sexta-feira, 29 de maio de 2009

POR QUÊ O ANJO REMOVEU A PEDRA?


Mateus 28

6 Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.
7 Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito.

É INTERESSANTE QUE MUITA GENTE, COMO EU ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS, ACHA QUE O SENHOR JESUS SÓ SAIU DO TÚMULO RESSURRETO QUANDO O ANJO RETIROU A PEDRA.
A SEGUIR UMA COMENTÁRIO NO RODAPÉ DA BÍBLIA KING JAMES BAIXADA (COM AUTORIZAÇÃO) DO SITE www.caiofabio.com:


2 Deus manda seus anjos anunciarem o nascimento e a ressurreição de Jesus. Ele é concebido e ressuscitado pelo poder do
Altíssimo (Lc 1.35; Rm 6.4; Ef 1.20). Essas mensagens são comunicadas em primeiro lugar a mulheres devotas e humildes e que
receberam um nome simples, mas conhecido em todo o mundo: Maria (forma helenizada do nome hebraico Miriã, que foi derivado
de um antigo vocábulo egípcio Marye, e que significa: princesa, amada, mulher de esperança). O anjo não rolou a pedra para que
Jesus saísse do sepulcro, a pedra foi rolada para que as mulheres e, mais tarde, outras pessoas, entrassem e verificassem o túmulo
vazio, o selo (lacre estatal feito com cordas que envolviam a pedra e eram atadas ao sepulcro com as marcas de Roma e do Sinédrio).

COISA LINDA NÃO É MESMO!?!?!?! A INFELICIDADE DISSO TUDO É QUE MUITA GENTE TEM DADO EXAGERADA ÊNFASE A ANJOS E CHEGANDO AO PONTO DE PENSAR QUE SE NÃO FOSSE POR ELES JESUS CRISTO ESTARIA PRESO NO TÚMULO E JOSÉ DE ARIMATÉIA ATÉ HOJE, LEDO ENGANO!


Colossenses 2:18Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,



O PESSOAL NEOPENTECOSTAL (EU SOU PENTECOSTAL) COM ESSE PRETEXTO DE HUMILDADE TEM INTRODUZIDO NO MEIO EVANGÉLICO VERDAEROS CULTOS ANGELICAIS ONDE SE FALAR QUE JESUS ESTÁ PRESENTE NINGUEM NOTA , MAS, QUANDO FALA QUE TEM UN ANJO..

PARA NÃO DISEREM QUE EU ESTOU DIZENDO BOBAGEM, VEJAMOS AS DIVERSAS "CLASSES" ANGELICAIS QUE TIRAM A GLÓRIA QUE SERIA DADA A DEUS:

ANJO DO CONCERTO: ANJO QUE SUPOSTAMENTE VEM DA PARTE DO SENHOR PARA "COBRAR" DAS PESSOAS UM POSTURA CORRETA;
ANJO DA VITÓRIA: É AQUELE QUE TRÁS A VITÓRIA;
ANJO DO MOVIMENTO: É AQUELE QUE MANIFESTA O PODER DE DEUS;

ENTRE OUTROS QUE VOCÊ PODE LEMBRAR. SE TIVER MAIS ALGUM COMENTE.


Atos dos Apóstolos 12:23E no mesmo instante feriu-o o anjo do Senhor, porque não deu glória a Deus e, comido de bichos, expirou.

DEUS NÃO DIVIDE A SUA GLÓRIA COM NINGUEM, A GLÓRIA É DELE, O LOUVOR ÉDELE, OS ANOJS SÃO DELE. A JESUS -QUE MORREU NA CRUZ, LEMBRE-SE- SEJA A HONRA, A GLÓRIA E O LOUVOR.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

CONGRESSO NACIONAL


BRASÍLIA - O deputado Jackson Barreto (PMDB-SE) protocolou nesta quinta-feira, na Câmara dos Deputados, uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que viabilizaria um terceiro mandato para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A PEC de Jackson Barreto possui cerca de 190 assinaturas. O mínimo para que uma emenda constitucional comece a tramitar pelo parlamento são 171 assinaturas. O Congresso em Foco teve acesso ao texto (confira a íntegra da PEC).
( Fonte:www.ibest.com.br).
O NOSSO PRESIDENTE LUÍZ INÁCIO LULA DA SILVA JÁ DISSE VÁRIAS VEZES QUE NÃO DESEJA O TERCEIRO MANDATO PRESIDENCIAL E MESMO ASSIM O REFERIDO DEPUTADO DEU ENTRADA NA CÂMARA COM ESSA PROPOSTA DE MAIS UM MANDATO PARA O PRESIDENTE.
NÃO É ÀTOA QUE A BÍBLIA RECOMENDA A ORAÇÃO PELOS NOSSOS LEGISLADORES PARA QUE TENHAMOS LEIS JUSTAS. O PODER VERDADEIRAMENTE FASCINA E ESPERO QUE O NOSSO PRESIDENTE NÃO TENHA SE DESLUMBRADO COM O PODER. VAMOS POVO DE DEUS ORAR PELOS OS QUE NOS GOVERNAM PARA QUE NÃO HAJA PERSEGUIÇÃO COM O POVO DE DEUS E TENHAMOS LIBERDADE PARA CONTINUARMOS A PREGAR O EVANGELHO DE JESUS CRISTO EM PAZ!
APROVEITO A OPORTUNIDADE TAMBÉM PARA LEVANTARMOS UM CLAMOR TAMBÉM PELA VIDA DO SENADOR MAGNO MALTA QUE TANTO TEM TRABALHADO PARA QUE ESSE MAL HEDIONDO DA PEDOFILIA SEJA ESTIRPADO DA NOSSA NAÇÃO.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

JESUS DEVERIA SER O NOSSO EXEMPLO.

Jesus o nosso Senhor e suficiente Salvador é o nosso maior exemplo de fé e prática ou pelo menos deveria ser. Ele, quando esteve aqui na terra foi manso e humilde coração, veio para servir e não para ser servido, não fez acepção de pessoa, em tudo foi tentado e não teve nenhum pecado sequer, enfim, um exemplo a ser seguido por todos. E até pessoas de outras religiões que não os têm como Deus aceitam o fato de que foi um homem acima de qualquer suspeita e um ser adimiravel.

É estarrecedor o fato de Jesus ser exemplo para muita gente no mundo, mesmo os que não o seguem, mas não tem sido exemplo para quem deveria ser: os crentes.
Atos dos Apóstolos 11:26 E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja, e ensinaram muita gente; e em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos.
O texto acima mostra a primeira vez que foi usada a palavra cristão. E ela foi usada para designar as pessoas que se pareciam com Cristo, por isso as chamaram: Cristãos.

A nossa vida e ministério tem que ser dirigia à luz da vida e do ministério de Jesus, pois, só Ele é digno de ser seguido e adorado. Quantas pessoas seguem, erroneamente, pastores, pregadores, cantores gospels, fazendo tudo que eles fazem e imitando até os seus pecados. E por sua vez muitos desses seguidos, mesmo sabendo que não são paradigmas para ninguem, amam ser adorados por seus fãs. Não estou querendo dizer que nossos líderes não devem ser ouvidos, porém, os seus ensinamentos só devem se basear nos ensinamentos do Mestre dos mestres, e não em seus devaneios puramente humanos.

Quantas vezes nós vemos na bíblia Jesus usando a sua influência em benefício próprio? NENHUMA. A sua vida era para fazer os negócios do Pai.

LUCAS 2:
45 E, como o não encontrassem, voltaram a Jerusalém em busca dele.
46 E aconteceu que, passados três dias, o acharam no templo, assentado no meio dos doutores, ouvindo-os, e interrogando-os.
47 E todos os que o ouviam admiravam a sua inteligência e respostas.
48 E quando o viram, maravilharam-se, e disse-lhe sua mãe: Filho, por que fizeste assim para conosco? Eis que teu pai e eu ansiosos te procurávamos.
49 E ele lhes disse: Por que é que me procuráveis? Não sabeis que me convém tratar dos negócios de meu Pai?

A sua existência aqui na terra não tinha outro objetivo a não ser cumprir a missão para a qual foi enviado. Nós também temos uma missão a cumprir e não podemos falhar!
E se quisermos realmente ter êxito não podemos ter homens como nosso exemplo, não que não tenhamos servos de deus dignos. Mas a nossa missão é celestial, então precisamos de parâmetros celestiais.

Estamos perdendo muito tempo em nossas igrejas com contendas, disse me disse, fofocas e outras coisitas que só atrasam o andamento da pregação do evangelho de Jesus. Mas o nosso Mestre não se metia em vãs discussões, em atritos desnecessários. Ele tinha um alvo: ganhar almas, despovoar o inferno, povoar o céu. Foi isso que Ele veio fazer, foi isso que Ele fez.
Ele não estava preocupado com catedrais, pois, apenas um barco era suficiente para arrebatar uma multidão. Para que microfone de 3 mil reais, quando Ele falava todas faziam silêncio porque era convincente com palavras e com obras. Não preciava correr atrás de profetas para saber o que estava acontecendo, pois, Ele lia os corações.
Com todo o respeito a Benny Hinn, Silas Malafaia, Marco Feliciano, entre outros que fazem pelo evangelho, mas por tudo citado acima e pelo que diz as Escrituras Jesus é o meu exemplo!


segunda-feira, 25 de maio de 2009

"NINGUÉM FEZ O QUE JÁ FIZ!!!"'

Olá povo de Deus, tudo na perfeita paz?! Fiquei um tempo sem postar porque estava enfrentando uns probleminhas para me conectar a internet, mas agora está tudo bem.
"NINGUÉM FEZ O QUE JÁ FIZ!!!"' Parece até brincadeira, mas, eu ouvi esta frase em uma dessas reuniões de ministério da vida.
Meditando nela me suscitou em mente um questionamento: Qual o tamanho do seu ministério?
Para começar é bom que se diga que a palavra ministério se deriva de ministrar e que ministrar siguinifica SERVIR. Infelizmente em nosso tempo e em nossos templos ministério virou sinônimo de ser servido que é diametralmente oposto ao ensinamentos de Cristo que disse que veio para servir e não para ser servido.
Mateus 20:28
Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.

Em uma fria análise da frase que é o título desta postagem chegamos a uma rápida conclusão que ela é essencialmente arrogante, pois, o que a proferiu está querendo dizer que o ministério dele (dele?!?!) é maior do que os de todos presentes aquela reunião ministerial e olha que não tinha pouca gente não. Uma pessoa dizer que NINGUÉM fez ou fará o que le já fez ou faz é negar todo o passado da histórioa do evangelho. Com certeza, sem medo de errar, ele nunca leu o "Livro dos Mártires" de John Fox que conta as histórias de mortes trágicas de nossos antepassados cristão principalmente no tribunal da inquisição católica.
Muitas pessoas já fizeram muito mais do que ele se quer imagina que um dia poderá fazer. Humildade não faz mal a ninguem.
O nosso ministério não nos pertence ele é de Deus. Não importa se o nosso ministério é visto pelo outros ou não, se agrada a Deus isso é o que importa na verdade. Na minha humilde opinião não existe um ministério superior ao outro, pois, tudo vem de Deus e deveria ser tudo para sua honra e glória.
Jimmy Sueger olhou o estádio do River Plaite na Argentina totalmente lotado antes de uma das suas pregações e disse que Deus dependia do seu ministério para evangelizar o mundo. De lá prá cá o Senhor acabou com ele e o seu minsitério. Deus não depende de você, de mim e de mais ninguem. Pois se nós não clamarmos Ele suscita filhos entre as pedras!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

JESUS NÃO ERA FARISEU

O mundo cristão está cada vez mais farisaico, cheio de ordenanças do tipo não faça, não toques, não manuseies. Quero a principio dizer que o evangelho segundo Jesus Cristo é interior e não exterior, é mais alma do que corpo, é mais caratér do que roupa.
No evangelho farisaico pregado nesses ultimos tempos o altar santifica o profeta e não o contrário. Só são considerados homens de Deus aqueles de palitó e gravata e mulheres com saias até o tornozelo. Não tenho nada contra os que assim se vestem, mas também dizer que só assim vestidos estão cheios da autoridade do Senhor é no minimo um absurdo.
Jesus não era assim, Ele era diferente, Ele comia com pecadores, comia com os zaqueus da vida cheios de roubo e pecado, pois, Jesus não tinha muito tempo (assim como nós) e Ele queria era salvar e não condenar. Você já viu irmãos que não falam com os outros porque não concordam como os outros se vestem?!?!!?!
No evangelho farisaico dos nossos dias a oferta é considerada boa ou ruim pelo seu valor monetário, para Jesus não era assim, para Ele a oferta tinha o seu valor num coração puro e sincero. Quanta diferença!
Escrevendo isso eu me lembro do profeta Isaías que até o ultimo versículo do capítulo 5 do seu livro era cheio de "ai" para com todos, porém, quando ele vê o Senhor no ano em que morreu o rei Uzias assentado no Seu alto e sublime trono ele tem um contato viceral e verdadeiro com Deus e aí passa a dizer "ai de mim". Acho que é isso que estamos precisando, um verdadeiro CONTATO com o Deus de Abraão, só pode um afaastamento do Senhor que está gerando tanto hipocrisia em nossos dias.
O evangelho de Jesus é limpo, simples, puro e assim deve ser passado para todos aqueles que tem sede da água da visa. Amém.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

GERAÇÃO DE SAMUEL


Olá pessoal, tudo bem?! Que a paz de Jesus que excede todo o entendimente esteja reinando neste momento em vossos corações. Demorei a postar desta vez porque estava na correria do meu casamento, que digo de passagem teve uma cerimônia abençoadadíssima, como foi prometido pelo Senhor.
GERAÇÂO DE SAMUEL, esta expressão tem sido cantada em verso e prosa em nossas igrejas, mas será que está se lenvantando uma geração em noso país que tenha as características do profeta-sacerdote Samuel?
O profeta Samuel tinha muitas qualidades que é muito dificil ser encontrada em uma pessoa, quanto mais em uma geração inteira.
Para começar Samuel, assim como Sansão, era nazireu de Deus, homem separado deste o ventre da sua mãe para o serviço do Senhor e entre outras ordenanças não deveria beber vinho nem rapar a cabeça. É claro que não estou sugerindo que alguem faça isso hoje (não cortar o cabelo, por exemplo), mas o que estou dizendo é que para sermos uma geração de Samuel temos que ter uma vida separada para Deus, para o seu reino, a própria Bíblia diz que quem se separada para o exército de Deus não se embaraça com as coisas deste mundo.
I Sm 1
22 Porém Ana não subiu; mas disse a seu marido: Quando o menino for desmamado, então o levarei, para que apareça perante o SENHOR, e lá fique para sempre.

Esse menino é Samuel que logo após o seu nascimento foi entregue pela sua mãe ao sacerdote Eli para que service ao Senhor para sempre.
Se há realmente uma geração de Samuel se levantando em nosso tempo, então, tem que ter uma geração de profetas por vir, pois, ele era uma profeta de mão cheia porque mesmo ainda criança o Deus todo-poderoso já falava com ele e ele ouvia ao voz do seu Deus. Vivemos um tempo que todo mundo tem um recado de Deus pra todo mundo, todos dizem ter uma visão, uma revelação para o primeiro que ver pela frente. Mas até que ponto é o deus de Samuel que está falando?
Samuel era um sacerdote de relevância nacional em seu tempo, pois, ungiu Davi como o futuro rei de Israel e acompanhou o reinado de Saul até quanto o Senhor ainda falava com ele (Saul). Para minha tristeza eu já tive notícia de "ungidores" que ungem pessoas despreparadas, sabe-se lá com quais intenções, de casa em casa até com óle de cozinha.
Vamos ser mais humildes minha gente, falta muito e muito ainda para sermos geração de Samuel, ainda temos que nos achegarmos muito a Deus para termos as características espirituais e morais contidas no nazireu Samuel. Mas, minha oração é que um dia, em breve, nós poderemos ser chamados de: A GERAÇÃO DE SAMUEL.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Isso é uma VERGONHA!



Mateus 10:8
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.


No ano de 2000 eu liderei a juventude da minha igreja, e nesse ano promovemos o Congresso de Louvor e Palavra: É TEMPO DE RESTITUIÇÃO. Convidamos alguns grupos e cantores famosos que estiveram presentes louvando ao Senhor. Naquele ocasião foi nos proposto como "cachê" para suas apresentações que vendessêmos 25 cds.


Já então eu achei muito pesado. De lá pra cá nunca mais -não por esse motivo- me envolvi em eventos que envolviam tamanha responsabilidade, porém, fiquei sabendo que hoje em dia os "artistas" gospels pedem para que seja vendido 100 (cem) cds como pagamento para suas presenças.


O texto acima foi apenas citado como base, não estou dizendo que os cantores devam ir pelas igrejas cantando de graça pois necessitam levar o sustento para suas famílias que esperam neles, entretanto, sei também que existem pessoas que são separadas apenas para viverem no serviço cristão assim como a tribo de levi que não tinham herança visto que sua herança perpétua era o próprio Deus e a mencionada tribo era sustentada com as ofertas das outras onze tribos israelitas.


Mas também, um pregador/cantor cobrar de uma igreja r$ 8000,00 como já tive notícia e vir com a cara mais lavada dizer que vive da fé, é ser muito hipócrita, mentiroso e achar que alguém vai acreditar nisso é supor que os seus ouvintes são idiotas! Os pastores locais que pagam valores esorbitantes devem colocar em suas mentes que o dinheiro vem do povo, e portanto, deve ser gasto com ética e respeito. Da mesma maneira que os governantes não podem fazer o que bem entendem com o com o dinheiro arrecadado através dos impostos cobrado da pupulação, também os pastores não podem fazer do dinheiro proveniente dos dízimos e das ofertas como faz um famoso apresentador: QUEM QUER DINHEEEEEIIIROOOOOOO!



1 Timóteo 5:18
Porque diz a Escritura: Não ligarás a boca ao boi que debulha. E: Digno é o obreiro do seu salário.


Essa rapaziada que gosta de se "arrumar" adora o texto acima para justificar seus atos. Note que o texto realmente diz que o obreiro é digno de um salário, sim, é verdade, mas o boi estipula quantos grãos ele vai comer? Ele exige: quero tantos grãos para comer, senão....É óbvio que não"
Essas pessoas não são dignas que dizerem que pregam/cantam para Deus porque os que fazem algo para Ele, dele esperam o seu sustento. Se pedirem uma oferta para estar presentes com certeza o Deus que sabe o que necessitamos moverá os ceús e a terra para que a oferta recebida seja o suficiente. Mas eles sempre dizem em cima dos púlpitos que quem passa dificuldade está sem fé, e que eles tem o que tem porque tiveram uma grande fé, MENTIRA, eles tem o que tem porque quem dá é povo, pois se fosse pelos seus próprios esforços estariam passando muitas privações.
Alguns pedem ofertas para manterem seus programas televisivos no ar, dizem que não tem mais verba e se os irmãos não ajudarem seus programas serão retirados da grade televisiva. Se eles vivessem uma vida mais modésta (não todos é claro), não comprassem carróes de ultima geração, não tivessem investimentos em haras com cavalos de milhoes de reais, talvez sobrasse mais dinheiro para a evangelização.
Orem por mim fiquem na paz de Cristo que excede to entendimento.

terça-feira, 5 de maio de 2009

VOCÊ SE CONHECE?

VOCÊ SE CONHECE? PENSE BEM ANTES DE RESPONDER PORQUE SE A RESPOSTA FOR NÃO TU ESTÁS CORRENDO SÉRIOS RISCOS DE OUVIR ALGO SOBRE VOCÊ QUE FARÁ COM QUE TENHAS SÉRIOS PROBLEMAS EMOCIONAIS E ESPIRITUAIS.
NÃO TENHO FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA (ESTOU APENAS NO SÉTIMO PERÍODO DE ADMINISTRAÇÃO), NO ENTANDO, DESEJO ESCREVER SOBRE MINHAS EXPERIÊNCIAS SOBRE ESTE TEMA NOS ULTIMOS MESES DA MINHA VIDA.
É CLARO QUE ESTE BLOG É EXTREMAMENTE CRISTOCÊNTRICO, ENTÃO, VAMOS DISCORRER SOBRE O ASSUNTO A LUZ DOS EXEMPLOS DEIXADOS POR ELE DURANTE A SUA PASSAGEM AQUI EM BAIXO.
PARA COMEÇAR AS ESCRITURAS SAGRADAS NOS AFIRMAM QUE O SENHOR JESUS ERA MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO. E SER HUMILDE NÃO É ALGO TÃO FÁCIL COMO PARECER SER A PRIMEIRA VISTA. POR QUE PARA SER HUMILDE É PRECISO QUE A PESSOA SE CONHEÇA E MUITO.
LEIA:João 13
5
Depois deitou água numa bacia, e começou a lavar os pés aos discípulos, e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido.
É ÓBVIO QUE PARA JESUS REALIZAR ESSE ATO DE HUMILHAÇÃO ELE TINHA QUE SABER COM EXTIDÃO CIRÚRGICA QUEM ELE ERA, E REPRESENTAVA PARA TODA A HUMANIDADE E O QUE VIERA REALIZAR. SE O NOSSO SENHOR TIVESSE NAQUELE MOMENTO VIVENDO, COMO MUITOS LÍDERES EVANGÉLICOS, UMA CRISE DE IDENTIDADE É CLARO QUE TERIA MUITA DIFICULDADE DE REALIZAR AQUELE LAVA PÉS, POIS, EM SUA MENTE FICARIA UM ENORME QUESTIONAMENTO: SERÁ QUE EM EU LAVANDO OS PÉS DOS MEUS DISCÍPULOS EU DEIXAREI DE TER ENTRE ELES A MESMA AUTORIADADE E RESPEITO? É, DE FATO, TEMOS QUE NOS CONHECER MESMO!
NOTE QUE MAIS ACIMA FALEI SOBRE CRISE DE IDENTIDADE. MUITOS LÍDERES EVANGÉLICOS PRECISAM SE CONHECER MAIS, SE ACITAREM COMO SÃO, POIS, ESSA CRISE TEM ATINGIDO A MUITOS E HÁ MUITO TEMPO. PARA SE AFIRMAREM E SEREM ACEITOS PELO POVO, RECORREM AOS TÍTULOS: APÓSTOLO, REVERENDÍSSIMO, PROFETA (QUERENDO SE IGUALAR AOS MOLDES DO A.T.) ENFIM, ALGUNS LÍDERES TEM VIDAS SECULARES FRUSTRADAS, PORQUE NÃO CONSEGUIRAM SER SECULARMENTE AQUILO QUE PLANEJARAM E RECORREM A ESSES ESTRATAGEMAS, PORQUE, SENÃO, ESTARIAM EM PROFUNDA DEPRESSÃO.
POR EU DEFENDER A SANTA PALAVRA DE DEUS E SUAS SÃS DOUTRINAS TENHO SIDO ATACADO PELOS FALSOS PROFETAS, QUE SÃO LOBOS TRAVESTIDOS DE OVELHAS E FILHOS DO DIABO QUE APARENTAM SER MINISTROS DE CRISTO. ELES TEM DITO QUE ESTOU MORTO ESPIRITUALMENTE, VOU PRO LEITO, ATÉ ANDARAM DIZENDO QUE VOU MORRER (OREM POR MIM), E SE EU NÃO TIVESSE CONVICÇÃO DE QUEM SOU, OU SEJA, SEI QUE NÃO SOU NENHUM HIPÓCRITA, ELES TERIAM FEITO COM QUE EU ACREDITASSE EM TUDO ISSO.
NESTE MOMENTO QUANDO ESCREVO (12:51H) ESTOU DANDO UMA OLHADINHA DE RABO DE OLHO NO GLOBOESPORTE, E ACABEI DE OUVIR O PSICÓLOGO DO FLAMENGO DIZER QUE O TÉCNICO CUCA FOI CHAMADO DE AZARADO POR NÃO CONSEGUIR SER CAMPEÃO PELOS CLUBES DE FUTEBOL QUE PASSOU ANTERIORMENTE E QUE ELE ANDOU SE QUESTIONANDO SE REALMENTE, ELE QUASE ACREDITOU QUE REALMENTE ISSO ERA UMA VERDADE ABSOLUTA.
PARA TERMINAR, NÃO ACREDITE EM OPINIÃO SOBRE VOCÊ QUE VOCÊ REALMENTE NÃO É. MAS, PARA ISSO VOCÊ PRECISA SABER EXATAMENTE QUEM É.
MUITOS PODEM ATÉ ACREDITAR NO QUE ANDAM DIZENDO, QUE ESTOU MORTO ESPIRITUALMENTE E ETC., MAS O MAISIMPORTANTE É: EU NÃO ACREDITO, EU SEI QUEM SOU, EU SOU SERVO DO VIVO, ALELUIA!!!!

sábado, 2 de maio de 2009

VOCÊ SABIA? parte 2



Com este VOCÊ SABIA? muita gente vai ficar de boca aberta. Separamos parte do nosso tempo para fazermos leituras da Bíblia e estudos sistemáticos da Palavra de Deus, no entanto, muitas coisas importantes passam desapercebidas aos nossos olhos humanos, e se não tivermos a ajuda sobrenatural do Espírito Santo as coisas tendem a ficar mais difícil ainda.
Leia com atenção a passagem bíblica exposta abaixo:
Mateus 28 vs 1 a 9

1- E, no fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
2- E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela.
3- E o seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como neve.
4- E os guardas, com medo dele, ficaram muito assombrados, e como mortos.
5-Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
6-Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.
7-Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito.
8-E, saindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos.
9-E, indo elas a dar as novas aos seus discípulos, eis que Jesus lhes sai ao encontro, dizendo: Eu vos saúdo. E elas, chegando, abraçaram os seus pés, e o adoraram.
O anjo do Senhor vem, remove a pedra, e Jesus sai ressurreto do túmulo deixando-o vazio CORRETO? Não ERRADO! É aqui que está uma revelação marravilhosa das Escrituras Sagradas e que eu só vim perceber poucos dias atrás lendo o livro Ele ainda remove pedras - Max Lucado, Ed. CPAD.
Note que quando o anjo do Senhor remove a pedra do sepulcro foi apenas para testemunho de Maria Madalena e da outra Maria (mulher de Clopas, Jo 19:25). "...Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia" diz o anjo as duas, e o Senhor Jesus não está mais ali, Ele já está no caminho para a Galiléia "...E eis que Ele vai adiante de vós para a Galiléia;".
Quando Ele ressurge foi lhe dado todo o poder nos céus e sobre a terra. Verdadeiramente o Senhor não iria depender de anjos para remorem a pedra e só assim ser liberada a sua saída o sepulcro, pois, não seria uma simples pedra que o impediria de sair, não é mesmo?!?!?!!
Claro que não quero com isso desmerecer o ministério angelical, porém, não podemos supervalorizá-los. Hoje em dia, principalmente no meio neopentecostal, existe um anjo para tudo: é anjo do movimento, anjo do concerto, anjo da vitória, anjo com a espada na mão, anjo da batalha, enfim, isso é um velado culto aos anjos instituído pela igreja católica e claramente condenado pela Bíblia e que tanto nós evangélicos, hipócritamente, criticamos, entretanto, praticamos.
Sempre nos lembremos que quem morreu na cruz do calvário foi Jesus, quem chorou lágrimas de sangue também foi Ele, não foi anjo que foi esbofeteado e lançado sorte sobre suas vestes somado a tudo isso uma noite inteira de tortura e escárnio. Tudo isso foi suportado dignamente pelo nosso Senhor e suficiente Salvador, portanto, a Ele e somente a Ele e a mais ninguem toda honra, glória e louvor.

COMENTEM AS POSTAGENS.

Sejam Muiiiitooo bemvindos meus amigos(as). Desfrutem desse meu projeto para propagação do evangelho! CONTATOS : 21 27204502 ou 9 7230 2558.
VOTEM NA ENQUETE!!!!!!

O MURAL ESTÁ NO AR. DEIXE SEU RECADO.

VOCÊ TRABALHA NA SUA IGREJA?

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!

Essa Cara é Bom Mesmo, Não Acha?!?!?!
Sem acusações, porém, ainda fico com a opinião que todo poder foi conquistado por Jesus na cruz e não pelo homem. Portanto glória só pra Jesus!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!

Todos Contra a Dengue!!!!!!!!!!!!!!!
Pra combater a epidemia de Dengue só orando e fazendo campanha mesmo...hehehehehehe