eu sei que existem homens que o Senhor os usa de maneira especial. Agora dizer como tem um por aí falando que é Jesus Cristo Homem, faça-me o favor ...
Por quê as pessoas querem tanta fama, tanto louvor das outras pessoas? Esse louvor que elas estão recebendo pertence ao Todo-poderoso e homens não têm direito algum sobre ele. Aliás o ultimo que tentou roubar a glória que era de Deus foi comido de bicho - e foi tempo no da graça hein!!!
Algumas vezes vi em cartazes que anunciam cultos, neopentecostais na maioria das vezes: "estará conosco o homem que revela o oculto e o escondido". Se Deus não revelar será que o homem pode revelar por si mesmo? Respondam...
Vamos parar de dar glórias a homens que padecem das mesmas paixões que nós, pois, só Jesus foi o nosso sumosacerdote que mesmo sendo em tudo tentado não pecou.
Ninguem cura, homem nenhum revela, pessoas não profetizam se não for por Deus.
"Eu determino": ora vejam só. Eu queria um, apenas, um versículo bíblico que somente insunue que alguém pode determinar algo e isso acontecer. Na verdade tem é muito misticismo sendo infiltrado dentro da Igreja do Deus vivo, e tenho pra mim que coisas desse tipo não ficará sem uma resposta do Altíssimo.
João 5
12 Perguntaram-lhe, pois: Quem é o homem que te disse: Toma o teu leito, e anda?
13 E o que fora curado não sabia quem era; porque Jesus se havia retirado, em razão de naquele lugar haver grande multidão.
É engraçado ver homens faazendo "comercial" de si mesmo e ver que Aquele que realmente curava, fazia milagres fazer questão de não ser reconhecido e até em alguns casos pedir que não fosse anunciado pelo curado que Ele tinha executado o milagre.
Para quê tantos títulos?!?!?! Esses dias vi um sendo chamado de reverendíssimo.
reverendo:
adj.
1. Digno de reverência; respeitável.
2. Título que se dá aos dignitários eclesiásticos e aos sacerdotes católicos em geral.
Estamos precisando de homens/mulheres que sejam realmente usados por Deus neste momento de apatia espiritual e falso pentecostalismo que vivemos. Mas, que depois de serem usados se coloquem no lugar de apenas seres humanos que são e não de semi-deuses como alguns esquisofrenicamente realmente acham que são.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

"A PARTE MAIS IMPORTANTE DO CULTO.."


1 Coríntios 14:26
¶ Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação.
O irmão(ã) já participou de algum culto evangélico em que a frese a seguir foi dita: "agora vamos para a parte mais importante do cullto". Com certeza já, não é mesmo?! E muitas vezes em que essa frase é dita o culto já passa das 9h e se encaminhando rapidamente para às 10h.
Todos sabem que quando os dirigentes de cultos falam isso é porque está próximo de começar a pregação da palavra de Deus. Geralmente os cultos evangélicos são marcados para terminar às 9h, então, como "a parte mais importante" pode começar depois do horário previsto para o término da reunião? É no mínimo uma incoerência, para não chamar de hipocrisia.
Quanto tempo temos perdidos com "cantorias" desnecessárias que não edificam ninguém, não nos traz um enlevo espiritual e que na maioria das vezes ou só servem para exaltar homens, que se não tiverem oprtunidade no culto até se desviam ou para um louvor mascarado a anjos.
Assim diz as Escrituras:
Romanos 10:17
De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
Não tenho nada contra a hinos é óbivio, não precisaria nem eu dizer. Porém, não temos como negar que a fé de um incrédulo só é suscitada pelo contato com a pregação da Palavra do nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto a maior a maior parcela de um culto era para ser dedicada aos sermões cristocêntricos.
Já vi testemunho de um conhecido meu que foi convidado para pregar em certa igreja e que o pastor local lhe recomendou que pregasse apenas por dez minutos e se passasse desse prazo lhe seria tirado o microfone, pois, o culto teria que terminar às 9h em ponto. Hora, se o culto impreterivelmente não poderia passar desse horário, pré-determinado, então porque não foi conduzido de maneira que os oportunidades fossem encurtadas a ponto de "sobrar" mais tempo para a exposição das Escrituras? São coisas que eu tento, mas, não consigo entender.
Eu mesmo já estive em um lugar para pregar que o dirigente ficou cantando por uns dez minutos ou mais corinhos de fogo do tipo: olha o anjo, olha o anjo, aqui nesse lugar, e quando chegou a hora de eu pregar falou que eu tinha apenas 20 minutos, não é por mim é lógico que reclamo, mas, é pelo pouco tempo dispensado ao sermão bíblico. Se o corinho não fosse cantado não faria falta alguma, pois, ele (o corinho) a ninguém edificou. Não seria melhor deixar esses minutos para a Palavra de Deus?!?!
Vejamos:
Provérbios 29:18
¶ Não havendo profecia, o povo perece; porém o que guarda a lei, esse é bem-aventurado.

Apocalipse 22:7
Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
O povo evangélico tem se corrompido e entrado em conformidade com este mundo que, jaz no malígno, por que tem sido tirado dos nossos cultos a Palavra do Senhor.
A hora da pregação não mais é a hora da reverência. Em vez de ser o momento para ficarmos atentos, virou o momento da inquietação, momento de ir ao banheiro, momento de bener água, etc. E as igrejas que dispoem de pátio então...meu Deus o negócio fica muito mais difícil.
Ainda tem uns desenformados que dizem que estamos vivendo um reavivamento no Brasil, que esse é o melhor momento da igreja em nossa nação. Os que acreditam nisso não conhecem o que é o verdadeiro avimento ou não tem o mínimo conhecimento das escrituras Sagradas. Temos que saber e entender que os avivamentos explecitados na Bíblia começaram com a observação e cumprimento da Lei, na época a porção que se tinha da Bíblia.
Todos esses movimentos neopentecostais que estamos vendo por aí e que muitos chamam de avivamento se não forem apoiados na Bíblia não passam de emocionalismo.
NÃO EXISTE AVIVAMENTO SEM BÍBLIA!!!!!!!!

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe